Multiplataforma Battlefield 2042

Acho vergonhoso este Battlefield não ter scoreboard, isso é uma coisa normalíssima em qualquer FPS online.
Qual é o jogador que não gosta de ver o seu desempenho? Até para avaliar se fez uma boa partida.
Até nisto a série regrediu, do mal ao menos vão emendar...mas era uma coisa que nem devia ser assunto para um patch.
 
Ainda me lembro na altura da Beta eu e mais uns users a criticar o jogo, que isto não era um BF e muitos outros users a defender o jogo com unhas e dentes, a acreditarem no que a Dice dizia que a build da Beta era antiga e bla bla whiskas saquetas... E no fim :rolleyes:

Este jogo não comprei nem tenciono comprar, se quiser jogar algo que seja battlefield jogo algum dos mais antigos.

Belos tempos do BF3. Acho que até hoje o BF3 foi o melhor Battlefield…
Muita gente è contra a remaster, mas um remaster do BF3 iria vender a potes. E eu era um deles certamente. Bastava polir graficamente (não muito) e deixar tudo o resto como o original… já me estou a imaginar……
Este Battlefield desilude um pouco, mas não è por isso que não deixe de me entreter e me divertir.. Mas claro nada se compara a BF mais antigos até porque este não me amarra nem metade do que antes, mas, é minimamente jogável. Mas isto, essência de BF não tem.
 
Belos tempos do BF3. Acho que até hoje o BF3 foi o melhor Battlefield…
Muita gente è contra a remaster, mas um remaster do BF3 iria vender a potes. E eu era um deles certamente. Bastava polir graficamente (não muito) e deixar tudo o resto como o original… já me estou a imaginar……
Este Battlefield desilude um pouco, mas não è por isso que não deixe de me entreter e me divertir.. Mas claro nada se compara a BF mais antigos até porque este não me amarra nem metade do que antes, mas, é minimamente jogável. Mas isto, essência de BF não tem.
Comprava na hora um remaster do BF3,apenas joguei a versão da xbox 360 e mesmo assim é o meu Battlefield preferido.
Uma versão para as consolas com uns gráficos semelhantes à versão do pc para mim estava perfeito!
 
Última edição:
@fonzieimage Realmente o BF3 era tão bom que nós na geração da ps3/xbox 360 jogavamos com as limitações dos 32 jogadores, fora outros problemas (input lag entre outros), e o jogo continuava a ser divertido.
Ja para não falar nos dlc's, pagavamos o premium mas compensava, tivemos grandes dlc's como o aftermath e o back to karkand.
 
@Remuser

Foi o único jogo online em FPS que meti no nível máximo e continuei a jogar. O jogo era muito bom na altura, os mapas foram do melhor que já vi, as armas eram brutais e a jogabilidade era top.
Foi um jogo fantástico, só tenho elogios para o jogo, digo com orgulho que gastei muitas horas a jogar.
O Battlefield 3 é para mim o melhor FPS online que joguei, muito dificilmente jogarei outro FPS que me agarre tanto.
 
@fonzieimage Realmente o BF3 era tão bom que nós na geração da ps3/xbox 360 jogavamos com as limitações dos 32 jogadores, fora outros problemas (input lag entre outros), e o jogo continuava a ser divertido.
Ja para não falar nos dlc's, pagavamos o premium mas compensava, tivemos grandes dlc's como o aftermath e o back to karkand.

Lá está, mesmo com os problemas que tinha na altura foi um jogo que amarrou milhões de jogadores, desde o 3 para cá tem vindo a regredir, pois o Battlefield 4 também foi um jogo excelente mas já não estava no mesmo patamar do Battlefield 3, mas ainda assim o 4 por exemplo é bem mais divertido do que o 2042.
 
Comprava na hora um remaster do BF3,apenas joguei a versão da xbox 360 e mesmo assim é o meu Battlefield preferido.
Uma versão para as consolas com uns gráficos semelhantes à versão do pc para mim estava perfeito!

Foi so quase perfeito esse jogo, destruição brutal, som, gráficos, realismo.. Continuo sem entender, os anos passam e andamos para trás
 
O 3 continua a ser, para mim, o melhor BF. Mais de 1500 horas de jogo e muitas delas eram noites inteiras com muita malta deste fórum.

Incrível como este jogo tinha limitações sérias nas consolas, na altura, e o jogo era incrível na mesma. Agora é o que se vê.
 
E pronto à pala destas conversas do outros BF, lá instalei o BF4 na PS5…. Que nostalgia jogar isto.
1 ronda 34/16 … um Scoreboard num FPS.. Nunca pensei sentir falta de uma coisa destas num…FPS
 
Última edição:
As notícias deste jogo não deixam de ser hilariantes. Agora a EA/Dice "queixa-se" que algum do insucesso do Battlefield deve-se ao lançamento do Halo Infinite. Que mais notícias virão? Já toda a gente percebeu que não foi o jogo esperado.

@airjoca

Esse senhor nunca devia ter saído, ele até se deve rir ( de vergonha alheia) por ver como esta série era tão boa no tempo dele e agora está como está...
 
Eu nem gosto de FPS por isso posso nao estar a dizer cenas correctas (estou a opinao pelo que leio)

Essa desculpa do Halo é so ridicula,
uma cena sao bugs que ate admito que mais algum tempo de desenvolvimento podiam resolver
Outra coisa é o core do jogo....e isso está morto à nascenca e nao é por o Halo ter sido lancado ou nao que iria mudar

Por esse video anterior, este jogo parece nao fazer juz ao franchise Battlefield. O que destaco parece ser o Map/level design e os veiculos serem overpower...o jogo parace ter varias falhas basicas num FPS e mais uma vez, nao ia ser diferente se o halo nao tivesse sido lancado

Logicamente se o jogo é mau e existe concorrencia, o pessoal vai para a concorrencia...se calhar se o BF fosse o unico FPS do mercado, tinha mais jogadores, mas isso é o mercado...é so parvo dizer que o BF nao teve sucesso pois a concorrencia lancou um jogo.
 
:lol:
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Simplesmente ridiculo. Estao com umas palas nos olhos que nem os burros e so veem para a frente, e segundo eles esta tudo bem... ok... a culpa é dos outros (que por sinal, nada tem a ver com BF ou coisa parecida... é so um FPS...)

isto so cria mais rage, e sinceramente neste momento eles ganhavam mais estarem caladinhos...
 
Back
Topo