PC Battlefield 2042 (EA)

não sei como não se consegue antigir frames de 120hz com uma 3060 Laptop, em 1080p , em LOW + DLSS, vale apena fazer as configs do directx12 e mais uns toques pelo notepad?


mais ainda, notaram diferenças dos fps de 16gbs para 32gb ram?
 
Pelo que leio tudo aparenta ser um limite do motor, até umas 80 frames parecem todos correr bem, quando querem ir acima disso é que há uma luta consideravel, por norma ai já é limite do CPU e da RAM, dai muitos GPUs que podem correr acima dos 100 frames estarem empenados a 60%, a titulo de exemplo um BF1 corre com o GPU a colae sempre nos 134 (o limite que estabeleci) e com uma qualidade de imagem fenomenal, parece que o BF1 saiu em 2021 e o BF2042 saiu há uns 4 anos atrás.
 
Tou a ver este jogo a morrer antes de ter os devidos pontos corrigidos.
Acho que a afluência ao mesmo iria ser muito maior se a XP do PORTAL fosse contabilizada.
Contudo, e para os que têm mais dificuldades. Podem desbloquear as armas todas e acessórios, jogando Conquest/Rush em SOLO/COOPERATIVE mode contra os BOTs.. ;) nem que seja só a treinar!
 
Estou a espera que o portal volte a ser um modo com XP ligado, até lá não compro o jogo. Assim aproveito para ir vendo o feedback se isto melhora ou não.
 
Eu concordo com o @Folken e o @silveiro, joguei muito pouco do Portal (o pessoal com quem estava não gostava de ter armas sem miras opticas, vocês sabem quem são :D) mas gostei bastante e achei muito superior ao restantes modos de jogos, para não falar que os mapas tinham muito mais carisma do que o tédio de mapas que o modo de jogo "normal"oferece, se bem que.. só dois mapas por cada jogo? Isso iria fartar muito depressa, sim. eu sei, dá para por 1942 em mapas de BC2 e vice-versa, mas não é a mesma coisa.

Além de uma quantidade considerável de correções, o jogo também sobre de pouquíssimo conteúdo, quando joguei um pouco de BFV fiquei surpreendido com a oferta de armas que o jogo tinha. Nem vou falar no BF4 e as opções de customização* que o jogo oferece.

*Não é que eu tinha razão? Já estão a oferecer "skins exclusivas" para quem jogar de X a Y, só mesmo para artificialmente aumentar o numero de jogadores, quanto mais até a Store do jogo começar a vender skins com camuflados que oferecem vantagens consideráveis? O mais surreal de tudo é que uma mecânica que seria de esperar da EA, loot boxes, nada, zero.. na realidade acho que tiraram isso porque não havia nada para por nessas loot boxes.

Claro que o pequeno detalhe do responsável pelo jogo ter-se posto a milhas mal o jogo saiu, isso dá uma bela imagem para o seu futuro. E não é que nada é por coincidência? Vão fechar o Titanfall, assim do nada, deve custar-lhes uns "peanuts" para manter os servidores activos mas não, há que cortar com tudo, não me surpreende que tivessem planeado usar o Portal para também poderem fechar com todo o suporte para o BF3, BF4, BF1 e BFV daqui por um ano.
 
Última edição:
Tou a ver este jogo a morrer antes de ter os devidos pontos corrigidos.
Acho que a afluência ao mesmo iria ser muito maior se a XP do PORTAL fosse contabilizada.
Contudo, e para os que têm mais dificuldades. Podem desbloquear as armas todas e acessórios, jogando Conquest/Rush em SOLO/COOPERATIVE mode contra os BOTs.. ;) nem que seja só a treinar!
Se eles se sentirem pressionados , penso que modo Portal vai levar xp mas a ver vamos .
Este mês ainda vai sair update 4 de menor dimensão , otimização só deve ser no próximo .
 
Neste momento, o jogo tem menos 70% (!!) de jogadores na plataforma Steam. Não há dados relativamente às outras plataformas mas diria que não deve ser muito diferente tendo em conta o que muitos daqui têm dado feedback. É pena que uma das melhores franchises de FPS tenha caído no "banal" e puro marketing em vez do que realmente prometeram... Um BF feito a pensar nos jogadores.
Não duvido que daqui a um par de meses, o jogo esteja estável e melhor, mas aí já perderam toda a reputação e a playerbase critica para que o jogo tenha "sucesso". Foi precisamente isso que aconteceu com o BF5, com cancelamento e morte antecipada de um jogo que poderia ser muito mais.
Até os content creators e fãs da série, estão agastados pela forma em que o jogo foi disponibilzado (sem conteúdo; cheio de bugs; etc etc).
 
Por acaso até estou a gostar de reviver os mapas do BC2 no portal com este enorme refresh gráfico. Pena que a desgraça do jogo esteja inacabado. Não se consegue escolher squads, nem mudar equipas, nem fazer porra nenhuma. Nem tão pouco fazer um minimo filtro em condicoes no browser. Resta esperar que a Dice melhor o estado em que isto se encontra, mas mesmo assim não dou o dinheiro muito mal gasto, porque acredito que isto nao pode ficar assim. Vamos ver o update de hoje, mas estou com uma sensação que tudo o que me incomoda vai ficar na mesma :(.
 
Eu sinceramente não percebo como a EA/DICE, tendo o tamanho que tem, deixa coisas destas acontecerem. Se eu fizesse deploy de uma solução "testada" para um cliente que tivesse centenas de postos e desse asneira, certamente era convidado a abandonar. Certas coisas que não percebo...

Tenho ouvido muito comentário de que o jogo irá sofrer melhorias continuas, e que o caminho do será ter seasons, novas armas, skins, etc. Sinceramente espero que tal não aconteça.
 
Neste momento, o jogo tem menos 70% (!!) de jogadores na plataforma Steam. Não há dados relativamente às outras plataformas mas diria que não deve ser muito diferente tendo em conta o que muitos daqui têm dado feedback. É pena que uma das melhores franchises de FPS tenha caído no "banal" e puro marketing em vez do que realmente prometeram... Um BF feito a pensar nos jogadores.
Não duvido que daqui a um par de meses, o jogo esteja estável e melhor, mas aí já perderam toda a reputação e a playerbase critica para que o jogo tenha "sucesso". Foi precisamente isso que aconteceu com o BF5, com cancelamento e morte antecipada de um jogo que poderia ser muito mais.
Até os content creators e fãs da série, estão agastados pela forma em que o jogo foi disponibilzado (sem conteúdo; cheio de bugs; etc etc).

Já lá vai o tempo do verdadeiro BF. Ainda me lembro quando jogava BF3 com uns certos indivíduos de uma equipa chamada PEGS (:D) ai sim o BF tinha sentido . Agora passa por ser só mais um jogo infelizmente .

PS: Só eu é que acho que o WW3 é mais parecido ao que era o verdadeiro BF que actualmente o próprio BF?
 
Back
Topo