PlayStation Battlefield 1

Estou tentado a comprar isto... está a 13.99€ na PS Store e já tenho saudades dum MP FPS. O que me podem dizer sobre o jogo? A campanha vale a pena?
 
Estou tentado a comprar isto... está a 13.99€ na PS Store e já tenho saudades dum MP FPS. O que me podem dizer sobre o jogo? A campanha vale a pena?

Compra que não te arrependes
A campanha é fraca mas neste tipo de jogos já vi bem piores
O multiplayer é bom com graficos muito bons
 
Bom jogo FPS, mas como disseram aqui , os Battlepacks não dão aquela pica de teres recebido um, ou vontade de gastar creditos de jogo para desbloquear algum.
 
Eu já vi a 10€ numa loja e não trouxe, arrependi-me! Agora esta a este preço mas o novo BF também esta quase a sair, não sei se compro este ou não...
 
O jogo vale a pena pelo multiplayer. Á medida que fui jogando comecei a gostar mais mas não é aquele BF que queria que fosse. Não é o meu BF favorito, está em 4o lugar, os outros 3 anteriores gostei mais. No entanto é um bom jogo, com bons mapas e uma boa jogabilidade. Tem coisas que não gosto, como a indicação dos danos, armas mas no geral tem um bom multi. O problema deste jogo é que a fasquia estava alta, muito alta mesmo com os jogos anteriores, este baixou uns furos. Se não fosse um BF diria que era um bom FPS mas eu venho do BF3 e do BF4 e é natural dizer que não me ofereceu a mesma experiência dos referidos.
 
O último DLC Apocalypse vai ficar grátis para aquisição de 31/Jul a 7/Ago. (Actualmente está a € 14,99 para a PS4.)

De relembrar que os DLC anteriores do Battlefield 1 já foram oferecidos gratuitamente noutras datas.
 
Oh ia buscar um cartao da psn para carregar a conta e comprar o jogo, e já esta ao preço normal..
A promo terminou a 27 de julho.
Agora está nas promoções de Verão. Faz parte de um Pack de 3 jogos bf todos com premium pass. Está a 19.99 Bf1+premium pass + bf4+premium pass + bf hardline+premium pass. Acho um bom preço.
 
Última edição:
É um erro cobrar por mapas no multiplayer. Chega a uma altura em que pouca gente joga e não há salas para jogar, por falta de gente. Não é por acaso que estão a oferecer os dlc's.
 
Realmente,já pagamos um balurdio pelos jogos e ainda pagar mais por mapas...mas esta a ir no bom caminho este Battlefield,mesmo já esteve barato o Revolution com os mapas todos,algo que o call of duty não faz....
 
Back
Topo