Multiplataforma Battlefield 2042

Não te posso dar certeza pois comprei a Gold edition mas penso que quem tem a versão base tem acesso a tudo igual menos a alguns cosméticos. Mapas, operadores e armas estão disponíveis para todos. Modo hardcore só no portal.
 
Não tem campanha.

Durou 1h30 para desinstalar. Intragável.
Tiro o chapéu de estar mais estável e mais agradável à vista do que no lançamento, mas continua um lixo.

Com BF5 e BF1 no Gamepass, não me vejo a jogar isto.
 
Não tem campanha.

Durou 1h30 para desinstalar. Intragável.
Tiro o chapéu de estar mais estável e mais agradável à vista do que no lançamento, mas continua um lixo.

Com BF5 e BF1 no Gamepass, não me vejo a jogar isto.
Eu joguei umas duas horas e diverti me.
Talvez por ter ido com baixas expectativas mas fiquei agradavelmente surpreso.

O gameplay é porreiro, alguns mapas relembram me battlefield 3 e 4.

Confesso que há momentos confusos por haver tanta Malta no mesmo sítio do mapa e por vezes os mapas são demasiado grandes (não se viam inimigos e não havia veículos para me deslocar) mas de forma geral joga se bem.
 
XSX não tenho esse problema, mas é o jogo onde a consola faz mais barulho. Mas sempre foi assim nos Battlefield.

Adicionalmente acho que desvalorizamos um pouco o jogo, acho que estão bem jogável e muito porreiro principalmente se arranjarmos malta para jogar.
 
Adquiri recentemente o jogo e a season atual. Tenho os assignments de desbloquear a M16a3 feitos mas a arma não desbloqueia. É necessário ter as seasons anteriores para ter acesso às armas do vault?
Acho estranho visto que as outras armas de vault estou a conseguir desbloquear...
 
Back
Topo