Multiplataforma Battlefield 2042

Epá, esses disparos de sniper ao minuto 1:17/1:20....então ele aponta á cabeça do gajo como se não houvesse bullet drop e a bala quando sai da sniper faz um arco?

Se bem me recordo a dificuldade de usar snipers no 4 era precisamente a necessidade de compensarmos o BD.

Aqui.....0 skill ...é apenas point and shoot
 
Epá, esses disparos de sniper ao minuto 1:17/1:20....então ele aponta á cabeça do gajo como se não houvesse bullet drop e a bala quando sai da sniper faz um arco?

Se bem me recordo a dificuldade de usar snipers no 4 era precisamente a necessidade de compensarmos o BD.

Aqui.....0 skill ...é apenas point and shoot
Se não estou em erro os clipes de que falas são precisamente do BF4
 
@Lord_MerlliN no BF4 tinhas 2 formas de compensar o bullet drop. Uma é fazer a compensação manualmente, isto é, apontas acima de onde queres que acerte.
A outra forma é com a mecânica do zeroing. Aqui não precisas de apontar acima pois a mira já está a compensar o bullet drop.

Basta reparares no meio do ecrã em baixo, depois do "V" (tecla) tem "1000 m" que é o máximo que a mecânica do zeroing permite no jogo.
 
Epá, esses disparos de sniper ao minuto 1:17/1:20....então ele aponta á cabeça do gajo como se não houvesse bullet drop e a bala quando sai da sniper faz um arco?

Se bem me recordo a dificuldade de usar snipers no 4 era precisamente a necessidade de compensarmos o BD.

Aqui.....0 skill ...é apenas point and shoot
Está a distância de 1000m definida para precisamente isso. Apontar onde se quer e o disparo vai compensado.
 
Se não estou em erro os clipes de que falas são precisamente do BF4
eu comentei com base do que vi no video em cima.....nada de BF 4
@Lord_MerlliN no BF4 tinhas 2 formas de compensar o bullet drop. Uma é fazer a compensação manualmente, isto é, apontas acima de onde queres que acerte.
A outra forma é com a mecânica do zeroing. Aqui não precisas de apontar acima pois a mira já está a compensar o bullet drop.

Basta reparares no meio do ecrã em baixo, depois do "V" (tecla) tem "1000 m" que é o máximo que a mecânica do zeroing permite no jogo.

Está a distância de 1000m definida para precisamente isso. Apontar onde se quer e o disparo vai compensado.

Desconhecia isso do zeroing......e como não me ajeitava com as snipers no 4.....raramente utilizava.

Mas mesmo assim não deixa de ser estranho. Ou tem BD e temos de compensar......ou não tem é sempre a aviar bala :)
 
Desconhecia isso do zeroing......e como não me ajeitava com as snipers no 4.....raramente utilizava.

Mas mesmo assim não deixa de ser estranho. Ou tem BD e temos de compensar......ou não tem é sempre a aviar bala :)

Ele tem bullet drop. Isto funciona "tal e qual" como na realidade. Tens um alvo a 800 metros. Defines o zeroing a 800 metros e podes apontar à cabeça, que o scope já está a compensar o bullet drop.

Não é sempre a aviar balas porque o alvo a seguir está apenas a 500 metros e das duas uma, ou defines o zeroing para 500 metros para apontar onde queres, ou manténs os 800 metros do disparo anterior mas apontas à barriga para ele acertar na cabeça.

Sempre a aviar é ter sempre no default (100m) e compensar ao apontar para cima em distâncias longas.
 
Confusão a mais?
Repara que em trailers eles metem a lenha quase toda na fogueira, quase tudo que è trailer em FPS è tudo ao monte e “tudo” que o jogo oferece está presente nas cenas. Depois in game já não existe toda essa “confusão” porque essa dita “confusão” está dispersa pelo mapa e não numa só zona. Para quem joga FPS sabe bem que è verdade, principalmente no BF.

Eu pessoalmente jogador de BF desde o BF3 aguardo ansiosamente pelo jogo.
Caro colega, ate me admiro estares ansioso por este jogo 😁

Sinceramente acho que o Battlefield perdeu aquela magia depois do 4,e tenho pena que na xbox o 4 ja nao tenha tantos jogadores porque é o unico que ainda me puxa para uns joguitos online.

Espero que com a saida deste eu me engane e o jogo volte com a força toda
 
Há foruns em que comentam que os "veteranos" irão receber convite para participar, por veterano entendo o pessoal registado em Battlefield's à algum tempo...
Cá para mim, esses "veteranos" a quem a EA vai dar o convite são apenas os mais conhecidos youtubers em que os seus canais são quase só sobre Battlefield. Pessoal como o LevelCap, Jackfrags, Westie e companhia limitada.
Antigamente nos fóruns oficiais do Battlefield dava para cada jogador associar os jogos que tinha, mas tendo em conta que isso já não existe, acho que não existe nenhum sitio que comprove o numero de títulos que cada jogador tem.
O Battlelog continua a ser a mesma miséria de site e que só inclui os dados do BF3, BF4, Hardline e BF1.
 
Informações substanciais só lá para Setembro. Este e o próximo mês é para testar uma build interna que só um punhado de gente tem acesso. Deve vir uma ou outra coisa cá para fora mas não espero muito.
 
Back
Topo