PC Battlefield 2

Sim a versao final esta mais optmizada jogo neste momento a 1600x1200 sem qualquer break que na demo tinha na qualidade High .Afinal ainda nao necessitamos de 2GB como estava a dizer 1 GB ainda dá bem :D
 
alguem daki experienciou problemas com placas SB Live 5.1 24Bits??? se meto o som em hardware ele caga-se todo :|
 
Boas outra x :)

Já comprei mais 1Gb de ram e nota-se no arranque e ao sair do jogo. Já dentro dele, não se nota grande diferença o loading dos níveis e do menu tá na mesma.
 
La consegui comprar o game. Está esgotado em quase todo o lado.
Está realmente muito bom, montes de inovações que o tornam mais imersivo, será sem dúvida um sucesso.

Pena é ter alguns bugs, aguardemos mais um pouco pelo patch que certamente ´virá com mais um mapazito de brinde :)

Em breve server tuga da Sapo :x2:
 
pessoal tenho uma pekena grande duvida, como adiciono os servers tugas a lista???

é k isto em singleplayer ninguem s entende, ninguem ajuda ninguem lol

[[[]]]
 
Tá terrível! Não consigo ligar-me a nenhum servidor ranked! E quando o consigo, uma beca depois vai abaixo a ligação. Isto tá uma treta!
Vou enviar um emalho aos gajos da EA para esta cena. Quer dizer, uma gajo compra um joguito e não o pode usar na máxima capacidade? Vão-se lixar!

P.S. Ok, já me passou a raiva...
 
Já fiz uma "limpeza"... enfim... obrigado a quem reportou o post. Em vez de fazerem replies pode reportar o post usando este ícone -
report.gif


Cumps
 
Existem praí uns servers crackados, mas como se sabe a qualidade deixa a desejar e agora ha servers ranked que permitem evoluir os nossos soldados (promoções) e desbloquear novas armas que obviamente so nos servers oficiais é possível.

Quem puder compre o jogo vale mesmo a pena.
 
QuasaR disse:
Os loadings são mesmo o ponto negativo do jogo como podes ver nas reviews.
A mim chega a durar 1 min dependendo do mapa. >(

Sakei ontem a demo e os loadings são puxadotes .... mas na chegam a isso :D prai 20/30 segs :D
 
DvdGuy disse:
postem ai onde se pode comprar o jogo na area de lisboa e k nao esteja esgotado

Quando o WoW andava esgotado o El Corte Ingles nunca deixou de o ter. Não sei se com o BF2 será a mesma coisa mas vale a pena tentares. Hoje é Domingo por isso só os cinemas estão abertos. Tenta amanhã.
 
Back
Topo