Multiplataforma Battlefield 2042


Additionally, DICE GM Oskar Gabrielson is leaving the company to pursue a new endeavor outside of EA. The shake-up also includes Respawn's Vince Zampella taking on a bigger role as the new overall boss of the Battlefield franchise, while Halo designer Marcus Lehto is building a new development team in Seattle focused on injecting more storytelling into the Battlefield universe. Ripple Effect, the developer of Battlefield 2042's Portal mode, is developing a new Battlefield experience in the Battlefield 2042 universe.
 
Deixo só aqui este excerto e com referência a bold:

"He creates culture-defining entertainment that resonants beyond games. We are bringing one of the most influential and talented individuals in entertainment to a franchise that is ready to be unleashed into the modern era of gaming. It's an extraordinary inflection point in game history. His ability to lead studios and bring developers together so they can create world-class experiences is unmatched," Miele said. "I believe the structure, process, and vision he brings will enable Battlefield to excel like never before. No one knows shooters and live services better than Vince."

4 estúdios a trabalharem neste BF durante 3 anos, sem campanha, sem classes, sem scoreboard, sem all chat, sem VOIP, sem slide, sem levelution, sem crouch sprint, sem página de stats, sem dogtags, sem zeroing nos scopes, sem leaning, sem map zoom, sem cam squad ...

A Dice como conhecíamos está morta. Leitura muito interessante, pena é não estar dirigida para os jogadores mas sim para os investidores. Péssimo. Eu cá voto com a carteira.
 
Há muita coisa em falta (e em falha) no jogo.

No entanto continuo a divertir-me bastante, e continua a dar para fazer muitos momentos "Only in Battlefield", como jipes kamikaze com C5.

Antes o Vince a mandar que o gajo dos Candy Crush...
 
Deixo só aqui este excerto e com referência a bold:

"He creates culture-defining entertainment that resonants beyond games. We are bringing one of the most influential and talented individuals in entertainment to a franchise that is ready to be unleashed into the modern era of gaming. It's an extraordinary inflection point in game history. His ability to lead studios and bring developers together so they can create world-class experiences is unmatched," Miele said. "I believe the structure, process, and vision he brings will enable Battlefield to excel like never before. No one knows shooters and live services better than Vince."

4 estúdios a trabalharem neste BF durante 3 anos, sem campanha, sem classes, sem scoreboard, sem all chat, sem VOIP, sem slide, sem levelution, sem crouch sprint, sem página de stats, sem dogtags, sem zeroing nos scopes, sem leaning, sem map zoom, sem cam squad ...

A Dice como conhecíamos está morta. Leitura muito interessante, pena é não estar dirigida para os jogadores mas sim para os investidores. Péssimo. Eu cá voto com a carteira.
Acrescentaria só que ao fim de dois patches ainda não têm o hit reg direito! E sabem-no! Este patch "melhora" mas não resolve ainda, dito por eles! É "só" o aspecto mais essencial de todos num jogo deste tipo, acertar no inimigo!

Pensei, após as 10 horas de trial, que no final de Dezembro ia comprar isto pois já estaria direito... Enganei-me bem e tenho sérias dúvidas que o venha a comprar pelo andar da carruagem.
 
Os cosméticos e as skins individuais dos soldados(em vez das skins de facção e classe como nos outros BF) é o mal ao menos para mim. O COD faz muito dinheiro nisso nos jogos base e Warzone para a EA fechar os olhos e continuar apenas a vender skins de armas e elite skins. Mas era completamente desnecessário a javardice dos specialists darem cabo das classes e não haver especialistas específicos a certas facções. Nem os tipos da IW foram estúpidos o suficiente para chafurdar assim tanto na base do jogo deles.
 
Deixo só aqui este excerto e com referência a bold:

"He creates culture-defining entertainment that resonants beyond games. We are bringing one of the most influential and talented individuals in entertainment to a franchise that is ready to be unleashed into the modern era of gaming. It's an extraordinary inflection point in game history. His ability to lead studios and bring developers together so they can create world-class experiences is unmatched," Miele said. "I believe the structure, process, and vision he brings will enable Battlefield to excel like never before. No one knows shooters and live services better than Vince."

4 estúdios a trabalharem neste BF durante 3 anos, sem campanha, sem classes, sem scoreboard, sem all chat, sem VOIP, sem slide, sem levelution, sem crouch sprint, sem página de stats, sem dogtags, sem zeroing nos scopes, sem leaning, sem map zoom, sem cam squad ...

A Dice como conhecíamos está morta. Leitura muito interessante, pena é não estar dirigida para os jogadores mas sim para os investidores. Péssimo. Eu cá voto com a carteira.

Espero estar enganado, mas tudo o que "falta" vai de certa forma voltar, mas provavelmente com um paywall por tras...

O conteudo (ou falta dele) como tu referes, e muito bem, é pouco e na minha opiniao nao justifica o price tag. Mas nem vale a pena entrar por ai, porque agora é a "moda"...

Eu tenho jogado, e de certa forma estou a desfrutar do jogo, provavelmente por ter feito skip ao BF1 e BF V, mas nao sei até quando e o que mais me preocupa é o que aí vem (imprevisível)...
 
Rush do género Breakthrough? Onde o ponto é no topo do edifício com 1000 veículos e 4 elevadores?

Estou genuinamente a perguntar porque Rush é o meu modo preferido mas depois de ter experimentado Breakthrough só pude pensar como é que isto passou o QC...

EDIT: Pelo que já estive a ler parece que a EA está em modo revolução na equipa da Dice e já chamou a DICE LA para pegar no BF2042.

lol History repeats itself.
 
Última edição:
@BrutusPT @TpTavares

Joguei em Hourglass e não tive no topo de edifícios. Eles eventualmente vão tirar esses pontos em Breakthrough
já vem tarde.

Ainda agora estive no hourglass e o ultimo checkpoint é uma tortura.

Depois deste patch acho que o hitreg conseguiu ficar pior...existem momentos do jogo que um headshot de sniper nem regista o disparo.....e n há hipoteses de haver bullet drop, porque estava perto o suficiente para n acontecer.
 
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