1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BAttlefield 2 - There is a problem with your connection

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ARS, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1192)

1. ARS

ARS What is folding?

Pessoal desde que instalei o Patch 1.3 que se esta a tornar impossivel levar um jogo ate ao final.

Mesmo jogando em servidores que o ping anda na ordem dos 50 isto acontece.

É uma merd@ um gajo estar a jogar e ate estar a fazer um nivel jeitoso e bhaaammmm "There is a problem with your connection", a três dias atras estava mais tempo a fazer a ligação do que a jogar propriamente.

Ja enviei um mail para [email protected], se estiverem com o mesmo problema enviem tambem um a reclamar

2. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

3. ARS

ARS What is folding?

REPOST

DEVES DE TER ESTE POST COM COPY PASTE SO SABES DIZER O MESMO.

Não tenho a tua vida para estar a ler uma thread com 30 paginas se tens vida para isso por mim tudo bem, cada um sabe de si.

Sim utilizo o search, mas neste caso estou a falar de um problema concreto do jogo não de temas gerais do jogo.

fica bem

4. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

bem... n sei se respondeste antes de ter lido a pagina que mostrei...

mas eu não te disse para leres tudo... disse para fazer uma busca para procurar o tópico do BF2... e essa patch como saiu há pouco tempo, é assunto da ultima pagina (a do link ke te dei)...

p.s.: já agora aconselhava-te a acalmares-te um pouco antes de reponder com "três pedras na mão", apenas te quis ajudar, mas com essa atitude não vais muito longe... e btw, tentativas de flames para o meu lado não funcionam...

5. ARS

ARS What is folding?

Flames onde???

Mas prontos caga la nisso!

Quanto ao post em si
    Source : http://www.ea.com/official/battlefield/battlefield2/us/editorial.jsp?src=communityupdate_061606

Partilhar esta Página