Multiplataforma Battlefield 2042


Bem me pareceu que algo estava errado com a minha DXR-1... Está mais lenta no geral, não é só a animação de reload, falho muito mais tiros, até a NSW-50 ou que raio é está mais certeira agora
 
Estava a ver que era o único. É que senti mesmo uma mudança para pior, e eu nem costumo ser sensível a este tipo de coisas. No menu sinto lag, e no próprio jogo também, até parece que tem uma jogabilidade 'mais pesada'.
tb sinto o mesmo....consigo acertar um hedshot a mais de 200 mts, mas a 10 nem regista o tiro.....além de que ontem nos jogos que fiz em todos cai para dentro do cenário.....a unica forma de sair foi matar-me com uma granada.
 
Última edição:
já vem tarde.

Ainda agora estive no hourglass e o ultimo checkpoint é uma tortura.

Depois deste patch acho que o hitreg conseguiu ficar pior...existem momentos do jogo que um headshot de sniper nem regista o disparo.....e n há hipoteses de haver bullet drop, porque estava perto o suficiente para n acontecer.

Ainda ontem tava a comentar isso com o pessoal com quem estava a jogar. Eu de sniper a dar tiros na cabeça e nada, nem registava. Assim é difícil, já não sou grande espingarda [emoji23] e depois com estes bugs…
 
Back
Topo