PC Battlefield 2

Confusion regarding BF2 demo
A lot of rumours were spread thorough the internet regarding the Battlefield 2 demo in the past couple of days, started by fan sites craving for attention and general news sites taking their word for it. In fact even EA officials got confused and started adapting to the rumours themselves.

First it was said that the demo would be available today. Later on it was said that it would only be available for paying subscribers from Gamespot. None of this was true.

Today EA has set the record straight and has announced that the demo will be available soon and for free. At this point noone is really sure what they mean exactly with "soon".
in clanbase
 
Pelo que parece o jogo teve uma afluencia incrivel pelos gamers, servers sempre cheios, a demo está exelente, aconselha-se. Um dos lancamentos do ano sem dúvida.
 
Que estranho !
A única maneira de activar as opções de AA e AF é forçando-as no perfil BF2, nos drivers da Nvidia.
As opções in-game não têm qlqr efeito (estou a usar os FW series 77 que vinham com a demo).
Também a resolução é lixada, a 1280x960 75hz fico com uma banda preta no lado direito do ecrã, só com as resoluções mais tradicionais é que não aparece, mas não há 1280x1024...

O jogo é engraçado, no entanto.
 
Bem ja tive a experimentar, o jogo em si e bom agora vai la vai um jogo deste chupa-me a memoria toda do pc (1024MB), quando vou jogar, em vez de jogar aquilo arrasta, la de vez em quando fica bom mas depois volta a arrastar (e impossivel jogar, isto com as settings no max).
Agora acho pessimo uma pessoa ter que ter 2 GB de memoria no pc para poder jogar aquilo no max :(
 
Última edição:
podes crer..eu ao inicio ate tava a ficar tolo com aquelas paradinhas todas...reduzi um bocado draw distance e lá melhorou :rolleyes: Até mesmo na grafica eles recomendam uma de 256mb :confused: é um jogo que exige muita memoria :eek:
 
Tenho uma gf4TI e não consigo entrar no jogo, parece que esta placa nao suporta o jogo, existe alguma maneira de meter isto a funcionar? Já procurei na net e nao encontrei nada.

Por isso esqueçam respostas tipo "google" :rolleyes:
 
Se vires o ficheiro readme que vem com a demo, não encontras na lista de placas suportadas nenhuma que não tenha pelo menos suporte a Pixel Shaders 2.0 ou superior.

As GF3/GF4ti/Radeon 8500/9000/9100/9200/9250 só suportam o 1.1/1.3/1.4.
 
Back
Topo