PC Battlefield 2042 (EA)

Eu por exemplo.

Ontem entrei num Rush de 64 pessoas, e tive colado no v-sync a 165Hz 2K. Altamente jogável e bastante estável.
Irrita-me:
- não puder escolher o mapa, a quantidade de jogadores. Impingirem-me mapas que menos gosto, e ter de os jogar, não tem muito nexo.
posso sempre sair e procurar outro servidor, mas ainda assim.
- a personalização das armas. Estou de acordo que in game dá jeito trocares miras/acessórios, mas a personalização e os cliques deixam-me confuso, e primeiro que consiga escolher o que quero :facepalm:.
se calhar é problema meu!
 
Última edição:
Estou de acordo que in game dá jeito trocares miras/acessórios, mas a personalização e os cliques deixam-me confuso, e primeiro que consiga escolher o que quero :facepalm:.
Fora de jogo podes configurar os attachments que queres logo de início para evitares mudar dentro do jogo. Assim só trocas quando for mesmo necessário para uma situação específica.
 
Apesar de ser um dos críticos do jogo, acho que fizeste mal… devias ao menos experimentar o jogo e ter alguma opinião própria. Há muita gente que gosta e diverte-se.

tens razão, pensei melhor e vou comprar mas é o pro play anual, são 30 euros de diferença mas tenho mais jogos, e alguns single player que quero jogar.
 
Parece que está pior do que pensava, estarem a dar logo 3 dias gratuitos mal o jogo saiu?
Por acaso até que o estou a instalar de jogo para jogar com o pessoal e ver como está.
Estou curioso se vai continuar a ir ao ar a cada 30 minutos ou se já arranjaram isso.
 
Parece que está pior do que pensava, estarem a dar logo 3 dias gratuitos mal o jogo saiu?
Por acaso até que o estou a instalar de jogo para jogar com o pessoal e ver como está.
Estou curioso se vai continuar a ir ao ar a cada 30 minutos ou se já arranjaram isso.
Eu aproveitei para comprar com a promoção e tendo jogado o battlefield 1 e o V, posso dizer que os mapas estão muito piores. Odeio o facto de serem gigantes, demoramos imenso a chegar à ação e não há quase cobertura nenhuma, havendo 64 jogadores por equipa, basicamente o que se vê é amontoados de jogadores atrás de um pinheiro. As próprias armas ainda não estão no ponto em que estavam no V, acho os disparos ainda muito inconstantes. Eles vão ter de reformular os mapas, quem os desenhou desta forma devia pensar seriamente em mudar de ramo. Qualquer pessoa que testasse o jogo ia ver os problemas que toda a gente fala.
 
Exactamente o que achei, e me fez não comprar o jogo e voltar a instalar o BF1.
Os mapas no 2042 são gigantes, e sem conteudo praticamente nenhum, sem carisma nenhum. É uma diferença do dia para a noite fazer um jogo no 2042 e depois entra no BF1.
 
Exactamente o que achei, e me fez não comprar o jogo e voltar a instalar o BF1.
Os mapas no 2042 são gigantes, e sem conteudo praticamente nenhum, sem carisma nenhum. É uma diferença do dia para a noite fazer um jogo no 2042 e depois entra no BF1.
Exato. O battlefield 1 tem dos melhores mapas que já joguei, o problema é que eu não gosto das armas antigas, prefiro mais modernas tipo battlefield 4
 
Os mapas mortos e estéreis assim o são para permitir 128 jogadores, e mesmo assim as consolas "da ultima geração" ainda tem problemas para os conseguir correr direito, a voltar a jogar isto só toco no Portal, ainda por cima já introduziram TDM e Gun Game, pode ser que dê par finalmente me divertir nisto.

O mais curioso é como eles estão a mostrar ao pessoal o qual mal o modo de jogo normal é ao ter o BF1942, BC2 e BF3 no Portal, é que nem precisas de instalar outro jogo para notar a diferença, basta ir para esses mesmo modos.. isto é, o BFV tem mapas e um gunplay muito mais agradável que esses todos (quando inseridos no modo Portal, isto é), para não falar no não ir ao ar a cada 30 minutos..
 
O jogo esta mto mal optimizado ou e mesmo do meu pc? tenho um i5 2500k oc a 4.5ghz e uma rx590 nitro+ com 16 gigas...
A sério que estás a fazer essa pergunta quando tens um CPU com uma década?
Já o BF1 te mandava dar a volta com esse processador.
Mas sim o jogo está mal otimizado, o Frostbite está cada vez pior a nível de performance. Mas com esse hardware, não há milagres.
 
primeira vez que nao compro um batlefield pre order desde o bf3... aproveitei a promo do fim de semana grátis da steam para testar.. estou com um feeling de que me vou arrepender 😂
 
A sério que estás a fazer essa pergunta quando tens um CPU com uma década?
Já o BF1 te mandava dar a volta com esse processador.
Mas sim o jogo está mal otimizado, o Frostbite está cada vez pior a nível de performance. Mas com esse hardware, não há milagres.
Epa pois eu sei o pc e antigo ja...mas mesmo em pcs melhores vejo poucos fps...quanto fica um pc para correr este BF em 4k ultra com tudo on incluido raytrace e afins?
 
Epa pois eu sei o pc e antigo ja...mas mesmo em pcs melhores vejo poucos fps...quanto fica um pc para correr este BF em 4k ultra com tudo on incluido raytrace e afins?
Depende dos fps que quiseres... 30fps diria mil e tal euros, 60fps dois mil e tal, mais que isso tens de ir para perto dos 2000€ só na gráfica...
 
Back
Topo