Multiplataforma Battlefield 2042

Pessoal. Tenho reparado que não consigo estar a fazer aim e mover o analógico esquerdo para movimentar o boneco ao mesmo tempo. Coisa que sempre fiz em todos os BF.. é mesmo assim agora ou tenho alguma coisa a modificar nas definições?
 

Penso que estamos a passar por uma fase má nos vídeojogos, quero acreditar que a pandemia é a causadora disto tudo, existem bastantes títulos com coisas do género, onde versões anteriores estão muito acima no realismo/física/animações do que jogos atuais com supostamente melhor tecnologia/conhecimento

Este foi um deles, prometia muito e fez pouco
 
Penso que estamos a passar por uma fase má nos vídeojogos, quero acreditar que a pandemia é a causadora disto tudo, existem bastantes títulos com coisas do género, onde versões anteriores estão muito acima no realismo/física/animações do que jogos atuais com supostamente melhor tecnologia/conhecimento

Este foi um deles, prometia muito e fez pouco

A questão aqui é que nunca prometeu. A beta foi muito suspeita em termos das coisas novas e estado do jogo no geral.
Mas aquele trailer inicial deixou toda gente hypada(eu incluído) e foi-se fechando os olhos. Mas quando o trial do EA Play ficou online,a ilusão morreu de vez...
 
Este BF é a desilusão total, não poderia estar mais arrependido de o ter comprado.
A Dice está a meter os pés pelas mãos e a continuar assim será mesmo o último que comprei.
 
Este BF é a desilusão total, não poderia estar mais arrependido de o ter comprado.
A Dice está a meter os pés pelas mãos e a continuar assim será mesmo o último que comprei.
Eu ontem desinstalei o jogo porque nem o trial das 10 horas consegui acabar.Joguei cerca de 2 horas mas não consigo mais,ainda tentei jogar no portal mas até aí é tudo tão mauzinho que não dá mesmo.
Entrei no BF1 logo a seguir e é tão superior em quase tudo que só dá vontade de rir/chorar.
Tenho muita pena mesmo,e sinceramente gostava muito que eles conseguissem dar a volta pois faz falta um jogo Battlefield de qualidade como praticamente todos os anteriores,mas este particularmente acho que muito dificilmente vai recuperar.
 
Última edição:

FKg3CRoXwAUxfOL


Season One no verão e quem comprou Gold e Ultimate tem direito a umas skins no próximo update...

FKg494mXsAMq1d_


Jesus Ducking Christ...
 
Eu ontem desinstalei o jogo porque nem o trial das 10 horas consegui acabar.Joguei cerca de 2 horas mas não consigo mais,ainda tentei jogar no portal mas até aí é tudo tão mauzinho que não dá mesmo.
Entrei no BF1 logo a seguir e é tão superior em quase tudo que só dá vontade de rir/chorar.
Tenho muita pena mesmo,e sinceramente gostava muito que eles conseguissem dar a volta pois faz falta um jogo Battlefield de qualidade como praticamente todos os anteriores,mas este particularmente acho que muito dificilmente vai recuperar.

Eu estive mesmo para comprar mas acabei por jogar a beta e não me convenceu nada. Quando me apetecer jogar BF, prefiro voltar ao 3 sinceramente.
 
Toma umas skins e cala-te... Eles devem pensar que o tipo de players que jogam BF é o mesmo que Fortnite....

Patch so proximo mes, "Early" lol

Season 1 early Summer. Junho, Jullho, who knows...
 
Conteúdo só no verão ...

Toma umas skins e cala-te... Eles devem pensar que o tipo de players que jogam BF é o mesmo que Fortnite....

Patch so proximo mes, "Early" lol

Season 1 early Summer. Junho, Jullho, who knows...
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo após o lançamento que este 2042 já tinha recebido o dlc China Rising e já se falava no próximo,já para não falar no conteúdo que já trazia no dia de lançamento que era muito superior ao do 2042.
Já li umas teorias na net que ninguém pode ser tão idiota/estúpido como a Dice está a ser e que isto tudo é propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a criançada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do género. Não sei se será realmente o caso,ou se é apenas incompetência extrema mas não deixa de ser um ponto de vista interessante.
 
