PlayStation Battlefield 1

Não vale. É muito genérica e semelhante à dos BF´s anteriores, a única coisa que a torna ligeiramente melhor é o tema da 1ªguerra e umas cutscenes bem feitas até mas no geral continua a ser muito meh.
Guarda o dinheiro.
 
Battlefield 1 Turning Tides Expansion Details Revealed

The first map is Cape Helles, a beach-focused map on the Gallipoli peninsula that pits the British forces against the Ottoman Empire’s defenses.



The next is Achi Baba, which sees the same Gallipoli Peninsula of 1915, but this time from more of an infantry point of view with the British forces continuing their assault up a fortified Ottoman hilltop.



In January 2018, players will see continued content releases with the new map Heligoland Bight. The British Royal Marines and German Navy are going head-to-head with battleships and planes while the ground forces fight on the nearby cliffs.



Also in January, players will have the chance to play Zeebrugge, a map focused on the close-quarters combat of the Belgian port Bruges-Zeebrugge.



Besides maps, players will also see the introduction of the British Empire: Royale Marines, a new playable faction fit with its unique character models and style. Equally important are the new weapons that players can wield including the M1917 Trench Carbine, the Type 38 Arisaka (which Call of Duty: World at War fans should remember), the Farquhar-Hill, the m1917 MG, the Carcano M91 Carbine, and the Maschinenpistole M1912/P.16.



There are also some new vehicles, including a new C-Class Airship, and Destroyer, and a new elite class named “The Infiltrator,” which provides the user with a sprint boost, artillery strikes, and a mobile spawn point. Additionally, there will be new service assignments, new specializations, new unlocks, a new game mode “Conquest Assault,” and a new operation.
 
Nenhum Battlefield se compra pelo modo campanha acho que nem nunca joguei campanha nos Battlefields todos que tenho.. Dos ultimos acho melhor o 4 apesar de este nao ser mau.. Evitar o Hardline que falha em tudo

Se querem Single Player Call of Duty é melhor pelo menos pelo que leio nao compro Call of Duty desde o ultimo que fizeram da Segunda Guerra (World at War)
 
o COD bem que podia vender a campanha à parte mais baratinha que gostava de experimentar, pq o multiplayer é sempre a mm treta logo nunca o compraria full price.

Waiting for BF5 "se é que me entendem".
BF4 - 500 horas e ainda dá o bixinho dos momentos épicos que iam acontecendo.
BF1 - 140 horas já com bastante "encher chouriços" e vou pegando casualmente

Sinto falta da customização e forma de desbloqueio das armas e acessórios. Dentro de cada classe podias jogar o jogo de imensas formas diferentes. Com o BF1 é sempre muito parecido.

PS: Todos os jogos sao mt bons, estamos é a comparar Ferraris, Lamborguinis, ... :)
 
Na minha opinião o que estraga os BF é não haver nada free... Tanto mapa que sai, e é tudo a pagar... Mas prontos, vindo da EA games já sabemos o que esperar!! Já não pego no BF1 há uns meses, mas sou sincero: sinto muitas mais saudades do BF4 do que o do BF1 (e só joguei na ps3...) Tanta horinha bem passada naquele jogo!!
 
A campanha single-player vale a pena, em qualidade e longevidade?

A edição standard em disco está a € 20.

(Multi-player não me interessa.)

Thanks!

Eu gostei do modo campanha. Mas concordo, comprares este jogo só pelo SP não vale a pena. Existem bem melhores e mais baratos.

Vou responder qual em baixo.

Nenhum Battlefield se compra pelo modo campanha acho que nem nunca joguei campanha nos Battlefields todos que tenho.. Dos ultimos acho melhor o 4 apesar de este nao ser mau.. Evitar o Hardline que falha em tudo

Se querem Single Player Call of Duty é melhor pelo menos pelo que leio nao compro Call of Duty desde o ultimo que fizeram da Segunda Guerra (World at War)

FPS´s para modo campanha? Wolfestein.

Por menos de 20€ compras o Old Blood e New Order. Estão ali umas belas horas de jogo.
 
Última edição:
É mentira quando falam que o BF nao tem nad Free se bem me lembro o bf4 teve 2 ou 3 mapas free o Zavoc night é um dos que me lembro e um dragon valley acho que é assim. E quanto aos DLC´S o bf é o unico jogo que compro logo o premium porque compensa tens conteudo bom e acima de tudo é um jogo no qual eu confio como confio na DICE. Embora ja nao jogo bf1 a 1 semana ou mais devido ao COD WWII que estou adorar o bf para mim e isto ja disse a colegas de trabalho o bf para mim é mais completo da-te uma experiencia muito melhor em combate aereo terra e mar mas isto são opiniões.
 
O que eu noto em relação ao 4, é que no MP do 1 aquilo está empestado de snipers.

Foi a primeira impressão que tive também, cheguei a pensar se estava realmente a jogar um Battlefield( para quem vinha do 4 foi dar uns passos bem atrás...).

O Battlefield 4 é muito melhor que o Battlefield 1, não há comparação. O BF4 viciava, o BF1 joga-se mas passando algum tempo é dispensável. No entanto não deixa de ser um bom jogo, tem qualidade.
 
Back
Topo