Multiplataforma Battlefield 2042

Mais um que ficou desiludido. Muita confusão e cenários muito futuristas para o ano de 2042 (deduzo que seja o ano em que se desenrola o jogo), então aquela nave à la Star Wars que aparece… Meh :(
 
Só jogando a beta aberta. Mas até agora não consigo dizer se gostei ou não. O setting ser mais atual agrada me, mas com ta esta cena futurista e exageros não sei... E depois outra cena, tanta cena com as condições atmosféricas e os cenários destrutíveis???
 
Parece confusão a mais.
Só carros e pessoal a voar.
Não gostei muito.
Demasiado futurista

Ora bem,focaram-se no mapa do deserto com tornado,a classe com wingsuits e a tal arma de de gancho para aumentar a verticalidade.

Mais um que ficou desiludido. Muita confusão e cenários muito futuristas para o ano de 2042 (deduzo que seja o ano em que se desenrola o jogo), então aquela nave à la Star Wars que aparece… Meh :(

Que nave,o Osprey?Aquilo é um híbrido de helicóptero e avião de transporte,e existe aos anos.



Já tinha aparecido no filme do Transformers de 2007.
 
Ora bem,focaram-se no mapa do deserto com tornado,a classe com wingsuits e a tal arma de de gancho para aumentar a verticalidade.



Que nave,o Osprey?Aquilo é um híbrido de helicóptero e avião de transporte,e existe aos anos.



Já tinha aparecido no filme do Transformers de 2007.
Refiro-me a este trambolho:

25SViVh.png


Que também é digno de aparecer num filme dos Transformers.
 
Mais um que não achou muita piada ao trailer...
Por uma lado gostei do regresso ao feeling de BF3 e BF4, por outro não gostei nada da ausência de qualquer menção a como vai ser a destruição neste jogo.

Mas deu para ver muito pouco e continuo confiante que virá um bom jogo.
 
Confusão a mais? É Battlefield.

Futurista? Andam ali Apaches que têm 60 anos.

Preocupações reais:
Destruição. Existe? A que nível?

Não se viu ammo e medic crates, como será isso? Atrition já não deve existir.

Preocupa-me todas as classes poderem usar todas as armas, pode reduzir o jogo a uma mão de armas OP.

Gunplay/TTK, houve um patch que lixou isso completamente no V, espero que agora esteja no ponto.

Netcode com aquele caos todo e 128 jogadores...

Breakdown do Jack:
 
Falta info de customização de armas, menus, e como será a destruição dos mapas, mas pra já, está com muito, muito bom aspeto!


Foi basicamente um teaser de gameplay, pouco ou nada deu para ver! Ainda estão a esconder muita, muita coisa! Em relação a "muita coisa a acontecer", sempre foi assim num Battlefield, mas eles aqui querem mostrar exatamente isso!

Quando sai a open beta??
 
Malta a falar de destruição,isso se calhar vai depender muito da plataforma. Muitas dúvidas que tenhamos Levolution e destruição à Bad Company 2 na One e PS4. Talvez tragam de volta esse nível de destruição nas consolas novas.
 
Malta a falar de destruição,isso se calhar vai depender muito da plataforma. Muitas dúvidas que tenhamos Levolution e destruição à Bad Company 2 na One e PS4. Talvez tragam de volta esse nível de destruição nas consolas novas.

Destruição à BC2 seria épico, o que eu adorei esse jogo. Era uma sensação única meter c4 nos alicerces dos edifícios e ver aquilo tudo a vir abaixo com 4 ou 5 inimigos lá dentro.
 
Back
Topo