PC Battlefield 2042 (EA)

Está relacionado como a mecânica do wingsuit, parece que só precisa de um pequeno declive para ser activo, deve ter sido programado pelo mesmo que achou boa ideia programar o hovercraft para "colar a tudo que exista", vou guardar um par de horas para testar o jogo quando "sair", mas duvido que o compre, a não ser que seja um day one patch fenomenal.. que o jogo tem uma "falta de identidade" gravíssima, este jogo era um gênero de jogo em si.. agora quiseram ir atrás do Call of Duty, do Rainbow Six Siege.. e resultou nisto..

Eu cá só pedia que desse para me juntar a um grupo sem ter que esperar por mudar de ronda.. e um limite de 4? A sério? Sem poder escolher para mudar de esquadrão.. quando estás num jogo em que tens que ir a um menu para encontrar o menu das opções.. ai sabes que realmente algo de muito errado se passou, e até os operadores que temos são tão.. sem sal.. tens dois extremamente overpowered, o raio do drone é um aimbot legal e depois tens medic que.. dispara health.. certo..
 
Após umas horas, o jogo tem potencial, mas está com muitos problemas ainda.
Os servidores são uma vergonha, lag por todo o lado e a optimização precisa de um grande ajuste urgentemente. Cada vez mais fico maluco com os lançamentos de hoje em dia. Produtos inacabados.
Mas ei, a culpa é nossa
 
Após par de horas pessoa se acustuma maneira de jogar. Jogo tem potencial, tenho gostado no geral.
Umas afinações nas classes , armas , lag dos servidores e update na performance e fica no ponto.
Nível de bugs comparado ao beta está noutro nível.
Que noto que pessoal não gosta muito de ressuscitar.
Cumps
 
Tenho jogado tanto na ps5 como no pc (3080+5800) e sinceramente estou muito desiludido. Tem momentos que fazem lembrar outros tempos, mas são completamente esquecidos pela quantidade de problemas com performance e lag.

Sim todos os BF vieram com problemas, mas eles tem de aprender com os erros e melhorar isso em lançamentos seguintes, não podemos deixar passar os erros só porque já aconteceu antes.

Enfim eu já paguei e como ainda assim prefiro isto ao COD vou continuar a jogar mesmo que me de cabelos brancos, quem ainda não comprou, que espere uns meses, vai jogar algo bem melhor na altura.
 
Tenho jogado tanto na ps5 como no pc (3080+5800) e sinceramente estou muito desiludido. Tem momentos que fazem lembrar outros tempos, mas são completamente esquecidos pela quantidade de problemas com performance e lag.

Sim todos os BF vieram com problemas, mas eles tem de aprender com os erros e melhorar isso em lançamentos seguintes, não podemos deixar passar os erros só porque já aconteceu antes.

Enfim eu já paguei e como ainda assim prefiro isto ao COD vou continuar a jogar mesmo que me de cabelos brancos, quem ainda não comprou, que espere uns meses, vai jogar algo bem melhor na altura.
na ps5 está estável? 60fps colados?
 
Refund pedido e processado... para mim só volto a comprar o jogo quando as coisas estiverem estáveis! É uma pena visto que sou um fã incondicional de BF, mas não consigo suportar este tipo de comportamento...
 

Subscrevo a 100%.

Adoro o Portal, mas só tem dois mapas e uma versão reduzia dos mesmos.
Para jogar com pessoal é quase impossivel e só podes jogar com mais 3 pessoas, é ridiculo.
Não irei comprar o jogo, prefiro que o pessoal combine ir jogar Battlefield 4 ou Bad Company 2.
 

Subscrevo a 100%.

Adoro o Portal, mas só tem dois mapas e uma versão reduzia dos mesmos.
Para jogar com pessoal é quase impossivel e só podes jogar com mais 3 pessoas, é ridiculo.
Não irei comprar o jogo, prefiro que o pessoal combine ir jogar Battlefield 4 ou Bad Company 2.
Não fazia ideia que o jogo estava nesse estado..que desilusão :014:
 
Eu tinha dito na technical alpha que estava mau... Pensava que ia estar melhor, depois veio o adiamento e vi que iamos ter outro lançamento tipo cyberpunk.
 
Eu tinha dito na technical alpha que estava mau... Pensava que ia estar melhor, depois veio o adiamento e vi que iamos ter outro lançamento tipo cyberpunk.
mas mesmo que corrijam os erros, o jogo está tão descaracterizado que é triste...é uma sombra daquele BF que se conhece há tantos anos
 
Esperemos 😀
Ontem estive a jogar mais um pouco e realmente pareceu me melhor.
Só tenho mais 3h de EA Play. Nem sei se compro o jogo ou não.
Qual a versão do jogo que recomendam comprar?

O jogo podia dar mais FPS em Low a 1440p...
Ando pelos 90/110.
 
Pensava que ia estar melhor, depois veio o adiamento e vi que iamos ter outro lançamento tipo cyberpunk.
Não exageremos.
O cyberpunk saiu cheio de bugs(T poses p.e.) e com muito má performance.
Este jogo a nível de bugs pouco tem (falo da minha experiência, os bugs que vi até agora são pequenos). O problema é mais a falta de conteúdo/core features, balancing e performance fraca. Mas é perfeitamente jogável.

Eu não percebo é as pessoas que achavam que este jogo não ia sair assim. Não jogaram a Beta? Não sabem o historial de lançamentos da saga da DICE? Pior cego é aquele que não quer ver, e depois faz pre-order e arrepende-se (não digo que foste tu)
 
Não exageremos.
O cyberpunk saiu cheio de bugs(T poses p.e.) e com muito má performance.
Este jogo a nível de bugs pouco tem (falo da minha experiência, os bugs que vi até agora são pequenos). O problema é mais a falta de conteúdo/core features, balancing e performance fraca. Mas é perfeitamente jogável.

Eu não percebo é as pessoas que achavam que este jogo não ia sair assim. Não jogaram a Beta? Não sabem o historial de lançamentos da saga da DICE? Pior cego é aquele que não quer ver, e depois faz pre-order e arrepende-se (não digo que foste tu)
Mas comparado o beta melhorou imenso, jogos saem com alguns problemas mas ao menos costumam reparar praticamente tudo ao contrario ao cyberpunk e nem podemos comprar.
Mas na minha opinião o jogo tem potencial e se tiver conteúdo como deve ser + melhoria de performance e melhor balanceamento fica no ponto .
No meu Caso tenho EA Pro , caso não só comprava passado em tempo.
 
Back
Topo