Multiplataforma Battlefield 2042

Crossplay entre consolas é a meu ver algo excelente. Há que ter muita gente para encher aqueles servidores de 128 pessoas. Quantos mais melhor.

Agora como vou comprar o jogo para a PS5 porque o meu pc já não tem idade, vou fazer opt-out do Crossplay com PC tendo perfeita noção da vantagem do rato e teclado.
 

" Portal brings back six classic Battlefield maps, available to use in these custom matches. The list includes Caspian Border and Noshahr Canals from Battlefield 3, Battle of the Bulge and El Alamein from Battlefield 1942, and Arica Harbor and Valparaiso from Bad Company 2"

"
Better yet, all assets from these maps have been rebuilt from the ground up in the Frostbite engine and reimagined for modern technology. The map layouts themselves remain as close as possible to how fans remember them, but for the older maps from Battlefield 1942, destruction physics have been added."

https://web.archive.org/web/2021072....com/battlefield-2042-portal-sandbox-preview/



battlefield-portal-infographic.jpg


battlefield-portal-mix-up.jpg


E66FS0sVgAUH6Bc


E66F5PsVcAI8FuI
 
Acho que este Battlefield vai arrumar com a concorrência a um canto. Este Battlefield Portal foi uma das melhores invenções que podiam fazer. Mapas e classes dos Bad Company 2 e Battlefield 3????? Man, hype its real.
 
O battlefield pode se aproveitar bem sozinho ou aproveita se melhor com os amigos como no Cod?

Eu penso que como tem muitos mais players penso que jogar sozinho ou com amigos a diferença não deve ser muita, é cá uma confusão 😁
 
Coisa linda isto. Jogar isto com pessoal amigo é das melhores experiências que se pode ter on-line. Sem dúvida dos jogos que mais aguardo.

E tendo todo este conteúdo e com os mapas do BC2 (grandes memórias) BF3, isto tem tudo para ser o jogo do ano para mim. Vamos ver como estão depois as coisas balanceadas. Se estiver ao nível do BC2 ou do BF3 será epico. Adoro a “confusão” só possível nos battlefield
 
O battlefield pode se aproveitar bem sozinho ou aproveita se melhor com os amigos como no Cod?

Eu penso que como tem muitos mais players penso que jogar sozinho ou com amigos a diferença não deve ser muita, é cá uma confusão 😁
É o contrário do que estás a pensar, é essencial jogar com amigos, ao contrário do CoD.

Jogas numa squad, fazes spawn nos membros da squad, é preciso inter ajuda com gadgets, revives, ammo boxes, etc.

1 ou 2 squads em comunicação e bem organizadas podem virar o pêndulo de uma batalha.
 
Contudo BF nunca foi aquele jogo que joga-se muito, sempre o experimentei gratuitamente.. Este parece muito promissor mas vou esperar sair na ea play lá para 2022 e jogar na xsx
A avaliar pelo que vi hoje(Portal) ou o jogo passa a Game As Service e tão depressa não o vês no EA acess, ou então o inverso(vai para lá mais depressa)
 
Back
Topo