Multiplataforma Battlefield 2042

fonzieimage

Power Member
Pessoal. Tenho reparado que n茫o consigo estar a fazer aim e mover o anal贸gico esquerdo para movimentar o boneco ao mesmo tempo. Coisa que sempre fiz em todos os BF.. 茅 mesmo assim agora ou tenho alguma coisa a modificar nas defini莽玫es?

Amendoim99

Power Member

Penso que estamos a passar por uma fase m谩 nos v铆deojogos, quero acreditar que a pandemia 茅 a causadora disto tudo, existem bastantes t铆tulos com coisas do g茅nero, onde vers玫es anteriores est茫o muito acima no realismo/f铆sica/anima莽玫es do que jogos atuais com supostamente melhor tecnologia/conhecimento

Este foi um deles, prometia muito e fez pouco

RuiBK

Power Member
Penso que estamos a passar por uma fase m谩 nos v铆deojogos, quero acreditar que a pandemia 茅 a causadora disto tudo, existem bastantes t铆tulos com coisas do g茅nero, onde vers玫es anteriores est茫o muito acima no realismo/f铆sica/anima莽玫es do que jogos atuais com supostamente melhor tecnologia/conhecimento

Este foi um deles, prometia muito e fez pouco

A quest茫o aqui 茅 que nunca prometeu. A beta foi muito suspeita em termos das coisas novas e estado do jogo no geral.
Mas aquele trailer inicial deixou toda gente hypada(eu inclu铆do) e foi-se fechando os olhos. Mas quando o trial do EA Play ficou online,a ilus茫o morreu de vez...

DrummerMagnetic

Power Member
Este BF 茅 a desilus茫o total, n茫o poderia estar mais arrependido de o ter comprado.
A Dice est谩 a meter os p茅s pelas m茫os e a continuar assim ser谩 mesmo o 煤ltimo que comprei.

Machiazu

Power Member
Este BF 茅 a desilus茫o total, n茫o poderia estar mais arrependido de o ter comprado.
A Dice est谩 a meter os p茅s pelas m茫os e a continuar assim ser谩 mesmo o 煤ltimo que comprei.
Eu ontem desinstalei o jogo porque nem o trial das 10 horas consegui acabar.Joguei cerca de 2 horas mas n茫o consigo mais,ainda tentei jogar no portal mas at茅 a铆 茅 tudo t茫o mauzinho que n茫o d谩 mesmo.
Entrei no BF1 logo a seguir e 茅 t茫o superior em quase tudo que s贸 d谩 vontade de rir/chorar.
Tenho muita pena mesmo,e sinceramente gostava muito que eles conseguissem dar a volta pois faz falta um jogo Battlefield de qualidade como praticamente todos os anteriores,mas este particularmente acho que muito dificilmente vai recuperar.

脷ltima edi莽茫o:

airjoca

Power Member

FKg3CRoXwAUxfOL

Season One no ver茫o e quem comprou Gold e Ultimate tem direito a umas skins no pr贸ximo update...

FKg494mXsAMq1d_

Jesus Ducking Christ...

InJ3cTiOn

Power Member
Eu ontem desinstalei o jogo porque nem o trial das 10 horas consegui acabar.Joguei cerca de 2 horas mas n茫o consigo mais,ainda tentei jogar no portal mas at茅 a铆 茅 tudo t茫o mauzinho que n茫o d谩 mesmo.
Entrei no BF1 logo a seguir e 茅 t茫o superior em quase tudo que s贸 d谩 vontade de rir/chorar.
Tenho muita pena mesmo,e sinceramente gostava muito que eles conseguissem dar a volta pois faz falta um jogo Battlefield de qualidade como praticamente todos os anteriores,mas este particularmente acho que muito dificilmente vai recuperar.

Eu estive mesmo para comprar mas acabei por jogar a beta e n茫o me convenceu nada. Quando me apetecer jogar BF, prefiro voltar ao 3 sinceramente.

Brain_Killer

Power Member
Toma umas skins e cala-te... Eles devem pensar que o tipo de players que jogam BF 茅 o mesmo que Fortnite....

Patch so proximo mes, "Early" lol

Season 1 early Summer. Junho, Jullho, who knows...

Machiazu

Power Member
Conte煤do s贸 no ver茫o ...

Toma umas skins e cala-te... Eles devem pensar que o tipo de players que jogam BF 茅 o mesmo que Fortnite....

