Multiplataforma Battlefield 2042

Rumores do jogo ter apenas mais 2 Seasons e passar para uma equipa de suporte. Parece que a DICE está totalmente focada no próximo BF que apontam para um Remake do 3 ou um Bad Company 3.
 
Rumores do jogo ter apenas mais 2 Seasons e passar para uma equipa de suporte. Parece que a DICE está totalmente focada no próximo BF que apontam para um Remake do 3 ou um Bad Company 3.

Se isso se confirmar já é a segunda vez que o fazem, eu por exemplo deixei de jogar BF5 por causa disso.

Por este andar nem sei como é viável para eles continuar a lançar battlefields…
 
Ora cá está.
Novembro de 22, penso que seja esta a data que lançam a Season 3.

Também já confirmaram que o jogo vai ter mais suporte para além da Season 3. O que poderá também se confirmar o rumor de que terá 5 Seasons e depois baixam o suporte.

Que venha ele porque estou DESESPERADO por um FPS.
 
Yeahhhh, ansioso por esperar mais uns meses para receber apenas um mapa, três novas armas e um pintassilgo como skin.
Agora a sério, o jogo está tão vazio, poucas armas, pouquíssimos mapas, não consigo jogar mais de uma semana seguida sem enjoar.
É pena.
 
A chegada ao gamepass vai criar um boost no número de Jogadores.

Acho é infeliz o timing visto que o Cod acabou de chegar e não imagino a Malta sair do cod para ir jogar (ou voltar a jogar no caso de Alguns) um jogo que teve tantos problemas.

Eu vou experimentar mas cheira me que lhe vai acontecer o mesmo que ao Halo infinite.
Muita Malta a testar nos primeiros dias e depois caída a pique no número de jogadores diários
 
A chegada ao gamepass vai criar um boost no número de Jogadores.

Acho é infeliz o timing visto que o Cod acabou de chegar e não imagino a Malta sair do cod para ir jogar (ou voltar a jogar no caso de Alguns) um jogo que teve tantos problemas.

Eu vou experimentar mas cheira me que lhe vai acontecer o mesmo que ao Halo infinite.
Muita Malta a testar nos primeiros dias e depois caída a pique no número de jogadores diários
depois da desgraça que foi no inicio acho que nem o GP vai safar o jogo.

Vai ter um aumento normal no numero de jogadores, mas do outro lado está um warzone 2 com 2 modos de jogo e que sai uma semana antes.

A situação é de tal forma que o 2042 tem 10% de jogadores quando comparando com o antecessor.
 
depois da desgraça que foi no inicio acho que nem o GP vai safar o jogo.

Vai ter um aumento normal no numero de jogadores, mas do outro lado está um warzone 2 com 2 modos de jogo e que sai uma semana antes.

A situação é de tal forma que o 2042 tem 10% de jogadores quando comparando com o antecessor.
Ya, cheira me que está condenado ao fracasso.
A EA já em várias ocasiões condenou um jogo seu por péssimo timing.
Se me lembro bem e tendo medo de dizer uma asneira, acho que o pior timing foi o só Titanfall 2 que saiu no mesmo mês que um CoD mas também de um battlefield da própria EA



Por muitos aclamado como um jogo muito bom (eu dediquei dezenas de horas naquela jogo na PS4) e acabou por ficar em segundo (ou talvez terceiro ) plano

Que desperdício que foi.
Fica a esperança que ainda venha o Titanfall 3
 
Mas o TF foi vitima de uma péssima decisão de lançarem o jogo quando lançaram....campanha muito curta mas muito boa.

Adorei a campanha desse jogo...o BF foi mesmo o mau desempenho do jogo...para mim o tempo que demoraram a corrigir o hit reg foi ridiculo
 
entrando no gamepass vou expermentar mas isto foi um falhanço de todo o tamanho, o battlefield 1 de 2016 tem 10 vezes mais jogadores na steam e nas consolas não deve andar muito longe.
 
Eu vou experimentar o jogo quando chegar ao gamepass mas vou com expectativas baixas.

Espero que a Dice tenha melhorado o jogo nestes últimos meses.
O franchise Battlefield merece
 
Eu testei o jogo no trial de 10 horas do EA Access, e não fiz mais de 5 jogos, voltei para o Bf1, na minha opinião ate o hardline é melhor Battlefield que este jogo.
 
