PC Battlefield 2042 (EA)

mata-pombos

Moderador
Staff
EA confirms next-gen Battlefield 6 coming in holiday 2021


56d9b96f08d6be66dda699623aed1e22.png


As for its release, EA teases that the next-gen Battlefield game "is set to launch in holiday 2021".

EA CEO Andrew Wilson said: "We have rallied that entire studio [DICE] around the development of Battlefield specifically. We've given them an extra year of development ... to ensure that they can, in fact, build a true next-gen vision around that game".
 
Espero bem que não seja o lixo que foi o V.
Que corrijam de vez o time to kill, o hitreg, que deem uma opção para desligar o TAA, que façam mapas em condições, que implementem o DX12 como deve ser ou que mudem para Vulkan.
Que não encham o jogo de micro-transações, loot boxes e afins. Que não tentem transformar o jogo num Fortnite, com skins estúpidas para o pessoal comprar. Que não tentem empurrar aquelas políticas woke...

Mas tendo em conta como anda a DICE nos últimos anos. Esperar um bom Battlefield, se calhar é pedir demasiado. Mas espero estar enganado.
 
Só peço mecânicas de armas com espírito do BF4 e mapas de jeito. AH, já agora que não andem a brincar com os time to kill e recoil das armas de forma radical nos primeiros 6 meses do jogo.

As minhas expectativas são baixas...
 
Depois do fiasco do BFV... 3 coisas essenciais para mim:

1: guerra moderna que permita a Dice criar um cenário fictício...acaba-se com guerras mundiais que depois acabam por resultar em fracassos por não seguir a linha a histórica ao pormenor;

2: sistema de attachment e customisations como no BF4;

3: verdadeiro continuo suporte... De 1 em 1 mês tem de estar a sair novo conteúdo, máximo 2 em 2 meses.

Já tenho quase 10 anos de battlefield em cima e este BFV foi o único que deixei de jogar antes de sair um novo Battlefield.

Nunca esperava dizer isto mas a Dice tem muito para apreender com o sucesso da activision no call of duty modern warfare e warzone.

Em termos de conteúdo então, deixou me completamente mind blown uma vez que estava habituado a receber updates de migalhas de 6 em 6 meses.

Ps: concordo perfeitamente com o time to kill que não andem a brincar com isso como brincaram no BFV
 
Mas tendo em conta como anda a DICE nos últimos anos. Esperar um bom Battlefield, se calhar é pedir demasiado. Mas espero estar enganado.
Um ano a mais é capaz de fazer bem diferença. Olha por exemplo o Assassins Creed origins, demoraram mais um ano mas saiu uma coisa realmente boa e inovadora. Acho que eles sabem bem o descontentamento geral com a franchise e a má reputação que angariaram, por isso é que estão a dar mais um ano à coisa. Grande parte dos jogadores já arranjaram outros jogos para se divertirem e este Battlefield tem que ser mesmo bom para reconquistar a playerbase.
 
E também espero que não estourem meses de desenvolvimento num modo de Battle-royale...
Que voltem a ter um modo de Rush, permanente e bem implementado.
 
E também espero que não estourem meses de desenvolvimento num modo de Battle-royale...
Que voltem a ter um modo de Rush, permanente e bem implementado.

Também não me importava que não tivesse battle royale... mas sinceramente não me acredito.

Invejosa como a EA é, a ver a oportunidade de fazer mais dinheiro e vendo o sucesso do warzone, diria que quase de certeza que vai haver battle royale.
 
Também não me importava que não tivesse battle royale... mas sinceramente não me acredito.

Invejosa como a EA é, a ver a oportunidade de fazer mais dinheiro e vendo o sucesso do warzone, diria que quase de certeza que vai haver battle royale.

A EA já tem o Apex Legends. Esperemos que isto seja o suficiente para os executivos da EA...
 

Fica ai também mais umas ideias do jackfrags.

Eu pessoalmente o que gostaria de ver era mapas com 128 jogadores, mapas pensados para tal de raíz. Lembro-me que no bf3 chegaram a aparecer uns servidores de metro hackeados com 128, mas aquilo era uma balburdia e ninguém se entendia. Já no bf4 chegamos a ter o bandar desert por exemplo, que daria um bom candidato a 128.

As coisas bem feitas, podem fazer um pouco de tudo para todos os gostos, no fundo se è para dar continuidade ao 4, então no mínimo espero que seja novamente "the biggest and most complete battlefield ever made", tal como disseram que foi o 4.

