Multiplataforma Battlefield 2042

Meu mapa preferido no BF 4 foi o Golmud Railway... Aquilo dava para tudo, tática, tanques, aviões, setores mais frenéticos, setores táticos, sniper, etc... O mapa era bastante completo e divertido. Estava bem desenhado e equilibrado.
 
Para um "verde" em termos de Battlefield, basicamente por 70-80€, o que um jogador têm é uma espécie de Rumble - aquele modo por tempo limitado do CoD Warzone, onde basicamente andava tudo de sniper -, mas num mapa gigantesco, 2 equipas divididas em vários squads? Além dos cosméticos.

Interessante é o jogo ser 100 anos "mais velho" que o CoD que, em princípio, será lançado este ano. A ver se, até ao lançamento, dão pistas sobre um possível BR. Free. Senão, o hype que criam com este jogo desvanece. Os concorrentes diretos já fizeram saber que as alterações no BR deles será logo no lançamento.
Aparentemente vão fazer como o Warzone, só vai sair uns meses depois. Eu vou esperar porque jogo com familia e amigos e para ter graça temos que estar no mesmo barco (free, gasta dinheiro quem quer depois)
 
O meu mapa preferido de todos os Battlefield's foi o Seine Crossing, adorei aquele mapa. As equipas defendiam/ atacavam posições como nunca, havia de tudo, sobretudo granadas. Chegava a ver tipos de machine com tripé no chão a uma certa distância a defender posições.

Eu tinha várias estratégias, uma delas era meter uma claymore e por cima da claymore metia um pacote de munições. Metia a meio do lance de escadas, preferencialmente a seguir a contornar. Eles vinham todos lançados, caíam que nem tordos 😁.
Nos snipers quando usavam flash pegava nas bazucas e pumba, muito me ri.
Sobre o Operation Metro, outro dos meus mapas preferidos. Era um caos autêntico, quem conseguisse manter a posição depois das escadas ganhava. Adoro estes FPS's com muito caos e as equipas a procurarem a vitória em conjunto. Já no Killzone 2 adorei também por causa disso, um bom mapa num FPS conta muito.
 
Uma coisa é certa, depois destes dois últimos BF, o 1 e o V, este sem dúvida alguma está a criar muito hype (pelo menos a mim) já jogo BF desde I BF3, e após ter jogado estes dois últimos, este é um alívio, pelo menos a saber que não é guerra antiga, mas sim, atual/futurista ainda que nada de exagerado, comparado a um COD que saiu á uns anos que aquilo era demasiado futurista.
Eu em horas de BF3 tenho mais que o 1 e o V juntos, mas por larga margem.
Agora, jogabilidade agradecia que fosse o mais idêntico ao BF3 e 4. Estes dois últimos a jogabilidade deixou um pouco a desejar, parece Star Wars.
Mas vamos lá ver o que sai disto. Espero um pulgas para o resultado final é que não desiluda.
 
No BF3 tinha e em todos os outros que sairam depois também tinha as squads. Claro que haverá sempre alguém nestes jogos que não joga para o objetivo, mas é como em tudo. Eu por acaso jogo sempre, o modo que mais jogo é conquest e normalmente sou o jogador que mais bandeiras apanha ou defende.
Há gajos completamente irritantes a jogar isto. Estão-se a lixar para os modos em que estão a jogar e só querem kills. Jogar Conquest ou Outpost e ficar parado atrás de um camião de sniper... enfim. De vez em quando vou chateá-los e meto-me sempre à frente da arma a ver se se mexem.
 
Há gajos completamente irritantes a jogar isto. Estão-se a lixar para os modos em que estão a jogar e só querem kills. Jogar Conquest ou Outpost e ficar parado atrás de um camião de sniper... enfim. De vez em quando vou chateá-los e meto-me sempre à frente da arma a ver se se mexem.
Posso dizer-te que nos outros Battlefields era raro jogar de sniper, no BF V foi a classe que mais usei, mas não ficava parado. Ficava mas era a defender as bases se fosse preciso.
 
Há gajos completamente irritantes a jogar isto. Estão-se a lixar para os modos em que estão a jogar e só querem kills. Jogar Conquest ou Outpost e ficar parado atrás de um camião de sniper... enfim. De vez em quando vou chateá-los e meto-me sempre à frente da arma a ver se se mexem.

lol,no COD até percebo criticarem andar de sniper e jogar estático. Mas no BF? Pelo amor de Deus. Dito isso,no interesse do jogo de equipa,se o gajo não estiver a cobrir uma M-com e estiver no cu de Judas a matar gajos,aí concordo contigo.
 
A minha classe mais jogada em todos os BFs é a classe Recon/Sniper e nunca jogo de sniper. Incrível não é?

O Recon é a classe que tem os melhores gadgets. Desde Spawn Beacons e Flares.

Carabina na mão e sou um Assault nas linhas inimigas a destruir tudo.

Grandes tempos no BF3 com a minha AS VAL Silenced, Spawn Beacon e Radar. Em Rush estava quase sempre em primeiro nas Kills e nos scores.

Ainda hoje no BF5 sou top 1% no mundo com Sniper.

Muita gente não sabe jogar BF, esse é que é o problema.
 
lol,no COD até percebo criticarem andar de sniper e jogar estático. Mas no BF? Pelo amor de Deus. Dito isso,no interesse do jogo de equipa,se o gajo não estiver a cobrir uma M-com e estiver no cu de Judas a matar gajos,aí concordo contigo.
Sim, é isso! A equipa sem nenhuma base conquistada e os gajos deitadinhos algures a tentar snipar...
 
Em todos os Battlefield's apanhei snipers inúteis. No BF3 mesmo a uma certa distância não tinha receio deles, eles bem que acampavam numa janela em cima num prédio ou deitados noutro sítio mas normalmente com a arma que tinha vencia muitos deles. Quando tinha o RPG também sabia o que fazer.
No BF5 é diferente, eles como podem fazer spot ficam mais acampados. Os mapas também proporcionam isso porque são grandes.
No BF5 tenho uma tática para fugir deles, meto-me nas folhas e vou mudando de posição.
 
A minha classe mais jogada em todos os BFs é a classe Recon/Sniper e nunca jogo de sniper. Incrível não é?

O Recon é a classe que tem os melhores gadgets. Desde Spawn Beacons e Flares.

Carabina na mão e sou um Assault nas linhas inimigas a destruir tudo.

Grandes tempos no BF3 com a minha AS VAL Silenced, Spawn Beacon e Radar. Em Rush estava quase sempre em primeiro nas Kills e nos scores.

Ainda hoje no BF5 sou top 1% no mundo com Sniper.

Muita gente não sabe jogar BF, esse é que é o problema.
Isso quando eu não estava no servidor…
Desde que eu estivesse… daí o 1st no gamertag ;)
 
gif01kvw.gif
 
Back
Topo