PC Battlefield 2042 (EA)

Morreu nada.
Apesar dos bugs e outras tantas coisas, é BF.
A ver o que acontece nos próximos updates... Não podem deixar o jogo morrer assim.
Quando vou ao PC jogar, é BF.

Com os Specialists e a liberdade de equipamento a necessidade de ter uma equipa equilibrada e a carburar diminuiu. Agora estilos mais solitários são mais recompensados.

Há que ser franco.. morreu e só falta o funeral..

Quando os jogos que saíram antes têm mais pessoal a jogar do que a sequela..
Trata-se apenas de uma questão de tempo até o jogo virar Free 2 Play.

Por esta altura já teríamos um roadmap.. bolha.
Por esta altura já teríamos o primeiro DLC.. bolha.

A EA DICE está mais preocupada em por as culpas na comunidade do que neles próprios..
Sabes que o jogo está com imensos problemas quando a empresa responsável não diz nada.
Isto é, quando não diz nada sobre a asneira que fizeram, mas queixar-se do reddit e afins não se calam..

Eu acho que o f2p é a opção nuclear. Primeiro isto deve aparecer no EA Play Basic(e por arrasto no Gamepass).Se as coisas não melhorarem,no PS Plus quando tiver perto de fazer um ano.
 
Isto com suporte e updates volta ao sítio. Se já estivesse morto, não havia está choradeira pelas redes sociais, ninguém ligava.
Só espero que da próxima deixem de inventar, e lancem aquilo que todos os fãs querem, que é uma sequela directa ao Bf3/4 ou Bad Company 3. Mas podem manter Portal, está bem nice [emoji106]
 
Não sei o que a EA/DICE podem fazer para salvar este jogo. O modo de 128players é para esquecer os servidores não aguentam, é lag por todos os lados e crash. O modo 64 é melhor neste aspecto.
Mapas muito mal executados, isto mais parece a Rosa Mota a correr a maratona.
Nem um scoreboard se conseguem fazer.
O jogo está morto e talvez o melhor fosse mesmo recomeçar de novo.
Isto de colocarem uma equipa sem experiência com o frosbite engine tinha de dar erro.
 
Não sei o que a EA/DICE podem fazer para salvar este jogo. O modo de 128players é para esquecer os servidores não aguentam, é lag por todos os lados e crash. O modo 64 é melhor neste aspecto.
Mapas muito mal executados, isto mais parece a Rosa Mota a correr a maratona.
Nem um scoreboard se conseguem fazer.
O jogo está morto e talvez o melhor fosse mesmo recomeçar de novo.
Isto de colocarem uma equipa sem experiência com o frosbite engine tinha de dar erro.
O bf4 esteve 1 ano para ser arranjado. Quem andou por cá há 8 anos sabe bem disso. Há mais conteúdo para ser lançado
 
O bf4 esteve 1 ano para ser arranjado. Quem andou por cá há 8 anos sabe bem disso. Há mais conteúdo para ser lançado

Não queiras sequer comparar o lançamento do BF4 com o lançamento do BF2042, o primeiro saiu com falhas, sim, mas eram técnicas, o BF2042 não saiu apenas com questões técnicas, o jogo saiu incompleto e com uma filosofia completamente distinta do que é um BF, o BF4 tinha problemas de latência e hitreg.. o BF2042 não tem armas, os poucos mapas que tem são miseráveis, a ausência de classes.. a ausência de talento na equipa por detrás deste jogo.. o BF4 tinha o dobro do conteudo na sua saída em comparação com o BF2042.
 
Pergunto-me se eles podem ser alvos de processos por causa disto... seguramente seria possível?
Como foi a EA com o anthem? Andaram a prometer atualizações ( com mapa já lançado antes do jogo sair) e de remakes a todo o conteúdo e foram adiando adiando até que simplesmente deixaram o jogo de lado e ninguém reclamou. É o que vai acontecer ao btf 2042.
 
E nessa altura ainda valerá a pena lançar algo? Da forma que o jogo tem perdido jogadores, no verão o cenário deverá ser ainda pior, digo eu.
 
Eles tem que fazer algo só "porque sim", de momento não é uma questão de salvar o BF2042, é de salvar a face, de salvar o nome da EA DICE, especialmente depois de terem decidido sacrificar o Battlefront 2 e o Battlefront 3 por este jogo.. falando nisso, se há prova de que a EA DICE não tem problema nenhum em abandonar um jogo é o Battlefront 2 que não se pode jogar há meses devido ao bug de 1hp que a EA DICE está a ignorar por completo..

E quem diz EA DICE diz a EA Respawn com os Titanfall.. tudo que seja EA ou dá dinheiro ou é logo abandonado, basicamente.. Ou este BF2042 dá dinheiro quando for para F2P ou arrumam para o canto e lançam outro BF, eles devem ter apostado em tirar o máximo possível deste BF2024 durante uns bons anos mas isto não é o Rainbow Six Siege que eles queriam..


Vá lá.. temos que ser francos, quando o update de um jogo vem com "grande inovação, um scoreboard (que nem vem com K/D...), é sinal que fizeram asneira da grossa, mesmo. asneira. da. grossa..
 
Para mim é difícil estar sempre a bater no ceguinho especialmente numa franchise que já foi a minha favorita... mas com este anúncio do adiamento de conteúdo para o verão, sem saber o que é; o que vai trazer de novo e etc, desculpem-me mas é uma morte mais do que anunciada! Não percebo como é que um FPS irá aguentar sem conteúdo e da maneira como está. O número de jogadores é cada vez menor e caso não seja colocado F2P, sim o jogo morre restando só algumas centenas de jogadores mais aguerridos.
 
Se o jogo já estava mal, ainda ficou pior com o novo update. É quase impossível entrar num servidor. A DICE parece um estúdio noob, 3 meses para desenvolver um scoreboard,lool
 
Enquanto as pre-orders forem desta magnitude os estúdios continuarão a canalizar recursos para Trailers super espectaculares, marketing há bruta e mil edições diferentes no lançamento em vez de se preocuparem em fazer o melhor jogo possível e depois colher os frutos.

Não é possível que a DICE/EA não sabia de antemão que estavam a lançar para o mercado um jogo incompleto e em estado miserável, um produto que os devia envergonhar. Simplesmente não é possível.
Portanto toca a criar o maior hype possível, espremer os patinhos dos consumidores a comprarem algo que não têm forma de avaliar e depois vai-se gerindo o "depois".

Têm feito isto há anos porque não continuar? Este só é excepcionalmente mau, de resto é mais do mesmo daqueles lados.

Fui grande fã da saga, é para mim triste ver o que é BF hoje em dia. Mas o que não faltam são excelentes jogos a sair por todos os lados, morreu este nasceram 10 melhores.

Resumindo, quem fez pre-order não foi por falta de aviso. Que continuem até porque códigos para jogos podem esgotar a qualquer momento e assim já fica garantido, não é?
 
Ridículo.
Se eu justificasse à administração da minha empresa um falhanço monumental da minha parte com algo que a concorrência tivesse feito era imediatamente despedido.
 
Falharam por entregar um produto incompleto e isto que halo nem é bem otimizado para os gráficos que entrega no meu ver e também incompleto para nome que tem ficou muito aquém para um dos maiores jogos da Xbox .
Ficava mais bonito nem terem falado .

Cumps
 
Back
Topo