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo após o lançamento que este 2042 já tinha recebido o dlc China Rising e já se falava no próximo,já para não falar no conteúdo que já trazia no dia de lançamento que era muito superior ao do 2042.
Já li umas teorias na net que ninguém pode ser tão idiota/estúpido como a Dice está a ser e que isto tudo é propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a criançada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do género. Não sei se será realmente o caso,ou se é apenas incompetência extrema mas não deixa de ser um ponto de vista interessante.

se for o caso estão a conseguir. nunca em 33 anos me arrependi desta maneira de ter comprado um jogo. ainda por cima 70€. enfim.
 
Não acredito muito, estariam a correr um risco de matar o nome da saga por completo, para depois nunca mais a conseguirem levantar.

Para isso seria mais fácil criarem algo à parte, até porque, para a geração mais nova o nome Battlefield pouco ou nada diz. Nem é um caso de aproveitar o nome para chamar esses jogadores.

Penso que é mesmo uma mistura de incompetência e querer agradar a toda a gente. Isso leva a que o jogo fique com o foco disperso e acabe por não ser bom de uma maneira nem de outra.

Já diz o ditado, "jack of all trades, master of none".
 
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo após o lançamento que este 2042 já tinha recebido o dlc China Rising e já se falava no próximo,já para não falar no conteúdo que já trazia no dia de lançamento que era muito superior ao do 2042.
Já li umas teorias na net que ninguém pode ser tão idiota/estúpido como a Dice está a ser e que isto tudo é propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a criançada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do género. Não sei se será realmente o caso,ou se é apenas incompetência extrema mas não deixa de ser um ponto de vista interessante.
Não faz nenhum sentido do ponto de vista de marketing, isto está a matar a Brand "Battlefield".

O que se passa (como é habitual), é gente de fato e gravata a tomar decisões com base no que beneficia mais os shareholders e que se estão a lixar para a qualidade do jogo.

Isto de certeza que começou como um "Hero Shooter Battle Royale" que mais tarde foi "recauchutado" para Battlefield. Teria sido muito melhor ter usado o V como base para tudo.

E tal como no V, em que quando o jogo se começou a endireitar quando saiu a expansão do Pacífico, quase de certeza que quando este começar a ficar no ponto a EA vai "pull the plug" porque já não é rentável, e culpar os consumidores.
 
O que se passa neste jogo parece mesmo uma anedota. Enfim.

Com 4000 jogadores diários na Steam, ainda se dão ao luxo de mandarem conteúdo só no verão, de não responderem de forma clara às críticas sobre a direção do jogo...É muito mau mesmo. Mas o verão vai ser demasiado tarde para qualquer recuperação que tenham em mente.
 
Não faz nenhum sentido do ponto de vista de marketing, isto está a matar a Brand "Battlefield".

O que se passa (como é habitual), é gente de fato e gravata a tomar decisões com base no que beneficia mais os shareholders e que se estão a lixar para a qualidade do jogo.

Isto de certeza que começou como um "Hero Shooter Battle Royale" que mais tarde foi "recauchutado" para Battlefield. Teria sido muito melhor ter usado o V como base para tudo.

E tal como no V, em que quando o jogo se começou a endireitar quando saiu a expansão do Pacífico, quase de certeza que quando este começar a ficar no ponto a EA vai "pull the plug" porque já não é rentável, e culpar os consumidores.
Sim concordo com o que escreveste,mas nessa teoria que li eles até deram como exemplo o Rainbow Six:Siege em que usaram essa estratégia,afastar os fãs e depois tornar o jogo apelativo a novos jogadores e criar uma nova comunidade.Não faço ideia se realmente foi o que aconteceu ou não com o R6,mas perante tanta incapacidade/incompetência por parte da Dice já começa a ser difícil de achar uma explicação/justificação para o jogo ter saído neste estado.
 
Sim concordo com o que escreveste,mas nessa teoria que li eles até deram como exemplo o Rainbow Six:Siege em que usaram essa estratégia,afastar os fãs e depois tornar o jogo apelativo a novos jogadores e criar uma nova comunidade.Não faço ideia se realmente foi o que aconteceu ou não com o R6,mas perante tanta incapacidade/incompetência por parte da Dice já começa a ser difícil de achar uma explicação/justificação para o jogo ter saído neste estado.

O R6 conseguiu surgir das cinzas, mas a comunidade não era tão grande como a do BF, nem o peso do nome. Mas sim, conseguiram (e de certo modo, propositado) bater no fundo, com calma começar a preparar novo conteúdo e "construir de raíz" o jogo, e lançarem-se novamente, enquanto iam conquistando uma player base.

