Multiplataforma Battlefield 2042

No fim de semana passado, eu e os meus amigos, depois de ouvirmos falar em grandes melhorias voltámos a instalar o jogo.
30m depois, voltou tudo a desinstalar o jogo.
E de vez.
Em termos de jogabilidade, até pode estar um pouco melhor e haver menos open spaces.
Agora, em termos visuais nem parece um jogo desta geração.
Digo isto porque voltámos a fazer umas partidas no BF5 e o BF1 e não só a jogabilidade é melhor como, para mim, visualmente os mapas são muito mais apelativos.
 
Infelizmente já deixei de acreditar na franquia, o que me entristece imenso pois era das minhas preferidas.
Espero que o próximo seja um regressar às origens. Nem que seja um "remake" do 3 ou 4.
Ou então um Bad Company 3.
 
Infelizmente já deixei de acreditar na franquia, o que me entristece imenso pois era das minhas preferidas.
Espero que o próximo seja um regressar às origens. Nem que seja um "remake" do 3 ou 4.
Ou então um Bad Company 3.

Eu depois de jogar a beta deste jogo, desisti logo. Muito fraco.

Agora quando me apetece jogar vou ao BF3 que fico muito bem servido. É um jogo que envelheceu muito bem.
 
Eu diria que este foi um falhanço a toda a linha. E começou logo com a premissa dos 120 jogadores.
120 jogadores, uma coisa espetacular, só ao nível dos BRs... E no fim, para isso, só tiveram que sacrificar em map design e flow. Nunca me cativou. E apesar de preferir o estilo COD, os BF sempre foram excelentes em termos de atmosfera.
Gosto mais do setting do 4, mas o 1 era espetacular. Pegaram numa guerra enfadonha e deram-lhe um ambiente incrível.
 
O Battlefield já teve os seus tempos dourados.

Muito joguei aos Battlefield's Bad Company 2, Battlefield 3, Battlefield 4 e Battlefield 1.
O melhor foi sem dúvida o 3, eu lembro-me de já estar no nível máximo e de ter uma grande variedade de jogos com outros multijogadores de jogos para jogar, e eu ia para o Battlefield 3, foi o auge do Battlefield.
Era tudo muito bom, a jogabilidade, os mapas eram brutais, os dlc's acrescentavam, as armas, o próprio ambiente.
Ainda hoje não me esqueço do mapa seine crossing, passava horas e horas a jogar nesse mapa, possivelmente o melhor mapa multijogador que alguma vez joguei em todos os jogos combinados.

Esta série perdeu-se, já há uns bons anos, estavam lá em cima mas caíram.
Eu era e ainda sou um fã de Battlefield e quando saiu o 2042 o meu interesse foi nulo.
O jogo não era mau como o pintavam, estava bom de se jogar mas longe dos tempos áureos que tive na PS3.

No dia em que se lembrarem de fazer um remake/ remaster do multijogador do 3, do 4 ou do Bad Company 2 volto logo.
 
Eu tive altos e baixos neste 2042, e os altos até deu para curtir. Neste momento experimentei a nova e última Season quando saiu, mas está encostado até não sei quando.
Eu como jogo desde o 1942 tenho grandes e boas memórias desde aí até ao 4, sendo que ainda joguei uns bons tempos o 1.

É sem dúvida o meu tipo de FPS Online, mas neste momento precisa duma boa viragem que idealmente, para mim, seria algo entre o 3 e o 4.
 
Back
Topo