Multiplataforma Battlefield 2042

Ainda houve quem jurasse a pés juntos que era uma Beta e que o jogo final seria um autêntico milagre dos deuses 🤷‍♂️

Não dava para enganar. Toda a mecânica e mapas estavam mal, não seria o jogo final a mudar isso.
O jogo foi um flop de todo o tamanho, mas diga-se, que foi bem merecido. É o que dá mudar o que ninguém pediu que se mudasse. Quem manda deve ser sempre os jogadores.
 
A questão das betas é que a malta fica a pensar que aquilo vai ser muito diferente do jogo final.

Tá tudo mal no jogo, mas "eles vão mudar as coisas, por isso é que fizeram a beta, para nós podermos dar o nosso feedback". Eu sei bem onde é que eles metem esse feedback. 😅

Depois também há o típico "esta beta é de uma build antiga de certeza, a versão final vai estar muito melhor". Como se alguém fosse lançar uma beta com 2 ou 3 anos a poucos meses do lançamento para a malta testar.

Acaba por ser cegueira e demasiada vontade que o jogo seja bom, quando o jogo é um lixo autêntico.
 
Na minha opinião é um update que não ajuda grande coisa no Gameplay, os mapas continuam mal desenhados e um sistema de classes que não cabe num jogo como este. Experimentei o modo dedicado a infantaria e não aguentei mais que 3 jogos...não me diverti nem um pouco. Talvez seja a concorrência estar com uma qualidade tão elevada , que este série para mim morreu, olhando para jogos como o gelo ler loose, não se compreende como fazem o bf como este.....
 
Na minha opinião é um update que não ajuda grande coisa no Gameplay, os mapas continuam mal desenhados e um sistema de classes que não cabe num jogo como este. Experimentei o modo dedicado a infantaria e não aguentei mais que 3 jogos...não me diverti nem um pouco. Talvez seja a concorrência estar com uma qualidade tão elevada , que este série para mim morreu, olhando para jogos como o gelo ler loose, não se compreende como fazem o bf como este.....

Gelo ler loose? :D
 
Sim, tenho de reconhecer que estão a tentar melhorar o seu jogo, isso é bom, é sinal de têm consciência que muita coisa não foi bem feita. Se fossem outros "desligavam" do jogo e nem queriam saber.
Eu volto a dizer, neste Battlefield não mas no próximo só espero que o Battlefield volte aquilo que já foi, eles podem melhorar.
 
Eu espero sinceramente que consigam fazer alguma coisa ainda deste Battlefield,já nem peço um ao nível dos melhores mas algo que consigo honrar minimamente o nome da franquia...algo que actualmente ainda está muito distante.

Mas vamos ver o que o futuro nos reserva em relação a este Battlefield 2042.
 
Acho que pensar que este jogo algum dia se levanta é wishfull thinking, saiu há meio ano, ninguém joga isto, mais um road map com coisas banais a demorar meses até estar completo...

Só vai servir para catapultar as vendas do próximo com o paleio gasto de "ouvimos os jogadores e o próximo é para os fãs!", sai uma demo ranhosa... "tem muitos meses", sai o jogo... "vem aí um patch que corrige tudo"... :facepalm:

Espero que entretanto o pessoal migre para o Hell Let Loose quando estiverem as consolas em paridade com o PC, mesmo assim com todos os seus problemas dá 10-0 a isto...
 
Á meses que não toco nisso, comprei na altura do Natal, foi o primeiro jogo que instalei na X.
Ainda só saiu esse conteudo? Já não me lixam mais...
 
Dá vontade de rir. Ainda as pessoas dizem que estão empenhados em salvar o jogo...

O jogo está ligado às máquinas e assim vai ficar até sair novo BF.
 
Back
Topo