Ricardo Miguel
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Mas qual vais usar no Battlefield?
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815Mb na PS5Patch na Xbox, 1.33Gb
Nota-se que o pessoal sente muitas saudades tambem do Carmageddon, até acho que a malta so comprou o BF para matar saudades do Carmageddon.... Jogar em Breakthrough morro mais vezes de atropelamento que outra coisa....Ontem lá levei com o bug dos hovercrafts a subirem os edificios.....ainda por cima o pessoal usa e abusa desse bug.
Tive mais dificuldades para entrar no jogo que nos dias anteriores.
Quando te cruzas com um Dev da Dice alegremente a passear pelo mapa de hovercraft a aviar a torto e direito... Duvido imenso que corrijam issoNota-se que o pessoal sente muitas saudades tambem do Carmageddon, até acho que a malta so comprou o BF para matar saudades do Carmageddon.... Jogar em Breakthrough morro mais vezes de atropelamento que outra coisa....
Falando a serio agora, os hovercrafts estao OP, e nota-se isso muito bem quando se joga no modo Breakthrough.
A parte de subir edificios é brutal, devem-se ter inspirado nos filmes do spider man....
mas gosto tambem quando estamos a jogar a 20min no mapa e levas com o bug de morrer e que ninguem the consegue fazer rev e tu nao consegues fazer nada.... ou ficas ali ate ao o mapa acabar ou fazes quit....
Nunca gostei desse gajo porque acho que ele exagera quando fala mal de um jogo, mas neste caso do Battlefield 2042, o jogo está mesmo um degredo.
Nunca gostei desse gajo porque acho que ele exagera quando fala mal de um jogo, mas neste caso do Battlefield 2042, o jogo está mesmo um degredo.
Ainda bem que consegui cancelar a minha compra antes do jogo sair. Como já disse esta semana no tópico do GTA Remastered, nos últimos anos as produtoras parece que andam a brincar com os jogadores, só lançam lixo. Ou não sabem o que andam a fazer ou então a tecnologia está muito avançada para as cabeças dos programadores. Acho que se não conseguem programar um jogo para fazer o que é devido, desistam e não lancem lixo.
O jogo pode ter os seus defeitos e bugs, mas muitas vezes, o pessoal exagera nas coisas, e acaba por ser uma 'bola de neve'. O jogo está jogável, dá para divertir bastante, e só tende a melhorar! E jogar em squads então, ainda melhor fica!
Já joguei jogos piores no lançamento, e não vi tanto hate. Estamos a chegar a um mundo onde se critica tudo e todos (com pontos de razão, não digo que não), mas depois vai tudo atrás dizer o mesmo só porque sim. Ou porque algo não está do nosso agrado. Actualmente, ou é 8 ou 80.
Não sei o que te dizer, normalmente estou sempre em ação, basta estar numa squad que luta por objectivos em conquest, ou em Breakthrough em que a ação está sempre concentrada em 1 ou 2 pontos do mapa.Fui lá fazer um jogo agora que é o lançamento oficial.
O hit reg parece ter melhorado um pouco. Mas entretanto, 2 lobbies que entrei nem ponto de spawn tinham. Toca a mudar de servidor (2 vezes).
Depois, há coisas que não mudam. Se eu corresse o que estes soldiers correm, estava pronto a ir aos jogos olímpicos.
Um jogo de início ao fim e na minha squad o máximo de mortes que houve foi 12...
Não se passa nada neste jogo. Podem corrigir (e acredito que o façam) muita coisa nos próximos tempos, mas o jogo tem problemas gravíssimos de pacing e de flow.
Bigger isn't always better.
Não sei o que te dizer, normalmente estou sempre em ação, basta estar numa squad que luta por objectivos em conquest, ou em Breakthrough em que a ação está sempre concentrada em 1 ou 2 pontos do mapa.
"In All-Out Warfare, the maps can sometimes seem counter to an enjoyable Battlefield experience too. It's no doubt down to the 128-player count that means when it comes to marketing points Battlefield 2042 can go toe-to-toe with the big Battle Royale games, but those wide open spaces only exacerbate the problems newcomers tend to find with the series; that you're running endlessly from one point to another with not much by way of action in between, only to be cleanly sniped as soon as you reach your objective and you're made to sprint endlessly again."Não sei o que te dizer, normalmente estou sempre em ação, basta estar numa squad que luta por objectivos em conquest, ou em Breakthrough em que a ação está sempre concentrada em 1 ou 2 pontos do mapa.