Patch so proximo mes, "Early" lol

Season 1 early Summer. Junho, Jullho, who knows...
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo ap贸s o lan莽amento que este 2042 j谩 tinha recebido o dlc China Rising e j谩 se falava no pr贸ximo,j谩 para n茫o falar no conte煤do que j谩 trazia no dia de lan莽amento que era muito superior ao do 2042.
J谩 li umas teorias na net que ningu茅m pode ser t茫o idiota/est煤pido como a Dice est谩 a ser e que isto tudo 茅 propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a crian莽ada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do g茅nero. N茫o sei se ser谩 realmente o caso,ou se 茅 apenas incompet锚ncia extrema mas n茫o deixa de ser um ponto de vista interessante.

gear

Power Member
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo ap贸s o lan莽amento que este 2042 j谩 tinha recebido o dlc China Rising e j谩 se falava no pr贸ximo,j谩 para n茫o falar no conte煤do que j谩 trazia no dia de lan莽amento que era muito superior ao do 2042.
J谩 li umas teorias na net que ningu茅m pode ser t茫o idiota/est煤pido como a Dice est谩 a ser e que isto tudo 茅 propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a crian莽ada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do g茅nero. N茫o sei se ser谩 realmente o caso,ou se 茅 apenas incompet锚ncia extrema mas n茫o deixa de ser um ponto de vista interessante.

se for o caso est茫o a conseguir. nunca em 33 anos me arrependi desta maneira de ter comprado um jogo. ainda por cima 70鈧. enfim.

reiszink

Power Member
N茫o acredito muito, estariam a correr um risco de matar o nome da saga por completo, para depois nunca mais a conseguirem levantar.

Para isso seria mais f谩cil criarem algo 脿 parte, at茅 porque, para a gera莽茫o mais nova o nome Battlefield pouco ou nada diz. Nem 茅 um caso de aproveitar o nome para chamar esses jogadores.

Penso que 茅 mesmo uma mistura de incompet锚ncia e querer agradar a toda a gente. Isso leva a que o jogo fique com o foco disperso e acabe por n茫o ser bom de uma maneira nem de outra.

J谩 diz o ditado, "jack of all trades, master of none".

airjoca

Power Member
N茫o faz nenhum sentido do ponto de vista de marketing, isto est谩 a matar a Brand "Battlefield".

O que se passa (como 茅 habitual), 茅 gente de fato e gravata a tomar decis玫es com base no que beneficia mais os shareholders e que se est茫o a lixar para a qualidade do jogo.

Isto de certeza que come莽ou como um "Hero Shooter Battle Royale" que mais tarde foi "recauchutado" para Battlefield. Teria sido muito melhor ter usado o V como base para tudo.

E tal como no V, em que quando o jogo se come莽ou a endireitar quando saiu a expans茫o do Pac铆fico, quase de certeza que quando este come莽ar a ficar no ponto a EA vai "pull the plug" porque j谩 n茫o 茅 rent谩vel, e culpar os consumidores.

sharingan

Power Member
O que se passa neste jogo parece mesmo uma anedota. Enfim.

Com 4000 jogadores di谩rios na Steam, ainda se d茫o ao luxo de mandarem conte煤do s贸 no ver茫o, de n茫o responderem de forma clara 脿s cr铆ticas sobre a dire莽茫o do jogo...脡 muito mau mesmo. Mas o ver茫o vai ser demasiado tarde para qualquer recupera莽茫o que tenham em mente.

Machiazu

Power Member
N茫o faz nenhum sentido do ponto de vista de marketing, isto est谩 a matar a Brand "Battlefield".

O que se passa (como 茅 habitual), 茅 gente de fato e gravata a tomar decis玫es com base no que beneficia mais os shareholders e que se est茫o a lixar para a qualidade do jogo.

Isto de certeza que come莽ou como um "Hero Shooter Battle Royale" que mais tarde foi "recauchutado" para Battlefield. Teria sido muito melhor ter usado o V como base para tudo.

E tal como no V, em que quando o jogo se come莽ou a endireitar quando saiu a expans茫o do Pac铆fico, quase de certeza que quando este come莽ar a ficar no ponto a EA vai "pull the plug" porque j谩 n茫o 茅 rent谩vel, e culpar os consumidores.
Sim concordo com o que escreveste,mas nessa teoria que li eles at茅 deram como exemplo o Rainbow Six:Siege em que usaram essa estrat茅gia,afastar os f茫s e depois tornar o jogo apelativo a novos jogadores e criar uma nova comunidade.N茫o fa莽o ideia se realmente foi o que aconteceu ou n茫o com o R6,mas perante tanta incapacidade/incompet锚ncia por parte da Dice j谩 come莽a a ser dif铆cil de achar uma explica莽茫o/justifica莽茫o para o jogo ter sa铆do neste estado.