Outra questão também, penso que com a tecnologia que há hoje, mais acessível a todos, cpus de 6/12 cores a 200 e poucos euros, esta poderia ser uma realidade já no próximo bf, nos dias que correm já são cada vez menos os jogadores que ainda têm 4 núcleos, começa a não existir razão para tentar abranger uma requisitos tão baixos e assim comprometer parte do core do battlefield, que sempre foram batalhas massivas e épicas em mapas grandes.

Depois existem outros quantos pontos que já foram referidos, e para mandar mais um para a fogueira, vou já também pedir que deixem a malta alugar os servidores e fazer aquilo que querem.
 
Deviam aproveitar a onda do Next-Gen e lançar masé um Bad Company 3 com o mesmo feeling dos anteriores...
Infelizmente penso que nunca verá a luz do dia. O BC2 também foi dos que mais gostei, mas segundo a DICE, nem eles sabem o porquê da série ter sido tão popular.

Em boa verdade, talvez até seja melhor assim, para lançar algo que manche o nome da saga, mais vale continuar com as boas memórias do BC2.
 
Nunca esperava dizer isto mas a Dice tem muito para apreender com o sucesso da activision no call of duty modern warfare e warzone.

Do warzone sem dúvida se houver um modo BR, do MW nem pensar. Das piores experiencias MP que já tive em termos de FPS. Em qualquer modo de jogo que jogasses 90% dos jogadores no lobby não se mexiam mais que 10 metros ao longo do jogo.

Para fazerem um bom jogo simplesmente têm que olhar para o que já fizeram. Tanto o BF3 como o BF4 são jogos infinitamente superiores em relação a CoDs.
 
Do warzone sem dúvida se houver um modo BR, do MW nem pensar. Das piores experiencias MP que já tive em termos de FPS. Em qualquer modo de jogo que jogasses 90% dos jogadores no lobby não se mexiam mais que 10 metros ao longo do jogo.

Para fazerem um bom jogo simplesmente têm que olhar para o que já fizeram. Tanto o BF3 como o BF4 são jogos infinitamente superiores em relação a CoDs.

Concordo! Eu não gosto de multiplayer estilo COD, para mim multiplayer tem de ser Campos grandes, objectivo a objectivo, sem andar a acampar... o típico conquest.

Por isso é que no Cod só jogo Warzone :D
 
Tendo em conta que decidiram não lançar o jogo como estava previsto no ano passado, só poderá estar em melhores condições no lançamento quando comparado com o V (se bem que desde o IV com a excepção do I, todos tinham problemas no início).

Tenho pena que tenham ido atrás do BR. Preferia que tivessem construído um jogo de raiz, como fizeram com APEX utilizando o universo Titanfall. Poderiam ter usado a mesma receita com o universo BF. Tinham muito por onde pegar, personagens marcantes dos vários BF, várias épocas, etc.

Desejando o melhor, esperando o pior...
 
Tendo em conta que decidiram não lançar o jogo como estava previsto no ano passado, só poderá estar em melhores condições no lançamento quando comparado com o V (se bem que desde o IV com a excepção do I, todos tinham problemas no início).

Tenho pena que tenham ido atrás do BR. Preferia que tivessem construído um jogo de raiz, como fizeram com APEX utilizando o universo Titanfall. Poderiam ter usado a mesma receita com o universo BF. Tinham muito por onde pegar, personagens marcantes dos vários BF, várias épocas, etc.

Desejando o melhor, esperando o pior...
Este Battlefield era suposto ter sido lançado em 2018 em vez do V, porém por motivos vários trocaram a ordem e o V saiu como saiu.
 
se não tiver um bom sistema anticheat não vão ver o meu dinheiro.
Depois de mais de 1000h no BF5 chatei-me com a quantidade de cheaters daqueles que só querem estragar o jogo dos outros, que ao fim de 5 minutos já tem 100kils...
deixei de jogar em Outubro 2020.
 
Praticamente todas as partidas 3/4 batoteiros de cada lado, ganha a equipa que tiver mais batoteiros ou então a equipa que os tiver mais descarados...:lol:

Não me parece que isso venha a mudar, lamentávelmente o BF está infestado e não parece ter solução à vista. É ir jogando em squad para o jogo não ser tão masoquista.
 
Back
Topo