PC Battlefield 2042 (EA)

No_name06

Power Member
Acabei por desinstalar. Não consigo gostar "disto". Não é um BF digno do seu nome. Muito mauzinho. Pena ja nao conseguir pedir refund. Pode ser que daqui a uns meses seja melhor, mas nunca sera um BF.

MD1st

Power Member
Acabei por desinstalar. Não consigo gostar "disto". Não é um BF digno do seu nome. Muito mauzinho. Pena ja nao conseguir pedir refund. Pode ser que daqui a uns meses seja melhor, mas nunca sera um BF.
Tens 30 dias para pedir refund.. está ao abrigo de uma das cláusulas deles. Tens de entrar em contato direto através do chat, foi assim que eu fiz. E não estou a encorajar a o fazeres, só a esclarecer.

Websync

Power Member
Há casos que eles sao mais flexíveis, assim de repente, houve pessoas que conseguiram refunds com mais de 10 horas no no man sky's. Hà mais parecidos, eu é que nao me estou a lembrar concretamente quais.
Podes sempre tentar a tua sorte, apelas que nunca conseguiste entrar no jogo, era sempre loadings, servidores que nao funcionam (é um jogo só online) etc

Morais

Power Member
Olha, é por isso que ninguem joga Portal, e era o modo de jogo que mais gostava, podiam fazer um BF em torno disso que tinham o meu dinheiro.

Detalhe interessante, o BF4, BF1 e BFV partilham todos o mesmo interface, tornando o alternar entre eles algo de muito simples, já este BF402 é completamente distinto, como que se a propria EA DICE não o considera digno de partilhar a listagem com os anteriores BF, e com razão, depois de jogar o BFV e o BF1 este BF2042 é tão fraco.. e isto vindo de quem acha o BF4 superior ao BF1 e BFV.

Recruta_Zero

Power Member
Boas, comprei o jogo muito por causa do portal e já começa a decepção!
Bugs, desempenho baixo, não consigo fazer um filtro em condições no server browser. Podem ajudar-me a esclarecer as seguintes dúvidas?
- como faço para mudar de Squad? não entendo um boi daquilo.
- porque raio entro em jogos Rush, ou andamos todos de faca ou escudo, ou uma cambada de bots a correr para nós? qual é a lógica disto? será que não posso entrar num servidor normal?
- como faço filtros nos servidores, para escolher non hardcore, etc

resumindo, joguei em todos os BFs, ou sou muito burro ou nem estou a conseguir pegar nisto....
Se me puderem dar uma dicas agradecia.

Polarity

I folded Myself
Não há menu de troca de squad, podes sair da tua e entrar noutra random and that's it.

Entras em Rush mas estás a entrar em servers com regras especiais, tens de ter isso em atenção.

Peter1986

Power Member
Epá, ontem entrei nos jogos do "Portal" e que diferença... Não compreendo o porquê de não ganharmos XP sinceramente... Os mapas de 128 são tão penosos comparados com os antigos -.-'

RenatoFaria

Power Member
então se eu subir o arranha ceus com o Hovercraft já não rebento com o heli se for contra ele? :confused:

Meanwhile on Steam:

Mostly Negative (43,747)
28% of the 43,747 user reviews for this game are positive.
Já testei apos patch e sobe na mesma (não sei se rebenta o heli, ainda não testei =D).