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O trailer está cheio de easter eggs alusivos a anteriores BF. Exemplo visto no trailer do BF 2042:
Não são preços Sony. São os novos preços standard praticados por vários publishers desde o início desta geração e que vão passar a ser mais normais há medida que a geração avança e o cross-gen fica para trás.
Segundo entendi, vai haver 2 passes. Um gratuito e para toda a gente com tudo o que possa sair no jogo em termos de gameplay (mapas, armas). O pago será para os cosméticos. Basicamente, o que o Cod faz atualmenteEstes passes anuais são só cosméticos ou incluem mapas, classes e armas?
Interessante.
Já nos últimos Battlefields tinha lá modos que duravam 1 hora, eu achava isso demasiado. Em conquest não me recordo de jogos com 1 hora, só se fossem em servers privados em que metiam mais tickets.Faz sentido. Com 128 players de cada lado iria ser um clusterfuck nos mapas antigos. Se bem, que no V já havia imensas zonas mortas.
No entanto, pelo que o Jackfrags diz, os mapas agora vão estar divididos em Sectores e dentro dos sectores podem estar 1 a 3 capture points.
O que vai diferenciar os sectores é que em alguns mapas, a equipa que o controlar vai ter bônus ou influenciar o próprio mapa. Fala se de bots, robots, destruição, ou eventos. Como por exemplo do rocket a lançar para o espaço.
Ou seja, o próprio modo conquest vai ser diferente, com capture points e sectores.
A introdução de bots e eventos em tempo real vai trazer uma dinâmica incrível ao jogo. São apenas 7 mapas, mas estes mapas são gigantes e cada um diferente nos eventos que trás.
Lembram se no BF4 algumas partidas demorarem quase 1h?? Preparem se que vai ser o Standart.
Interessante...Faz sentido. Com 128 players de cada lado iria ser um clusterfuck nos mapas antigos. Se bem, que no V já havia imensas zonas mortas.
No entanto, pelo que o Jackfrags diz, os mapas agora vão estar divididos em Sectores e dentro dos sectores podem estar 1 a 3 capture points.
O que vai diferenciar os sectores é que em alguns mapas, a equipa que o controlar vai ter bônus ou influenciar o próprio mapa. Fala se de bots, robots, destruição, ou eventos. Como por exemplo do rocket a lançar para o espaço.
Ou seja, o próprio modo conquest vai ser diferente, com capture points e sectores.
A introdução de bots e eventos em tempo real vai trazer uma dinâmica incrível ao jogo. São apenas 7 mapas, mas estes mapas são gigantes e cada um diferente nos eventos que trás.
Lembram se no BF4 algumas partidas demorarem quase 1h?? Preparem se que vai ser o Standart.
Não sei muito sobre os CoDs actuais. Sei sobre os que joguei, que foi até ao Black Ops 1 e lembro-me que grande parte dos modos do CoD são originais de outros jogos.Para um "verde" em termos de Battlefield, basicamente por 70-80€, o que um jogador têm é uma espécie de Rumble - aquele modo por tempo limitado do CoD Warzone, onde basicamente andava tudo de sniper -, mas num mapa gigantesco, 2 equipas divididas em vários squads? Além dos cosméticos.
Interessante é o jogo ser 100 anos "mais velho" que o CoD que, em princípio, será lançado este ano. A ver se, até ao lançamento, dão pistas sobre um possível BR. Free. Senão, o hype que criam com este jogo desvanece. Os concorrentes diretos já fizeram saber que as alterações no BR deles será logo no lançamento.
Também só me lembro disso acontecer nos Operation Metro 24/7 com os tickets ao máximo. Os conquest normais demoravam por volta de os 25 a 35 minutos.Já nos últimos Battlefields tinha lá modos que duravam 1 hora, eu achava isso demasiado. Em conquest não me recordo de jogos com 1 hora, só se fossem em servers privados em que metiam mais tickets.
No BF3 tenho uma vaga ideia disso. Já no Bad Company 2 é que me lembro muito bem disso acontecer.O Operation Metro era uma confusão tremenda, anda me lembro de no BF3 penso que era a USAS em que se metiam balas explosivas e aquilo quer fosse a 10 metros ou a 30 metros de distância matava qualquer um. Alguém descobriu esse erro e houve uma altura em que toda gente usava essa arma.
Aquilo já era explosões por todo lado então com todos com a USAS era tudo arrebentar. Cheguei a ver pessoas com Service Star 100 nessa arma em 1 mês. Eu como nunca fui de shotguns e já estava farto de morrer nesse mapa comecei a jogar também, até que levou um nerf tremendo.
Eu no Bad Company 2 não me recordo disso, mas nesse joguei mais rush. No BF3 é que passei para o Conquest e perdi lá imensas horas. Mesmo com 32 jogadores o jogo era lindo.No BF3 tenho uma vaga ideia disso. Já no Bad Company 2 é que me lembro muito bem disso acontecer.
Havia ali uma determinada combinação acho que de mira, canudo e balas que tornava as shotguns autênticas snipers.
Aquilo em mapas como o White Pass era uma limpeza contra verdadeiros snipers que estavam a quase meio quilometro de distância.