1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield 2:pekenissima duvida!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por level, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1101)

1. level

level Power Member

e o seguinte eu gostaria de saber como se destroi o posto de comando ou artilharia do inimigo!
    eu costumo jgr e eu vejo o pessoal a chegar a artilharia e destruir akilo como se nada fosse, e
    eu chego la e fiko a olhar sem saber o k fazer!
    ja dei tiros nd!
    alguem k me ajude!!!

cumps pa tds

2. 777

777 Power Member

tens q ser special ops, e escolher o C4 (arma), por 2 em cada artilharia e depois pressionas o 2º botão do rato para passares para o comando e dp é só detonar.

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Tens que ser Specops e colocar 2 cargas de C4 e BUMMMM!

Se tiveres um commander que te veja aí kabum no material todo, porque só levas 5 cargas de C4 e tens, normalmente, 3 postos de artilharia, um comm center e um commander post.

P.S - cheguei tarde - ;)

4. ARS

ARS What is folding?

Tens tres opções.

1º - Es comandante e usas a artilharia para destruir a artilharia :)
    2º Specops usas C4.
    3º Piloto de Aviao bombardeias a artilharia e voila

5. level

level Power Member

obrigado pela vossa ajuda, sem voces o ke seria deste mundo? loool
    agr a serio mt obrigado sem voces nem de bazooka la ia!!!

cumps pa tds

6. Sovietic

Sovietic Power Member

ouve uma vez q consegui com uma carga de C4 mandar aquilo pelos ares, bem já q fizeream uma thread com o mesmo titulo tambem tenho uma duvida, em singleplayer como aumento a quantidade de jogadores de cada mapa??

7. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Single? Por acaso não sei como é que se faz, porque este jogo só rende a multiplayer.

8. ARS

ARS What is folding?

erhhhh Boa pergunta.

Para ti ja nem rende. Que desde que nasceu essa coisa linda que tens no avatar, nem tens tempo para "coça-los" :)

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Podes crer! Bye bye cyberlife... Hello fraldas cagadas...:x2:

Partilhar esta Página