PlayStation Battlefield 1

Eu gosto imenso do jogo principalmente pela visão histórica(recomendo a quem joga que vá lendo ao mesmo tempo o livro A Primeira Guerra Mundial do Martin Gilbert, curiosamente é uma boa adição lateral que ajuda a enquadrar o jogo muito bem), e do próprio facto de se notar que mesmo com alto calibre, o dano ser muito parcial. Exemplo: com a m1909 versão Óptica colocada a magnificação a 75% da capacidade máxima, detetando um inimigo a média-longa distância, são precisos pelo menos 2-3 tiros para acabar com ele.

Eu já tinha notado isso no jogo.
A mesma arma em distâncias diferentes, não fazia o mesmo dano.

Pode ser uma questão óbvia, mas não me recordo de ver isso tão bem implementado noutros jogos. O que se vê muito é o bullet drop, mas se o conseguires controlar bem é indiferente um disparo a 10 mts ou a 100mts.

Quem já jogou o modo campanha.....

o 4º capitulo. A relação que o veterano tem com o miudo ao longo de todo o capitulo. A forma como termina esse capitulo.
ou
a forma como começa o capitulo do Lawrence da Arábia...

Podem existir outros grandes momentos, mas estes 2....estão soberbos.
Quem me emprestou o jogo, não jogou o modo campanha. Assim que começou foi logo para MP.

Eu já lhe disse, não sabes o que estás a perder. O modo campanha está fantástico.
 
Última edição:
@Lord_MerlliN

Não acho que a Campanha esteja tão fantástica assim. O teu amigo ou colega que te emprestou o jogo fez o que a maioria faz quando compra um Battlefield, ir para o Multi que é lá onde está o interesse do jogo.
A Campanha ao início fez-me adormecer, logo na 1ª missão fiquei logo aborrecido. Depois melhorou mas sem eu poder dizer que foi uma memorável Campanha. Acho que ainda não foi desta que se teve um Campanha a condizer com a valia do Multijogador, a do BF3 e BF4 também foram razoáveis mas nada de especial.
O bom deste jogo está no multijogador mais uma vez. O Battlefield tem de melhorar nas Campanhas, até acho as do COD melhores.
 
@Lord_MerlliN

Não acho que a Campanha esteja tão fantástica assim. O teu amigo ou colega que te emprestou o jogo fez o que a maioria faz quando compra um Battlefield, ir para o Multi que é lá onde está o interesse do jogo.
A Campanha ao início fez-me adormecer, logo na 1ª missão fiquei logo aborrecido. Depois melhorou mas sem eu poder dizer que foi uma memorável Campanha. Acho que ainda não foi desta que se teve um Campanha a condizer com a valia do Multijogador, a do BF3 e BF4 também foram razoáveis mas nada de especial.
O bom deste jogo está no multijogador mais uma vez. O Battlefield tem de melhorar nas Campanhas, até acho as do COD melhores.

Eu sei bem que este jogo vale pelo MP, comprar só para SP é deitar dinheiro fora.
Continuando as comparações, eu tive o mesmo sentimento que tu a jogar a campanha do 4. Quando fui para o online é que vi porque é que o jogo é tão elogiado.

O que não invalida que para mim a campanha esteja muito boa, provavelmente das que mais gostei de jogar desde o COD 4: MW que foi para mim a melhor que joguei (aquele nivel do sniper....tão simples....mas ao mesmo tempo tão bom).

As campanhas do COD sempre foram melhores que as do BF.

Mas lá está, se calhar o grande problema é os jogos terem modos campanha fraquinhos....qualquer coisa acima da média...é muito bom.
 
@Lord_MerlliN

Sim o foco deles é o Multijogador, basta ver pelos menus, a Campanha é secundária. Mas já estava na altura de se dedicarem mais a uma boa Campanha. A nível gráfico está no ponto, tem uma ou outra boa missão mas é daquelas Campanhas que não agarra o jogador, falta-lhe algo mais e para além disso é curta.
 
Do que já joguei desta nova expansão gostei, já não pegava no jogo há algum tempo, mas estou a gostar bastante destes mapas.
Se bem que não acho que valhe o preço que paguei pelo premium.

Se alguém daqui também andar a jogar que me adicione.
 
Já eu acho o galicia, lupkow pass e o brusilov autênticos atestados de incompetência. O galicia então é mesmo a dizer 'só acampados jogam o nosso jogo... vamos mas é agradar a essa parte para ao menos não perdermos muita comunidade com o tempo'.

