PC Battlefield 2

@Mula da Cooperativa
- Video Cards
Battlefield 2 only supports the following video cards:
Radeon X700 (PCIe)
Radeon X600 (PCIe)
GeForce 6600 (PCIe)
GeForce PCX 5900 (PCIe)
GeForce 5800 Series (AGP)
ATI Radeon X800 XT Platinum Edition
ATI Radeon X800 PRO
ATI Radeon 9800 Series
ATI Radeon 9600 Series
ATI Radeon 9550 (RV350LX)
ATI Radeon 9500 / 9700 Series
ATI Radeon 8500 Series
ATI Radeon X300 Series
NVidia GeForce 6800 Ultra
NVidia GeForce 6800 GT
NVidia GeForce 6800
NVidia GeForce FX 5950 Series
NVidia GeForce FX 5900 Series
NVidia GeForce FX 5700 Series

Quer isto dizer que não posso correr o jogo na minha 6600GT AGP? ;(
 
Podes sim, vê isso por categorias/gerações de chips e não tanto como uma lista de modelos completa.. tipo GF4 GF5 GF6 e por aí.
 
Slider disse:
Podes sim, vê isso por categorias/gerações de chips e não tanto como uma lista de modelos completa.. tipo GF4 GF5 GF6 e por aí.

Obrigado. A minha dúvida era mesmo por eles terem especificado a 6600GT como sendo PCI-E e não porem lá nada acerca da série (isso do GF6).
 
Já agora, para o pessoal que tem 6600 e que já têm o jogo, como é que a gráfica se comporta em termos de fps? Pelas imagens que tenho visto, o jogo tá um mimo em termos de gráficos o que leva a que já se comece a denotar um certo "peso" para placas de 8 pipes. Confirma-se?

Edit - Esqueci-me de referir a resolução 1280x1024 (de preferencia sem AA e AF, mas se puderem testar, já agora :D)
 
Ok tu tens uma 6600 normal?
Bem eu com a minha 6600gt corro de maravilha a 1024 tudo em high, mas vou dizer a verdade no incio akilo soluça muito mas depois de algum tempo fica fluido
 
Optik1 disse:
UUUUUUYYYYYYYYYYYYYY :009:

Server tuga finalmente....


Já vou pra la.... hahahahaha.
Ui ca bom. Então eu que pela primeira vez ultrapassei um GB internacional de consumo !!! Já vou em 2,3GB....que porradão de dinheiro vou dar áqueles cab***s (speed on)...mas também tou a quase a basar.

Vem mesmo a calhar, só espero que vocês não se lembrem de lá ir ao mesmo tempo :P (ai pois não...)
 
apocalipsus disse:
Ok tu tens uma 6600 normal?
Bem eu com a minha 6600gt corro de maravilha a 1024 tudo em high, mas vou dizer a verdade no incio akilo soluça muito mas depois de algum tempo fica fluido

cheira-me que és tu que te acabas por habituar. Bora jogar lá para fora. O servidor do TBforce está down á dois dias, por isso vamos para o [ATF] dar coça aos Amerdicanos!!!!!!!!!!!!! :x2:
 
Tenho uma 6600gt ,e o jogo correu excelente durante uns 30m (tempo que experimentei o jogo) Nem no inicio vi soluços nem nada. A treta continua a ser o Loading, mas isso pode-se desculpar, pois o jogo compensa (e de que maneira!!!) Deu-me a entender que a Inteligencia Artificial fui muito melhorada, os movimentos muito mais detalhados, ambientes muito mais realista, enfim...gostei muito do que vi ;)
 
Onde é que vocês vão comprar o jogo?

É que tá difícil arranjar com um preço bem abaixo do preço da Worten e vobis. Só consigo arranjar praticamente a 30 Libras ~ 45 Euros...ainda são ~7 Euritos de diferença....mas o tempo de espera..ai ai.
 
Este jogo já tem uma versão Single Player, com história, mas ainda não tive tempo de experimentar porque agarrei-me logo no multiplayer.
Ah, tenho uma 6800U AGP e com tudo no máximo a 1280 c/ AA ligado tá simplesmente divinal!
Só pena pelas ligações, se calhar pelo facto de estar a jogar num servidor de Hong Kong?!?! Kidding... Não é mentira! Sem querer e com aquela "ganas de gañar" (frase do grande Camacho), liguei-me ao primeiro server que apareceu. Pimba, qq coisa Hong Kong, fonix...

Depois, já com mais calma liguei-me a um Brit Server qualquer e aí sim. Posso dizer que esta cena nova de equipas e commander é muito porreira. Mesmo numa sessão de brincadeira é giro e muito divertido formarmos uma equipa e participarmos num "raid" ou destinarmos/destinarem-nos uma zona para "limpar" com apoio dos helis e tal... Simplesmente lindo...

P.S: No manual fazem referência às drivers 77.30 que vêm incluídas no DVD. Por acaso ainda tinha as anteriores e vai disto. Um espectáculo...
 
apocalipsus disse:
Ok tu tens uma 6600 normal?
Bem eu com a minha 6600gt corro de maravilha a 1024 tudo em high, mas vou dizer a verdade no incio akilo soluça muito mas depois de algum tempo fica fluido

Isso k acontece no pricipio é o jogo a carregar o Swapfile por falta de memoria (já dei pelo meu a "mamar" 1.3Gbs), baixa uma beca as settings k isso ja fica fluido.
Outra coisa a ter em atençaõ é tentar jogar em servers europeus, o menu de seleção de servers tb m bloqueava pk a lista de servers era imensa... então passei a listar apenas servers k n estejam xeios nem vazios, o refresh fica mt mais rapido nos servers com pings fixes (leia-se >100ms) assim k lhes clicko em cima aparece logo a info do server. Nesses joga-se altamente!
Os preços da Worten e Vobis é k n lembrar ao diabo... mas se calhar vai mm ser este fds :x2:
 
eheheh tb me tenho viciado..embora akele mapa todo para 64 players acho pouco ;)
mas ja joguei nuns mapas modificados que eles metem sem time limit e o carai :D
no outro dia tivemos 2 horas e tal a "discutir" uma bandeira...eles controlavam a gente controlava :D
i need 512 ram..tought..i need 1gb xD

que pica
 
á servers tugas de BF2??? é k eu tentei no all seeing eye e dava erro :(

apetece dizer asneiradas em portugues quando o gajo k pilota o heli manda-o contra as palmeiras lol
 
ehh era giro :P mas ja n jogo prai a uma semana e tal.. ando perroooo... mas metam aqui onde e que costumam jogar quié para eu ver se vos encontroo :D

cUmPzz
 
Back
Topo