JoaoRibeiro24

Power Member
Sim concordo com o que escreveste,mas nessa teoria que li eles at茅 deram como exemplo o Rainbow Six:Siege em que usaram essa estrat茅gia,afastar os f茫s e depois tornar o jogo apelativo a novos jogadores e criar uma nova comunidade.N茫o fa莽o ideia se realmente foi o que aconteceu ou n茫o com o R6,mas perante tanta incapacidade/incompet锚ncia por parte da Dice j谩 come莽a a ser dif铆cil de achar uma explica莽茫o/justifica莽茫o para o jogo ter sa铆do neste estado.

O R6 conseguiu surgir das cinzas, mas a comunidade n茫o era t茫o grande como a do BF, nem o peso do nome. Mas sim, conseguiram (e de certo modo, propositado) bater no fundo, com calma come莽ar a preparar novo conte煤do e "construir de ra铆z" o jogo, e lan莽arem-se novamente, enquanto iam conquistando uma player base.

O come莽o do jogo por assim dizer, s贸 no Ver茫o, 茅 demasiado!

Project K-2

Power Member
Por muito estranho que possa parecer, sinto que o facto do Battlefield 4 ter sa铆do como saiu conseguiu ser mais escandaloso que o 2042.
脡 que gostando-se ou n茫o, ele era praticamente o mesmo jogo que o Battlefield 3 com a 煤nica diferen莽a de ter as Levolutions.

O Battlefield 2042 at茅 pode n茫o ser o que ambicion谩vamos, muito pelas mudan莽as que fizeram 脿 formula. Mas ao menos n茫o 茅 nenhum jogo que mesmo a papel qu铆mico consegue vir cheio de problemas de rubber banding, a perder constantemente a liga莽茫o ao servidor, etc.

O primeiro DLC daquele jogo foi lan莽ado ainda enquanto a outra parte da equipa continuava a arranjar o jogo base. E s贸 n茫o adiaram em tantos meses o lan莽amento do conte煤do adicional porque s贸 a Season Pass (o Premium), custava tanto como o jogo em si.

FKg3CRoXwAUxfOL

Season One no ver茫o e quem comprou Gold e Ultimate tem direito a umas skins no pr贸ximo update...

FKg494mXsAMq1d_

Jesus Ducking Christ...

Fiquei bastante admirado com tudo isto. N茫o estava nada 脿 espera que tivesse nos planos da DICE incluir coisas como o voice chat ou at茅 fazer mudan莽as nos mapas base do jogo.
Pensava que iam apenas adicionar as pequenas coisas que estavam em falta como o scoreboard e que o problema dos mapas abertos e sem vida s贸 iria ser solucionado nos eventuais mapas que lan莽arem no futuro. Mas pelos vistos, parece que a DICE est谩 comprometida em tentar mudar a opini茫o dos jogadores sobre o jogo como fez com o Battlefield 4.

airjoca

Power Member
Mas pelos vistos, parece que a DICE est谩 comprometida em tentar mudar a opini茫o dos jogadores sobre o jogo como fez com o Battlefield 4.
Eu tenho tentado manter-me optimista em rela莽茫o a este jogo, mas 茅 um caso muito diferente do BF4. O BF4 tinha muitos bugs e problemas de conectividade, mas estava "completo" em termos de features, mapas bons e equilibrados, tinha montes de gadgets, armas e customiza莽茫o, tudo desde o in铆cio. E por esta altura j谩 estava no 2潞 DLC.

Este 2042 tem muitos problemas de base que v茫o ser dif铆ceis de dar a volta, incluindo toda a sua dire莽茫o e filosofia. Ainda est茫o l谩 muitos tra莽os do que sempre fez do Battlefield o que 茅, mas falta a "alma". A isso n茫o 茅 alheio o facto de que tem sa铆do montes de gente talentosa de l谩 para outros est煤dios, a DICE dos tempos do BF3/4 basicamente j谩 n茫o existe.

A EA vai conseguir afundar outro est煤dio como j谩 fez com muitos outros.