1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BattleField 2 - Jogatanas On-line!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por chantas, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 949)

1. chantas

chantas Power Member

Boas! Decidi criar este topic para que o ppl do forum possa combinar umas jogatanas on-line do jogo do momento, o Battlefield 2 :004:

Era bom que o pessoal que já tem o jogo desse aqui o seu pareçer sobre isto, e dps era só combinar o dia,horas e servidor para o ppl fazer uma team :)

A unica informação que vos posso deixar sobre mim é o meu nick no jogo: "Chantas", em relação ao servidor, costumo entrar onde houver pings mais baixos!

Vamos lá pa guerra ppl! :x2:

ps: Se alguem conhecer um servidor tuga que o coloque aqui ;)

Cumps

2. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Há este servidor «LdR» que é nacional e proporciona bons pings! Tem 32 slots disponíveis.
    IP = 82.102.32.141

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Eu vou nessa, mas têm que especificar horários, por causa do bules...

User: URanASL

4. Pericão

Pericão Power Member

Também alinho, mas só se for apartir das 21:30h, porque durante o dia não dá.

5. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Então? Ninguém tem um server preferido para uma jogatana à maneira?

Vá lá, nem que seja um server tuga unranked...

6. greven

greven Folding Artist

Também alinho, é só escolherem o servidor! :)

7. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, se não for preciso serial original também alinho :D Ainda não houve tempo, aka, dinheiro para arranjar o original :D

8. Bionicman

Bionicman Power Member

Count me in! :D

9. Tooms

Tooms Power Member

Apareçam no 195.22.10.141 o server é bom e tá a maior parte do tempo às moscas

Bons Jogos

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

ah.. se quiserem agendar alguma coisa.. eu posso pedir emprestado o servidor do meu clan por umas horitas... mas é inter e unranked.. :)

Partilhar esta Página