O começo do jogo por assim dizer, só no Verão, é demasiado!
 
No BF4 mais ou menos com o mesmo tempo após o lançamento que este 2042 já tinha recebido o dlc China Rising e já se falava no próximo,já para não falar no conteúdo que já trazia no dia de lançamento que era muito superior ao do 2042.
Já li umas teorias na net que ninguém pode ser tão idiota/estúpido como a Dice está a ser e que isto tudo é propositado de modo a afastar a comunidade mais veterana e exigente e tornar o jogo mais para a criançada e malta mais casual que gosta de lhes encher os bolsos com dinheiro de skins e tretas do género. Não sei se será realmente o caso,ou se é apenas incompetência extrema mas não deixa de ser um ponto de vista interessante.
Por muito estranho que possa parecer, sinto que o facto do Battlefield 4 ter saído como saiu conseguiu ser mais escandaloso que o 2042.
É que gostando-se ou não, ele era praticamente o mesmo jogo que o Battlefield 3 com a única diferença de ter as Levolutions.

O Battlefield 2042 até pode não ser o que ambicionávamos, muito pelas mudanças que fizeram à formula. Mas ao menos não é nenhum jogo que mesmo a papel químico consegue vir cheio de problemas de rubber banding, a perder constantemente a ligação ao servidor, etc.

O primeiro DLC daquele jogo foi lançado ainda enquanto a outra parte da equipa continuava a arranjar o jogo base. E só não adiaram em tantos meses o lançamento do conteúdo adicional porque só a Season Pass (o Premium), custava tanto como o jogo em si.



FKg3CRoXwAUxfOL


Season One no verão e quem comprou Gold e Ultimate tem direito a umas skins no próximo update...

FKg494mXsAMq1d_


Jesus Ducking Christ...

Fiquei bastante admirado com tudo isto. Não estava nada à espera que tivesse nos planos da DICE incluir coisas como o voice chat ou até fazer mudanças nos mapas base do jogo.
Pensava que iam apenas adicionar as pequenas coisas que estavam em falta como o scoreboard e que o problema dos mapas abertos e sem vida só iria ser solucionado nos eventuais mapas que lançarem no futuro. Mas pelos vistos, parece que a DICE está comprometida em tentar mudar a opinião dos jogadores sobre o jogo como fez com o Battlefield 4.
 
Mas pelos vistos, parece que a DICE está comprometida em tentar mudar a opinião dos jogadores sobre o jogo como fez com o Battlefield 4.
Eu tenho tentado manter-me optimista em relação a este jogo, mas é um caso muito diferente do BF4. O BF4 tinha muitos bugs e problemas de conectividade, mas estava "completo" em termos de features, mapas bons e equilibrados, tinha montes de gadgets, armas e customização, tudo desde o início. E por esta altura já estava no 2º DLC.

Este 2042 tem muitos problemas de base que vão ser difíceis de dar a volta, incluindo toda a sua direção e filosofia. Ainda estão lá muitos traços do que sempre fez do Battlefield o que é, mas falta a "alma". A isso não é alheio o facto de que tem saído montes de gente talentosa de lá para outros estúdios, a DICE dos tempos do BF3/4 basicamente já não existe.

A EA vai conseguir afundar outro estúdio como já fez com muitos outros.
 
Eu tenho tentado manter-me optimista em relação a este jogo, mas é um caso muito diferente do BF4. O BF4 tinha muitos bugs e problemas de conectividade, mas estava "completo" em termos de features, mapas bons e equilibrados, tinha montes de gadgets, armas e customização, tudo desde o início. E por esta altura já estava no 2º DLC.

Este 2042 tem muitos problemas de base que vão ser difíceis de dar a volta, incluindo toda a sua direção e filosofia. Ainda estão lá muitos traços do que sempre fez do Battlefield o que é, mas falta a "alma". A isso não é alheio o facto de que tem saído montes de gente talentosa de lá para outros estúdios, a DICE dos tempos do BF3/4 basicamente já não existe.

A EA vai conseguir afundar outro estúdio como já fez com muitos outros.
Subscrevo por baixo….
Também sempre tentei ser otimista em relação ao jogo…. Mas assim…..
 
Back
Topo