1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield 2 duvida

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por level, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1375)

1. level

level Power Member

E o seguinte eu jg bf 2 pela net e tenhu uma pekena duvida!
    entra se normal com o nosso registo so que o nick do nosso registo e o nosso nome no jogo!!
    sera k da para mudar o nick no jogo do genero:
    Ex:se omeu nick no registo e tiago eu no jogo keria por tiaguito por exemplo!!
    sera k da? (se n der para mudar agradecido a mesma)

cumps pa tds

2. Play

Play Power Member

3. level

level Power Member

pronto obrigado a mesma!!

cumps pa tds

4. level

level Power Member

So mais uma coisa!!
    se eu kiser mudar o nome do meu login como o posso fazer, ou sera k tambem n da!!
    (e k eu n gosto do meu nick)

cumps pa tds

5. Sovietic

Sovietic Power Member

simples deletas a tua conta q tens e crias uma nova.

6. level

level Power Member

da para fazer isso?
    e nao perco a minha key original!
    ja tinha pensado nisso mas tava com medo da key!!!

cumps pa tds

7. Sovietic

Sovietic Power Member

se perdes a key nao sei, nunca joguei online o bf2 em minha casa só em casa de amigos.

8. level

level Power Member

pois o mal e esse eu n sei e n keria arriscar a fikar sem a key e que para alem de ter uma key original ja tou registado na EA!!
    se alguem me podesse ajudar e explicasse m se posso remover a conta k tenhu e criar uma nova com outro nick e a key ser a mesma!

cumps pa tds

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

No BF2 o login que usas pode ser qualquer um. Esse é também o nick (nome) do jogador online. Ou seja, podes ter vários amigos que jogam o BF2 e vão a tua casa e podem usar o login deles na tua máquina. Cada login, cada nick, simples.

Já no BF2142 isso não acontece. O login fica associado a uma conta da EA. Podes criar os nicks que quiseres (claro que deve haver um limite, mas não o sei), mas ficam sempre associados à conta que faz o login.
    Ou seja, uma conta vários nicks.
    Dou-te um exemplo: um amigo meu viu-me a jogar o BF2142 em minha casa. Criou um nick para ele e vai disto, quando eu não estou a jogar, está ele com o nick dele que está associado à minha conta.
    Mais tarde ele também comprou o jogo e qual não foi o espanto quando quis ir buscar o nick dele não podia porque estava a ligar à minha conta. Percebeste?

10. ARS

ARS What is folding?

faggie!

Em relação ao nick a unica coisa que podes fazer é colocar um prefixo antes do nick, sem que isso altere em nada a tua conta.

11. BDesign

BDesign Banido

Melhor não se pode explicar :)

12. level

level Power Member

mt obrigado pela vossa ajuda e k eu taba na duvida se dava ou n!!
    ja experimentei e consegui 'mudar' o nick!
    brigaduh

cumps pa tds

Partilhar esta Página