Multiplataforma Battlefield 2042

Ontem lá levei com o bug dos hovercrafts a subirem os edificios.....ainda por cima o pessoal usa e abusa desse bug.

Tive mais dificuldades para entrar no jogo que nos dias anteriores.
 
Ontem lá levei com o bug dos hovercrafts a subirem os edificios.....ainda por cima o pessoal usa e abusa desse bug.

Tive mais dificuldades para entrar no jogo que nos dias anteriores.
Nota-se que o pessoal sente muitas saudades tambem do Carmageddon, até acho que a malta so comprou o BF para matar saudades do Carmageddon.... Jogar em Breakthrough morro mais vezes de atropelamento que outra coisa....

Falando a serio agora, os hovercrafts estao OP, e nota-se isso muito bem quando se joga no modo Breakthrough.

A parte de subir edificios é brutal, devem-se ter inspirado nos filmes do spider man....

mas gosto tambem quando estamos a jogar a 20min no mapa e levas com o bug de morrer e que ninguem the consegue fazer rev e tu nao consegues fazer nada.... ou ficas ali ate ao o mapa acabar ou fazes quit....
 
Nota-se que o pessoal sente muitas saudades tambem do Carmageddon, até acho que a malta so comprou o BF para matar saudades do Carmageddon.... Jogar em Breakthrough morro mais vezes de atropelamento que outra coisa....

Falando a serio agora, os hovercrafts estao OP, e nota-se isso muito bem quando se joga no modo Breakthrough.

A parte de subir edificios é brutal, devem-se ter inspirado nos filmes do spider man....

mas gosto tambem quando estamos a jogar a 20min no mapa e levas com o bug de morrer e que ninguem the consegue fazer rev e tu nao consegues fazer nada.... ou ficas ali ate ao o mapa acabar ou fazes quit....
Quando te cruzas com um Dev da Dice alegremente a passear pelo mapa de hovercraft a aviar a torto e direito... Duvido imenso que corrijam isso
 
Nunca gostei desse gajo porque acho que ele exagera quando fala mal de um jogo, mas neste caso do Battlefield 2042, o jogo está mesmo um degredo.
Ainda bem que consegui cancelar a minha compra antes do jogo sair. Como já disse esta semana no tópico do GTA Remastered, nos últimos anos as produtoras parece que andam a brincar com os jogadores, só lançam lixo. Ou não sabem o que andam a fazer ou então a tecnologia está muito avançada para as cabeças dos programadores. Acho que se não conseguem programar um jogo para fazer o que é devido, desistam e não lancem lixo.
 
Nunca gostei desse gajo porque acho que ele exagera quando fala mal de um jogo, mas neste caso do Battlefield 2042, o jogo está mesmo um degredo.
Ainda bem que consegui cancelar a minha compra antes do jogo sair. Como já disse esta semana no tópico do GTA Remastered, nos últimos anos as produtoras parece que andam a brincar com os jogadores, só lançam lixo. Ou não sabem o que andam a fazer ou então a tecnologia está muito avançada para as cabeças dos programadores. Acho que se não conseguem programar um jogo para fazer o que é devido, desistam e não lancem lixo.


O jogo pode ter os seus defeitos e bugs, mas muitas vezes, o pessoal exagera nas coisas, e acaba por ser uma 'bola de neve'. O jogo está jogável, dá para divertir bastante, e só tende a melhorar! E jogar em squads então, ainda melhor fica!



Já joguei jogos piores no lançamento, e não vi tanto hate. Estamos a chegar a um mundo onde se critica tudo e todos (com pontos de razão, não digo que não), mas depois vai tudo atrás dizer o mesmo só porque sim. Ou porque algo não está do nosso agrado. Actualmente, ou é 8 ou 80.
 
O jogo pode ter os seus defeitos e bugs, mas muitas vezes, o pessoal exagera nas coisas, e acaba por ser uma 'bola de neve'. O jogo está jogável, dá para divertir bastante, e só tende a melhorar! E jogar em squads então, ainda melhor fica!



Já joguei jogos piores no lançamento, e não vi tanto hate. Estamos a chegar a um mundo onde se critica tudo e todos (com pontos de razão, não digo que não), mas depois vai tudo atrás dizer o mesmo só porque sim. Ou porque algo não está do nosso agrado. Actualmente, ou é 8 ou 80.


Eu até concordo contigo e é diferente um jogo com problemas na mãos de quem já mostrou que consegue dar a volta (e depois temos a CD PR) ou nas mãos que quem n faz a minima ideia do que andam a fazer e acham que o jogo está perfeito....

O problema é a forma como nos resignamos, acabamos por aceitar e compramos um produto que vem com defeito.

Compravas umas calças com o fecho estragado?
Uns tenis rotos?

é quase o mesmo....
 
Fui lá fazer um jogo agora que é o lançamento oficial.

O hit reg parece ter melhorado um pouco. Mas entretanto, 2 lobbies que entrei nem ponto de spawn tinham. Toca a mudar de servidor (2 vezes).

