PC Battlefield 2042 (EA)

Há casos que eles sao mais flexíveis, assim de repente, houve pessoas que conseguiram refunds com mais de 10 horas no no man sky's. Hà mais parecidos, eu é que nao me estou a lembrar concretamente quais.
Podes sempre tentar a tua sorte, apelas que nunca conseguiste entrar no jogo, era sempre loadings, servidores que nao funcionam (é um jogo só online) etc
 
Olha, é por isso que ninguem joga Portal, e era o modo de jogo que mais gostava, podiam fazer um BF em torno disso que tinham o meu dinheiro.

Detalhe interessante, o BF4, BF1 e BFV partilham todos o mesmo interface, tornando o alternar entre eles algo de muito simples, já este BF402 é completamente distinto, como que se a propria EA DICE não o considera digno de partilhar a listagem com os anteriores BF, e com razão, depois de jogar o BFV e o BF1 este BF2042 é tão fraco.. e isto vindo de quem acha o BF4 superior ao BF1 e BFV.
 
Boas, comprei o jogo muito por causa do portal e já começa a decepção!
Bugs, desempenho baixo, não consigo fazer um filtro em condições no server browser. Podem ajudar-me a esclarecer as seguintes dúvidas?
- como faço para mudar de Squad? não entendo um boi daquilo.
- porque raio entro em jogos Rush, ou andamos todos de faca ou escudo, ou uma cambada de bots a correr para nós? qual é a lógica disto? será que não posso entrar num servidor normal?
- como faço filtros nos servidores, para escolher non hardcore, etc

resumindo, joguei em todos os BFs, ou sou muito burro ou nem estou a conseguir pegar nisto....
Se me puderem dar uma dicas agradecia.
 
Não há menu de troca de squad, podes sair da tua e entrar noutra random and that's it.

Entras em Rush mas estás a entrar em servers com regras especiais, tens de ter isso em atenção.
 
Balance changes for vehicles (Helicopters, Hovercraft)

então se eu subir o arranha ceus com o Hovercraft já não rebento com o heli se for contra ele? :confused:

Meanwhile on Steam:

Mostly Negative (43,747)
28% of the 43,747 user reviews for this game are positive.
 
Epá, ontem entrei nos jogos do "Portal" e que diferença... Não compreendo o porquê de não ganharmos XP sinceramente... Os mapas de 128 são tão penosos comparados com os antigos -.-'
 
Ainda não usei as 10 horas disponíveis do EA Play, mas é apenas impressão minha, ou o jogo está a passar um bocado ao lado do pessoal?

Até por este tópico se fica com essa ideia, não me lembro de um tópico do novo BF ter tão pouco movimento como este, após o lançamento do jogo. Mas, isto vale o que vale.

Sendo um jogo algo pesado e que pode obrigar a upgrades, talvez também a situação actual do mercado das gráficas tenha afectado um pouco este título no PC.
 
O jogo não promove o jogo em equipa, como já tinha referido, isso e depois da experiencia da Beta e o jogo pedir um CPU com 10C para correr bem.. são vários fatores que afastam vários jogadores, a titulo pessoal redescobri o Battlefield 1 e o Battlefield V, estas agora muito mais maduros (então o V está muito melhor do que me lembrava) e muitos mais fáceis de correr, pena é o Battlefront 2 ter sido morto por causa desde BF204..

Eu entro no Discord, se já estão 4 a jogar já não me posso juntar a eles, seja pelo tamanho limitado do esquadrão, seja pelo jogo nem te deixar ir para o mesmo servidor em que estão a jogar..
 
Back
Topo