PlayStation Battlefield 1

Muito obrigado aos 2. Alguém sabe porque motivo é que algumas espingardas de sniper vêm sem mira para fazer zoom?
Há umas armas porreiras com mira e outras não.
 
Muito obrigado aos 2. Alguém sabe porque motivo é que algumas espingardas de sniper vêm sem mira para fazer zoom?
Há umas armas porreiras com mira e outras não.
Tens vários tipos de sniper. Há as infantry que não têm mira. Servem para seres agressivo assim como as carbines que têm uma mira tipo red dot.
Depois tens as marksman que já têm uma mira com algum zoom. E depois as sniper que têm o maior zoom de entre elas.
É uma questão de preferência. Eu usava muito mais a SMLE Carbine ou Infantry, ajustava-se mais ao meu estilo de jogo, enquanto as marksman ou sniper eram difíceis para mim
 
Estou a tentar completar umas assignements e vou usando armas diferentes. A model 10 Slug foi terrível, não gostei. Há mapas bons e outros um pouco maus, estou a apostar mais no multijogador.
 
Já estou mais acostumado ao Multijogador, de nível 29 nos últimos dias vou agora em 62. Acho as assignements divertidas de se fazer, porque permitem usar várias armas. Há mapas muito bons, outros nem tanto. Joguei num caótico, que foi uma confusão tremenda. Já não me recordo o nome do mapa mas fica tudo concentrado na base B, quem entrar lá dentro ganha, no entanto é muito caos.
A minha classe favorita é a de Assault, tem as melhores armas a meu ver. A que menos gosto é a de Scout. Não sou jogador para jogar de sniper, nunca fui nem nunca o serei. Vou variando de mapas e de armas.
Sobre o cavalo, aquilo já me fez rir muito. Ontem fui atrás de alguns e numa altura houve um que veio com uma lança e eu com a espada, morremos ao mesmo tempo. Acho a resistência do cavalo um pouco ridícula mas por outro lado percebo porque assim ninguém os pegaria.
 
Vou variando nas armas a utilizar e estou a gostar dos objetivos das Assignements. Tive a possibilidade de experimentar armas que não fazia ideia que eram boas, mesmo as de single shot. A Mondragon do Médico por ex, é muito boa. Por outro lado existem armas que até metem pena. Acho que podia ter sido melhor, não faz sentido ter 3 armas parecidas com o mesmo nome, podiam ter variado. Eu tenho muitas armas por comprar mas não as compro porque são mais do mesmo.
Sobre as partidas, jogo sempre em Conquest, há mapas muito bons neste jogo também. Estou a jogar razoavelmente bem, com tempo de jogo tornei-me melhor, mesmo contra grandes e colados adversários.
 
Vou variando nas armas a utilizar e estou a gostar dos objetivos das Assignements. Tive a possibilidade de experimentar armas que não fazia ideia que eram boas, mesmo as de single shot. A Mondragon do Médico por ex, é muito boa. Por outro lado existem armas que até metem pena. Acho que podia ter sido melhor, não faz sentido ter 3 armas parecidas com o mesmo nome, podiam ter variado. Eu tenho muitas armas por comprar mas não as compro porque são mais do mesmo.
Sobre as partidas, jogo sempre em Conquest, há mapas muito bons neste jogo também. Estou a jogar razoavelmente bem, com tempo de jogo tornei-me melhor, mesmo contra grandes e colados adversários.
Eu usei muito a Mondragon, mas depois desbloqueei uma nova que fuzila tudo. Só não me recordo do nome dela, acho que se falou numas páginas atrás!
 
Há armas que gosto e outras que não curto mesmo. Agora estou com a Model 12g, que arma tão fraquinha... é uma caçadeira e nem de perto consegue matar á primeira. A única coisa de bom nesta arma é o rapid fire mas a potência da arma estraga tudo. Considero-a fraca tendo em conta as caçadeiras que já experimentei e pelo menos duas delas eram boas.
 
Há armas que gosto e outras que não curto mesmo. Agora estou com a Model 12g, que arma tão fraquinha... é uma caçadeira e nem de perto consegue matar á primeira. A única coisa de bom nesta arma é o rapid fire mas a potência da arma estraga tudo. Considero-a fraca tendo em conta as caçadeiras que já experimentei e pelo menos duas delas eram boas.
Andas de caçadeira? Isso também depende do mapa. Eu nunca jogo de caçadeira, visto os mapas de Battlefield serem muito abertos para mim não fazem qualquer sentido. Agora se for um mapa mais fechado, o que são poucos, já faz sentido.
 
Agora estou com a Model 12g, que arma tão fraquinha... é uma caçadeira e nem de perto consegue matar á primeira.
Sim essa é das piores armas do jogo para mim, mesmo com os buffs que levou. A que mais uso é a M97 trench gun (sweeper) porque é semiautomática e mesmo assim dá 1 shots à vontade, a model 10-a também é boa mas já não a uso.
 
@Snake Link

Pois ando, estou a cumprir as Assignements e agora calhou-me essa. Como não sou de trocar, estou a ir de caçadeira mesmo em mapas inapropriados para tal. Numa situação normal não ia de caçadeira, isso é certo.

@mata-pombos

É seguramente uma das piores, está a ser penoso utilizá-la. Já cheguei a perder duelos de 2/3/5 metros e não matou com um tiro. É uma caçadeira, devia deitar logo abaixo.
 
Última edição:
As assignements mais difíceis de se fazer são as do 2º dlc, pelo que me parece. A classe do Support tem boas armas, mesmo trocando vou gostando da grande maioria.
Sobre a lança com o cavalo, ao inicio não estava a atinar com aquilo, agora já vou matando um ou outro.
 
Pessoal se quiserem dar uns tiros em grupo, adicionem-me: diogo_sesimbra

Tenho o jogo à pouco tempo e por agora só jogo TDM, mas com tempo acho que posso experimentar outras coisas.
 
Apanho sempre gente a jogar aos Dlc's, há muito jogador a jogar ao BF1 e a maioria é de nível 80/90 para cima( muitos batidos de 140/150).
 
Back
Topo