1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield 2 - Your cdkey is not valid

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cabalo, 23 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 9099)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

oi pessoal. Comprei ontem usado no ebay o battlefield 2, que veio com o livrete todo bonito onde está nas costas a cd-key do jogo, entro no jogo, crio uma conta nova, e não consigo entrar em server algum, pois diz-me sempre que a cd-key que tenho é not valid.

A pergunta que faço é: para jogar vou precisar também da account que o primeiro dono do jogo criou, não sendo assim possivel tendo eu instalado o jogo e metido a key, poder usá-la noutra account?
    pergunto isto pois sou totalmente noob em BF2.

obrigado desde já

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Não, as contas/profiles são completamente independentes das cd-keys.

Eu já uso a minha conta de BF2 desde a demo, foi com a demo que a conta foi criada, e já a usei em várias CD-keys kd jogo em casa de outra pessoa por alguma razão.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

mas então não estou a perceber.
    se eu durante a instalação tivesse metido uma cd-key inválida o jogo não instalava, correcto?

se a pessoa que me vendeu o jogo tivesse sido banida pelo PB, não originava este erro pois não? era só ao entrar num server que "levava o chuto"?

Última edição: 23 de Fevereiro de 2007
  4. MaLok0

MaLok0 Power Member

à partida não, porque durante a instalação corre um BF2cdkeychecker.exe
    Tenta reinstalar tudo , e instala o 1.41 full.

5. Cabalo

Cabalo Power Member

vou reinstalar, e já tinha metido a 1.41 full, é aquela patch enorme de 536mb, certo?

i've a bad feeling about this...

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Comprar um jogo usado que necessita de key... :wvsore:

É que se tiveres que te queixar à EA e te exigirem prova de compra... manda para lá um mail e diz que já não pegavas nisso há uns tempos e agora a key não funciona ou assim. Pode ser que com foto da key ou assim te ajudem.

8. paperless

paperless Power Member

A mim chegou-me a dar esse erro uma vez aleatoriamente mas nunca mais deu..

Eu comprei o jogo novinho em folha..(3 dias depois de sair)

Para alem disso é a key que vem no papel..acho dificil ser falsificada.
    O que pode ter acontecido é ele ter sido banido pelo punkbuster.

O punkbuster bane cd keys e computadores.. quando te bane o computador deixas de puder jogar em jogos com punkbuster com esse pc (deve haver forma de mudar a forma de como o punkbuster identifica o pc mas n estou certo de como é que se faz).

Em relaçao a cd key se foi mesmo banida pelo punkbuster estas feito à bifana pois n te vão desbanir e com essa key n jogas mais..

9. Cabalo

Cabalo Power Member

já comprei vários e com nenhum houve problema, e estou a falar dum vendedor com mais de 3000 feedbacks positivos, tudo 100%... o jogo ficou por menos de 20€.
    bom, já penso ter descoberto o problema, pelos vistos há mais users a queixarem-se do mesmo lhes ter acontecido, e tem a ver com o que quando se aplica a patch1.41 alguns ficheiros são corrompidos, e tem que se correr novamente o cdkeychecker, para reparar o registo do serial.

Fica aqui para servir de informação a quem lhe possa acontecer o mesmo, caso reinstale o jogo por exemplo.

10. paperless

paperless Power Member

Quando o meu pc voltar vou voltar a instalar o bf2 (que ja n jogo ha um bom tempo).. obrigado pela info.

11. Cabalo

Cabalo Power Member

posso é dizer que este jogo tem mais bugs que o raio... só crashes, lentissimo a carregar, enfim...
    vou instalar o BF2142 a ver se vem mais optimizado.

12. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Este jogo é simplesmente o melhor jogo de guerra actual no mercado. Já teve os seus bugs, sim senhor, que se deveram na minha opinião por causa de marketing da EA.

O BF2142 é mais uma expansão que outra coisa, IMO! Acho que a expansão Special Forces é muito melhor que o BF2142. Mas gostos são gostos.

13. UnRealPT

UnRealPT Power Member

BF2 é o vício total! :D Adoro o jogo...

Ainda ontem á noite foi da 00h00 á 03h00 da manha a jogar! :)

Ando viciado no mapa "Road to Jalalabad" com 64 jogadores...:)

14. sheers

sheers Banido

Para passares esse problema faz o que te vou dizer.

Entres no Painel de Controlo
    Vaia a contas de usuários >> Crias uma conta de administrador(Sim outra conta) e inicias a secção com essa conta depois instalas o game novamente e metes a key. Depois jogas online :D.

Nota: não te esqueças de desinstalar o jogo antes de iniciar com a nova conta.

15. Cabalo

Cabalo Power Member

thanks pela info, não tinha pensado nisso.

16. Sem duvida alguma,o melhor jogo de guerra!!
    Exelente jogo ,vale mesmo a pena comprar, é um autentico vício! :D
    A minha nova "droga":lol::lol:

17. flybikes

flybikes Banido

Era bom se tivesse single player com principio, meio e fim >(

18. BDesign

BDesign Banido

Agora instala a MOD Project Reality e tens um grande jogo mesmo :P

Partilhar esta Página