1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RaposaNegra, 4 de Junho de 2005. (Respostas: 1601; Visualizações: 117980)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Para quem não conhece, a série Battlefield já vem de algum tempo atrás.

Iniciou-se com o Battlefield 1942 em 2002.
    Depois seguiram-se as expansões:
    -Road to Rome
    -Secret of WWII Weapons

E por fim o Battlefield Vietnam.

Eu comecei a jugar Battefield 1942 á 1 ano e tal e digo-vos que é um jogo expactacular.

O mesmo não acontece com o Battlefield Vietnam, digo eu... e a maior parte da comunidade que já o jogou.

O problema do Battlefield Vietnam é que não foi feito pelas mesmas pessoas e tem muitas diferenças em relação ao 1942... diferenças muito más.

----

Ora... agora vem aí o Battlefield 2 cujo o tema são as Guerras Modernas.

Aqui fica alguma informação:

KEY FEATURES

* Online multiplayer action with up to 64 players on the PC.
    * All-new gameplay engine brings the immense locations to life complete with realistic physics and dynamic lighting.
    * Maps scale to the number of players engaging in battle for a unique and intense experience every time.
    * Take control of over 30 land, sea, and air vehicles, including tanks, helicopters, hovercraft, fast attack vehicles, and fighter jets.
    * Choose to battle as U.S., Chinese, or Middle East Coalition troops, each with their own unique arsenals.
    * A variety of soldier classes including Assault, Sniper, Special Ops, Combat Engineer, Medic, Heavy Weapons, and Anti-Tank units.
    * New state-of-the-art weapon systems, including wire-guided missiles and laser designated bombs.
    * Material penetration feature makes sure players know the difference between cover and concealment.
    * Character Persistence and Growth. With in-game success, players increase their rank from recruit all the way to General and unlock new weapons, medals, and more.
    * Join a squad or select the new Commander Mode to assume the strategic role of a battlefield commander directing his forces.
    * Full in-game community support including, buddy lists, stat tracking, live chat rooms, and in-game clan creation.
    * Voice over IP supported with headset.

---

Podem ainda ver a antevisao feita pela G4mers:

http://g4mers-zone.sapo.pt/previews.aspx?id=391

---

Para mim vai ser sem dúvida o jogo do ano!

Já agora o DEMO deverá sair dia 10 de Junho e o Jogo deverá sair dia 21.

:003: Cant wait!! :003:

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  2. Moliko

Moliko Power Member

Klett bem vindo ao fórum

Sem dúvida um grande jogo.. acho que muita gente neste forum já anda de olho nele há muitos meses

Agora vir a ser o jogo do ano... bem isso já será discutivel... este ano ainda vai ter muitas "bombas".... F.E.A.R, Stalker, Call of Duty 2, NFS Most Wanted e muitos outros..

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Sinceramente não sou grande fan do 1942... a IA deixava muito a desejar, e também não gosto de ter um jogo pra jogar SÓ online. Passei-o uma vez, joguei um bocado em rede, e tal... e ficou por aí.

Se este vier com IA melhorzita, e com a jogabilidade algo melhorada, então aí sim... :D

btw, bem vindo :P

EDIT:
    Já agora, kem gosta deste tipo de jogos (da WWII) TEM de experimentar o Hidden & Dangerous 2. É de longe o melhor do género que já joguei. try it :D

Última edição: 4 de Junho de 2005
  4. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Epá o BF nao é pa jugar em Single Player é pa jugar na NET... e concordo os Bots no BF soa muito maus ... mas como ha MultiPlayer...

Eu só jogo multyplayer e no BF2 tb axu k so vou jugar isso

5. kanato

kanato Power Member

cade o demo? oO ja é dia 10 e nada.. arranjei aki um link da gamespot ke kd sair o demo vai logo para ai Demo BF2

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem, o jogo é lindo (a demo pelo menos)

hehehe

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Não tá "comilão" o jogo ? :)
    Plo que vi pareceume bem apetecivel... fico à espera de dia 21

8. Optik1

Optik1 Power Member

Eu só gostava de saber se vai existir um server para esta demo. adorei o jogo, e curtia jogar mais a demo mas 300 megas por dia de trafego d***s. :mad:

Preciso de um server tuga para jogar, se alguem sabe de algum post aki A.S.A.P

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

comilao? como assim?

oh, claro que vao existir servers tugas, quando sair o jogo né.. sapo etc etc :D

estou a ponderar comprar o jogo.. quero um online fps para o verao :D

cUmpZz

10. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu tb comprava o jogo mas o wow nao me deixa fazer nada :(

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim o jogo puxa...mas nao assim tanto :)
    esta exelente os movimentos a roupa etc tudo mto bem feito e detalhado...curto de ver os soces a correrem e as malas tudo a abanar hehehe lindo :D
    ate a disparar se olharem para um gjao que teja a disparar vem a camera da arma a vir pra tras e tudo ta lindo :)

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

yah, o jogo esta extremamente detalhado :D eu adoro :D epah, e poderem jogar 64 players.. hehe brutal mesmo :D eu acho lindo, mapas grandes... muitos veiculos, muito que fazer. na demo.. jasus.. uma pessoa d sniper no guindaste, vê tudo (só não vê o porta aviões né lololol) memso do powaa :D

cUmpZzz

13. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

alguem sabe como e que se desbloqueia a HK G3?
    gostaria de jogar com a arma do exercito portugues :)
    tb tem outras armas pa desbloquear...sera atraves de stats? tb a outras armas pa desbloquear e tal...deve ser atraves de stats
    alguns servers?

Última edição: 15 de Junho de 2005
  14. r3action

r3action Power Member

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

O BF tb dá p/ jogar single. Em vez de combateres contra ppl online é contra NPC. Não é a mesma coisa mas dá para dar um certo gosto...

16. bazarouco

bazarouco Power Member

O Battlefield 2 pra mim está super pesado!! ... Para fazer o loading do mapa, uiii +1m
    Faço refresh para poder ver os pings, mas isso é grupz não muda nada. Tento andar na lista, é aos soluços....
    Dentro do mapa (MP) ao clickar ESC demora pelo menos 1s para ir po Menu. A jogar até que jogo bem sem problemas (tá td a medium)

Mas estas pequenas coisas pra mim são super irritantes. Desatino jogos que levam kilhões de tempo para fazer um loading.

17. PaiDaMorte

PaiDaMorte Power Member

Ja dizia o outro , novo jogo , novo computador ehehehe

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

No single player isso tb acontece

19. bazarouco

bazarouco Power Member

Se uma ATI 9800Pro + 1GB RAM + P4 2.8 não é suficiente então o ppl ta td fdd .....

20. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pois eu teno p4 3000 1g am gefore 6600gt e mesmo assim demora um bocado de tempo a ler, e quando entra ainda papo com breaks, mas depois de algum tempo fica bom

Partilhar esta Página