PlayStation Battlefield 1

NEWS: The Road Ahead for #Battlefield
From September 11-18: #BF1 Premium Pass FREE on all platforms!




DmLoajEWwAEcujC.jpg
 
A pouco e pouco vou terminando rumo aos 100%, sem boosts e ajudas. A ver se com o Premium grátis durante uma semana aparece mais gente, para ter mais facilidade em encontrar servidores dlc para jogar.
 
A pouco e pouco vou terminando rumo aos 100%, sem boosts e ajudas. A ver se com o Premium grátis durante uma semana aparece mais gente, para ter mais facilidade em encontrar servidores dlc para jogar.

Tendo em conta que depois fica permanentemente activo creio que vai aumentar de certeza o número de jogadores ;)
 
Falta-me 1 troféu, ganhar 5 jogos no modo Suply Drops. Ora, ninguém joga esse modo e eles pedem-me para ganhar 5 partidas, está certo...
Nunca aprendem, meterem troféus online quando pouca gente joga a um modo, é sempre a mesma coisa. Os troféus das armas demoraram mas consegui, vi tudo o que tinha para ver neste jogo. Estou em nível 80 o que já é muito bom, logo vou ver se encontro um lobby para jogar esse modo, que deve ser 'tão bom' para ter morrido logo ao início.
 
Falta-me 1 troféu, ganhar 5 jogos no modo Suply Drops. Ora, ninguém joga esse modo e eles pedem-me para ganhar 5 partidas, está certo...
Nunca aprendem, meterem troféus online quando pouca gente joga a um modo, é sempre a mesma coisa. Os troféus das armas demoraram mas consegui, vi tudo o que tinha para ver neste jogo. Estou em nível 80 o que já é muito bom, logo vou ver se encontro um lobby para jogar esse modo, que deve ser 'tão bom' para ter morrido logo ao início.
O jogo já saiu vai fazer 2 anos... Querias o quê?
 
mas é como o Snake diz, o facto de o jogo ter tanto tempo, faz diminuir o pessoal do jogo e das playlist, acrescido ao que tu dizes, por ser DLC, então entende-se ainda mais essa redução.
há cerca de 1 ano, quando fiz o meu achiev, na xbox, que tem uma comunidade largamente inferior à PS, ainda encontrava muita gente a jogar esse modo.. até achava bastante engraçado e jogavel (um modo que reduz drasticamente os snipers e acampados! quase como o gosto que tomei pelo Blood Money no Hardline! é ação constante! :D)

é lógico que quanto mais tempo passa, da release do jogo, e dos dlc´s, mais dificil é encontrar gente para jogar... mas isso é transversal a qualquer jogo!
 
Nem sabia que esse troféu era de um DLC, e já nem me lembro de que modo é esse. Este BF1 não fiz os troféus dos DLCs porque nem os comprei, apesar de terem dado nem muita gente joga.
E esse DLC deve ser o melhor de todos até, quando o deram ainda joguei bastante.
 
@marcel_six

A maioria dão, um ou outro não. Eu fiz todos praticamente no modo Conquest, os das armas foram demorados mas gostei de os fazer. Todos se fazem bem, são troféus dlc bem implementados e na minha opinião são mais acessíveis que os do BF4.
 
100% obtido, termino com tarefa cumprida.
Ao início o multijogador não me agradou muito, depois de um certo tempo dei oportunidade ao jogo, fui-me habituando e cada vez a gostar mais. Passei bons momentos e aprendi também neste jogo. Experimentei um pouco de tudo, foi mais uma boa experiência, num bom BF, num BF que nos inícios não me cativou mas que no final e depois de muitas horas me agradou. O próximo BF será o BFV.

O meu top 5 BF:

1- BF3
2- BF4
3- BBC2
4- BF1
5- BF 1943
 
Back
Topo