PC Battlefield 2

Optik1 disse:
E que tal um server nacional para a demo??

Alguem sabe?


Exprimenta a ler a thread desde o inicio.

Quanto a demo, é impressão minha ou isto não funciona como devia funcionar?

Tenho muitos problemas pra conseguir por o browser do jogo a funcionar como deve ser, faz umas pausas enormes ate que consiga escolher um servidor com um bom ping fico uma eternidade a espera... mais alguem notou isto?

Ou voces usam o Gamespy fora do jogo?

Quanto ao jogo, parece-me igual aos outros, nem mais nem menos, o commander foi uma boa ideia.... mas ninguem o ouve :D , penso que a melhor coisa foi mesmo a artilharia.

Alem disso parece-me pesado (ja o vietnam era), jogo sempre com AA4X e AF16X pode ser disso, mas parece-me pesado na mesma.
 
Última edição:
MATRA disse:
Exprimenta a ler a thread desde o inicio.

Quanto a demo, é impressão minha ou isto não funciona como devia funcionar?

Tenho muitos problemas pra conseguir por o browser do jogo a funcionar como deve ser, faz umas pausas enormes ate que consiga escolher um servidor com um bom ping fico uma eternidade a espera... mais alguem notou isto?

Ou voces usam o Gamespy fora do jogo?

Quanto ao jogo, parece-me igual aos outros, nem mais nem menos, o commander foi uma boa ideia.... mas ninguem o ouve :D , penso que a melhor coisa foi mesmo a artilharia.

Alem disso parece-me pesado (ja o vietnam era), jogo sempre com AA4X e AF16X pode ser disso, mas parece-me pesado na mesma.


Desculpa lá mas ñ me expliquei bem, o k eu keria dizer era um server Nacional para jogar a demo ;)

Alguem sabe se a war zone vai ter um server para se poder jogar este magnifico jogo, k para já ta xeio de bugs... pelo menos no menu de servers.
 
Última edição:
uhuhuhu aki o celas nem no minimo corre...so com 192 ram alaga por tudo o que e lado :lol:
gonna try on my amd
um...vou tentar jogar no meu pc nmr 4 :D
 
Última edição:
Pois... eu bem me parecia k o AA esta smp desligado mm forçando no painel da ATI.
Estava a correr td em High a 1024x768 na boa e a estranhar comó caraças :D
Mas tá mt cool, non stop action :x2:
 
Alguém aqui tem o problema de que quando se vai para seleccionar um server (modo MP) o jogo para? O rato continua a mexer e a musica também, mas a imagem para (o computador não encrava)

6600GT PCI-E com forceware 71.84
 
@Optik1: Deixa lá eu também não li bem :D



Nelson disse:
Alguém aqui tem o problema de que quando se vai para seleccionar um server (modo MP) o jogo para? O rato continua a mexer e a musica também, mas a imagem para (o computador não encrava)

6600GT PCI-E com forceware 71.84


Pois é exactamente isso que me acontece. A demo parece ter alguns (grandes) bugs... esse do servidores é um deles.
 
Nelson disse:
Alguém aqui tem o problema de que quando se vai para seleccionar um server (modo MP) o jogo para? O rato continua a mexer e a musica também, mas a imagem para (o computador não encrava)

6600GT PCI-E com forceware 71.84

também me acontece o mesmo, tanto com drivers mais antigas como a versao que vem com a demo..
altamente irritante esse bug :(
 
Já estava a ver que o problema era só meu :D
Obrigado pessoal. Estranho é que um amigo com um sistema igual ao meu (apenas com mais 512MB de ram do que eu), não tem problemas.

Dia 22 já está próximo, por isso :)
 
QuakeNet is hosting a dev-chat with Digital Illusions, the creators of the soon-to-be-released Battlefield2 game, where you will be able to direct your questions to the creators of the game.

The dev-chat will be held today at 19:30 (CET) in Dice's channel on QuakeNet, #battlefield2. James Salt, the Associate Producer/Designer of BF2 will be answering the questions.
 
Eu só gostava de saber se vai existir um server para esta demo. adorei o jogo, e curtia jogar mais a demo mas 300 megas por dia de trafego d***s. :mad:

Preciso de um server tuga para jogar, se alguem sabe de algum post aki A.S.A.P
 
comilao? como assim?

oh, claro que vao existir servers tugas, quando sair o jogo né.. sapo etc etc :D

estou a ponderar comprar o jogo.. quero um online fps para o verao :D

cUmpZz
 
sim o jogo puxa...mas nao assim tanto :)
esta exelente os movimentos a roupa etc tudo mto bem feito e detalhado...curto de ver os soces a correrem e as malas tudo a abanar hehehe lindo :D
ate a disparar se olharem para um gjao que teja a disparar vem a camera da arma a vir pra tras e tudo ta lindo :)
 
yah, o jogo esta extremamente detalhado :D eu adoro :D epah, e poderem jogar 64 players.. hehe brutal mesmo :D eu acho lindo, mapas grandes... muitos veiculos, muito que fazer. na demo.. jasus.. uma pessoa d sniper no guindaste, vê tudo (só não vê o porta aviões né lololol) memso do powaa :D

cUmpZzz
 
alguem sabe como e que se desbloqueia a HK G3?
gostaria de jogar com a arma do exercito portugues :)
tb tem outras armas pa desbloquear...sera atraves de stats? tb a outras armas pa desbloquear e tal...deve ser atraves de stats
alguns servers?
 
Última edição:
Back
Topo