Battlefield 2

Ora boas pessoal! O jogo battlefield 2 foi lançado em 2005, e depois de tantos anos ainda jogo com muita regularidade! Ainda vejo em alguns servidores intenacionais jogadores Portugueses! Não somos muitos mas deixamos a nossa marca! Alguém de esta comunidade joga? Se sim, que tal combinar umas jogatanas? :P
 
Joguei durante anos e foi o jogo que mais me "bateu", parei quando os servers dos mapas europeus começaram a acabar e o bfbc2 saiu, curtia pra crlho os mapas da expansão europeia.
 
eu na altura comprei um pack com todas as expansoes mas ja n sei dos cds.

algum sitio disponivel na net para comprar? se houver ppl ainda alinho nuns tiros
 
Joguei durante anos e foi o jogo que mais me "bateu", parei quando os servers dos mapas europeus começaram a acabar e o bfbc2 saiu, curtia pra crlho os mapas da expansão europeia.

Não nada que bata o Bf 1942 :D, ainda no outro dia la fui porque esta de borla no origin e voltei a instalar para matar saudades.
Um abraço

P.S É engraçado ver a evolução gráfica em 10 anos ...
 
isso é que ja deve ter mesmo desaparecido, ainda era nas caixas e onde isso ja vai...

o bf1942 tb era muito bom mas se calhar foi por ter jogado antes do 2 q n me agarrou tanto. Idem para o vietnam
 
Back
Topo