O tsaritsyn e o outro do não sei quantos river são engraçados. Mas os frame drops no tsaritsyn são de uma atrocidade extrema. Parece que voltei ao bf4... ou pior!

Armas... já desbloqueei a perino e fiquei muito agradado ao ver que é uma lmg com o mesmo rate of fire da benêt mércié. Esse portento que é provavelmente a pior arma de support. Compensa com um bocadinho mais de dano e com boa munição. Parabellum também desbloqueei mas ainda não experimentei nem vi stats.
Depois vi os requirements para desbloquear outra versão da arma... abater 2 aviões com lmg. Uau.
Na parte do médico, voltam a pôr armas bloqueadas atras de kills com...rifle grenade. Lol. No support arma bloqueada com kills de...mortar. Lol. Assault arma bloqueada atrás de kills com...mines. Lol. Portanto, os challenges que puseram nas armas do 1o dlc, puseram-nos outra vez para as armas deste. Originalidade.

Mesmo assim, acho este dlc um pouco melhor que o 1o. Esse foi mesmo um desperdício de dinheiro. Este já vale uns 7,5€ do premium...

Sei que pareço hater com este post mas muita da verdade deste jogo está aqui. Com muita pena minha, que chegou a ser dos meus favoritos. Continuo a chorar o dinheiro que dei pelo premium.
 
Este jogo ainda vale a pena por 18€? A campanha já ouvi dizer que era boa e outros a dizerem que era má. Ainda está muita gente pelo online e continua a ser muito de campers?
 
Este jogo ainda vale a pena por 18€? A campanha já ouvi dizer que era boa e outros a dizerem que era má. Ainda está muita gente pelo online e continua a ser muito de campers?
Tens mais de 80 mil jogadores neste momento na ps4 a jogar online este jogo.
Claro que vale a pena e já agora aproveito para dizer que o HDR disto está a ser o melhor que vi em qualquer jogo até agora, ainda para mais com opção de calibrar o brilho do hdr no próprio jogo. Todos os jogos deviam ter essa opção..
 
Comprei o Premium e voltei em força ao BF1. Quem quiser jogar que faça add na psn: Zeckett-91

Normalmente jogo Operations ou Frontlines com outro amigo mas quantos mais melhor! Jogamos a partir das 22h maioritariamente.
 
@Zeckett

Também irei adquirir o Premium e estava com intenções de o comprar ao início mas como não foi um multijogador que me agarrou, como os últimos 3 BF's, decidi esperar. Não sinto saudades de voltar ao jogo, irei voltar mas só com o Premium. Mesmo assim gostei do multijogador, tem qualidade.
 
Battlefield 1 Turning Tides expansion, Operation Campaigns mode detailed – October patch out soon

Battlefield 1 players will be able to jump into the next expansion, Turning Tides, in December, but before then, a new mode will be made available in November.

Next month, Operation Campaigns will arrive, and it’s a variant of the game mode Operations. This mode will “expand the frontline clashes between attackers and defenders,” by stringing together multiple Operations with “unique rewards” handed out.

Originally slated for October, Operation Campaigns was moved into November as DICE needed more time to “make sure that it’s a great experience.”

The first Operation Campaign is called Eastern Storm and it combines the two Operations from Battlefield 1 In the Name of the Tsar: Brusilov Offensive and Red Tide.

Eastern Storm will be available for owners of Battlefield 1 Premium Pass or the standalone Battlefield 1 In the Name of the Tsar expansion.

Players will need to complete the active Operation Campaign by scoring enough points before it expires. A special Battlepack will be awarded to player upon successful completed of the Campaign. An Operation Campaigns Codex will also be awarded after the first successful Campaign.

Players can complete the active Campaign as many times as they wish before time runs out.

Later in November, Fall of Empires will added. It’s a combination of the base game’s Iron Walls and Conquer Hell.

Two more Campaigns are in the works with release dates to be determined.

In December, Turning Tides will be released and the focus will be on naval warfare. Players will engage in the Zeebrugge Raid and the Gallipoli Offensive, with the British Royal Marines as a new playable faction.

New maps, weapons, vehicles and other content will be included in this air, land and sea expansion.
 
PSA: Battlefield 1 Anniversary Dog Tags Can Now Be Obtained

For those who like collecting stuff, don’t forget that the recently announced Battlefield 1 15th Anniversary dog tag can be yours now! You don’t even need to do anything, but log in to Battlefield 1 from today, October 12, up to October 16.

bf1-anniversary-dog-tag.jpg
 
A campanha single-player vale a pena, em qualidade e longevidade?

A edição standard em disco está a € 20.

(Multi-player não me interessa.)

Thanks!
 
Back
Topo