Depois, há coisas que não mudam. Se eu corresse o que estes soldiers correm, estava pronto a ir aos jogos olímpicos.
Um jogo de início ao fim e na minha squad o máximo de mortes que houve foi 12...

Não se passa nada neste jogo. Podem corrigir (e acredito que o façam) muita coisa nos próximos tempos, mas o jogo tem problemas gravíssimos de pacing e de flow.

Bigger isn't always better.
 
Fui lá fazer um jogo agora que é o lançamento oficial.

O hit reg parece ter melhorado um pouco. Mas entretanto, 2 lobbies que entrei nem ponto de spawn tinham. Toca a mudar de servidor (2 vezes).

Depois, há coisas que não mudam. Se eu corresse o que estes soldiers correm, estava pronto a ir aos jogos olímpicos.
Um jogo de início ao fim e na minha squad o máximo de mortes que houve foi 12...

Não se passa nada neste jogo. Podem corrigir (e acredito que o façam) muita coisa nos próximos tempos, mas o jogo tem problemas gravíssimos de pacing e de flow.

Bigger isn't always better.
Não sei o que te dizer, normalmente estou sempre em ação, basta estar numa squad que luta por objectivos em conquest, ou em Breakthrough em que a ação está sempre concentrada em 1 ou 2 pontos do mapa.
 
O jogo tem uns bugs valentes como é normal no lançamentos dos BF.
Este vem mais recheado de bugs que o normal, a minha Xbos Series X fazia shut down até a MS colocar um patch ao sistema dia 17.

Creio que o jogo está bom e tem bastante potencial.
Portal e Hardzone foram uma surpresa. O modo standard necessita de alguns ajustes.
 
Não sei o que te dizer, normalmente estou sempre em ação, basta estar numa squad que luta por objectivos em conquest, ou em Breakthrough em que a ação está sempre concentrada em 1 ou 2 pontos do mapa.
"In All-Out Warfare, the maps can sometimes seem counter to an enjoyable Battlefield experience too. It's no doubt down to the 128-player count that means when it comes to marketing points Battlefield 2042 can go toe-to-toe with the big Battle Royale games, but those wide open spaces only exacerbate the problems newcomers tend to find with the series; that you're running endlessly from one point to another with not much by way of action in between, only to be cleanly sniped as soon as you reach your objective and you're made to sprint endlessly again."

Eurogamer.
Partilhei porque li mesmo agora a review e foi na onda daquilo que disse.

Acredito que com uma boa squad se consiga mitigar um pouco este problema. Mas acho que não há como negar que o grande selling point dos 128 jogadores e mapas ainda maiores acaba por ser um tiro de pólvora seca, na melhor das situações.

Há muito espaço vazio, os mapas não estão bem e acho que se nota.

Falo dos novos mapas, não do Portal, que acho o ponto de salvação deste jogo.
 
tb acho que o hit reg está bem melhor, mas tenho tido mais erro a entrar nas partidas que antes.

E por favor....nerfem a porcaria dos hovercrafts e da ppPP29 q sendo uma SMG mais parece um sniper com cruzamento de lmg...que coisa tão op que está a estragar toda a diversão
 
Última edição:
Estive ontem a jogar e também tenho a mesma opinião que o @JoaoRibeiro24 . O jogo tem os seus problemas, mas não está assim tão mau ou injogável como muitos o pintam.

É certo que os hoverboards sobem paredes, é certo que existe um desequilibro entre armas e até entre infantaria vs veículos, é verdade que raras vezes pode acontecer alguma coisa estranha que só volta ao normal quando se sai do servidor. Mas mesmo enquanto não chega a patch que arranje ou equilibre as coisas, o jogo continua a ser divertido.

Já li alguns dizerem que o jogo mais parece um walking simulator e que não há acção, e eu não concordo nada.
Aliás, se acham que isto é um walking simulator é porque nunca devem ter experimentado o Hell Let Loose.
Em relação a acção, lá por o mapa ser grande, não quer dizer que ela não exista.
Seja para qual bandeira vá, existe sempre uma guerra para a conquistar. Já para nem falar que apesar deste Battlefield ter mapas maiores (e mais jogadores por equipa), noto que sou revivido, curado e recebo munição com mais frequência do que nas últimas três entradas do Battlefield.

Mas pronto, a opinião popular é que conta....
E pelos vistos, um Battlefield inovador, com três sub-géneros distintos no mesmo pacote, e alguns problemas (normais) de crescimento, é massacrado à força toda.
Já um jogo apenas de single-player, que teve 7 anos em produção e saiu numa espécie de fase pré-alpha, teve muita gente a o comprar e ainda ganhou mais popularidade (e vendas) depois de descobrirem que era possível bater em deficientes de cadeira de rodas, mete-los a correr e ainda ver que a pila andava a fazer clipping pelas calças.
 
Back
Topo