1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield 1942 Mod: Desert Combat (alpha)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SilveRRIng, 23 de Dezembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1361)

1. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Foi lançado em versão alpha um mod com armas e veiculos actuais para o battlefield 1942. Obviamente servidores pra isto q eu saiba não há pq ainda esta em versão alpha, mas dá pra jogar na net. Ainda só tem 3 mapas modificados mas ja inclui a maior parte dos veiculos e armas (helicopteros inclusive -> APACHE :D )

e o Mig 29 Fulcrum?? e o F-16?? e o tanque A1M1?? Ai q isto ta lindo. A versão final deve ser uma baba... :)

Saquem aki (+- 50 megas):

Desert Combat Mod (alpha version) download page

Depois digam o q vos pareceu.

Ps - Para saber como por a funcionar vão à pagina das news dentro deste mm site. Não e nada complicado.

2. Raines

Raines Power Member

viva!!

tens jogado URBAN??????

Eu kero o q3 original!!!!!!!

Os Alpha nao sao maus........

Mas o meu clan e o maior!!!

3. zer0

zer0 [email protected] Member

O mod ainda esta muito incompleto, mas já da para ver que tem pernas para andar. Vale bem os 50Mb.

Conduzir um M1A1 é sempre fixe, a Shilka é muito sexy, e a cena dos misseis esta muito interessante.

Temos que combinar uma "guerrinha" entre os Alpha e os 6s.

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Ois,

Raines,

Eu não jogo muito urban, só de vez em quando para curtir com o pessoal da divisão de urban. Eu é mesmo Mohaa.
    Quanto aos Alpha, não te iludas, somos mesmo os melhores. :P

zer0,

A "guerrinha" é na boa, o prob é q ainda esta dificil arranjar servers privados. Em principio, em breve, vai ficar bem melhor, mas como ainda não há certezas não posso adiantar nada.

Já dá pra jogar ao Mod de Bf na net. Já ha por la uns qts servers muito bons. Só é pena é o apache n funcionar bem em multiplayer e q alguns veiculos explodam assim q fazem respawn, mas são bugs q serão facilmente arranjados. Este mod está muito promissor.

5. Raines

Raines Power Member

eu sou dos

ARREBIMBA !!!!!!!!!!

sou o ARREBIMBA O MALHOTE

mas ando afastado!!! nao consigo encontrar o q3 original!!!!!!!

Partilhar esta Página