O que fico mais triste foi a feature levolution, que vinha sempre a ser melhorada desde o 3, onde o grande salto foi o 4, incrível a destruição era o melhor jogo nesse ponto não tinha rival

As mudanças do mapa com o decorrer da destruição estavam fantásticas, foi sempre evoluindo até agora, onde a destruição é nula essa feature que na minha opinião era a cara do BF foi retirada

Quem não se lembra: (fantástico)

 
Nem sequer me vou dar ao trabalho de instalar no Gamepass.
É só para ocupar disco.

Sei que o BF 4, 1 e o 5 começaram muito mal.
Mas, não só se endireitaram, como para mim o BF4 é o melhor BF (ainda melhor que o BF3 sobretudo pela levolution referida pelo Amendoim99) e o BF 1 é o que tem os mapas visualmente mais extraordinários.
O 2042 foi um retrocesso em tudo.
- Visualmente não me parece nada de extraordinário, pelo contrário em certas áreas dos mapas parece que houve um downgrade relativamente a jogos com mais uns anos em cima.
- Mapas muito grandes e muito vazios - em que temos de andar minutos num descampado para chegar a um objetivo.
- Destruição - comparado com o 4 - bola
- O sistema de classes - bola (podiam ter replicado o BF5 ou mesmo o sistema do Battlefront)
- Operadores - no inicio aquilo parecia a guerra dos clones
- Poucos modos de jogo

Eu e os meus amigos voltámos ao BF1 e ao 5, pois os mapas que mais gostávamos neste eram os antigos que estavam no Portal.
Continuo a achar que a forma de salvar este jogo é meter mais uma dúzia de mapas antigos no Portal
 
Penso que ainda não há data concreta mas os rumores apontavam para 22 de Novembro.

Edit: O BF1 e o BF5 continuam completamente cheios, especialmente na Xbox.
 
Penso que ainda não há data concreta mas os rumores apontavam para 22 de Novembro.

Edit: O BF1 e o BF5 continuam completamente cheios, especialmente na Xbox.
nice,

eu como não gosto dos jogos da segunda guerra, só gosto da guerra moderna. Tive milhares de horas combinadas em BF´s , no 2, 3 e 4 no PC, mas preciso de um jogo novo. Testei a trial e realmente... perdeu um bocado a identidade, mas à "borla" não me queixo muito e vou jogando.
 
Nem sequer me vou dar ao trabalho de instalar no Gamepass.
É só para ocupar disco.

Sei que o BF 4, 1 e o 5 começaram muito mal.
Mas, não só se endireitaram, como para mim o BF4 é o melhor BF (ainda melhor que o BF3 sobretudo pela levolution referida pelo Amendoim99) e o BF 1 é o que tem os mapas visualmente mais extraordinários.
O 2042 foi um retrocesso em tudo.
- Visualmente não me parece nada de extraordinário, pelo contrário em certas áreas dos mapas parece que houve um downgrade relativamente a jogos com mais uns anos em cima.
- Mapas muito grandes e muito vazios - em que temos de andar minutos num descampado para chegar a um objetivo.
- Destruição - comparado com o 4 - bola
- O sistema de classes - bola (podiam ter replicado o BF5 ou mesmo o sistema do Battlefront)
- Operadores - no inicio aquilo parecia a guerra dos clones
- Poucos modos de jogo

Eu e os meus amigos voltámos ao BF1 e ao 5, pois os mapas que mais gostávamos neste eram os antigos que estavam no Portal.
Continuo a achar que a forma de salvar este jogo é meter mais uma dúzia de mapas antigos no Portal
Se é por esses exemplos talvez devesses experimentar outra vez. Tal como nos anteriores eles tem trabalhado bastante neste como por exemplo os mapas iniciais tem vindo a ser remodelados para melhor faltando reintroduzir os dois últimos que saem com a season 3, e os dois novos mapas da season são bastante bons. O sistema de classes também vai voltar com a season 3.
Acho que este vai ser como o BF5 e quando estiver no ponto, lançam o novo!
 
A nível de mapas eles estão a fazer modificações massivas, tanto a nível gráfico, fluidez e objetivos. Há mapas originais que são totalmente diferentes agora.
 
Se é por esses exemplos talvez devesses experimentar outra vez. Tal como nos anteriores eles tem trabalhado bastante neste como por exemplo os mapas iniciais tem vindo a ser remodelados para melhor faltando reintroduzir os dois últimos que saem com a season 3, e os dois novos mapas da season são bastante bons. O sistema de classes também vai voltar com a season 3.
Acho que este vai ser como o BF5 e quando estiver no ponto, lançam o novo!
Estas seasons que vão saindo é necessário comprar algo adicional para ter acesso? E uma outra coisa que não encontrei, o jogo tem o modo harcore? Odeio bullet sponge´s! :D
 
Back
Topo