Multiplataforma Battlefield 2042

Pronto agora só falta dar para gerir como deve ser as squads, meter proteção AA nas bases e arranjar maneira de não haver metade da equipa a correr para a primeira bandeira(mais veículos ligeiros no início por exemplo)
 
Já li alguns dizerem que o jogo mais parece um walking simulator e que não há acção, e eu não concordo nada.
Aliás, se acham que isto é um walking simulator é porque nunca devem ter experimentado o Hell Let Loose.
Em relação a acção, lá por o mapa ser grande, não quer dizer que ela não exista.
Seja para qual bandeira vá, existe sempre uma guerra para a conquistar. Já para nem falar que apesar deste Battlefield ter mapas maiores (e mais jogadores por equipa), noto que sou revivido, curado e recebo munição com mais frequência do que nas últimas três entradas do Battlefield.
É a minha opinião. Tal como tu tens a tua.
Eu quase nada joguei, sou nível 9 ou 10 acho eu, admito. Porque o que joguei é sempre uma experiência completamente diferente daquela que relatas. A minha experiência é sempre correr, correr, correr. Ver o top player da minha squad com pouco mais de 10 kills. Ver mapas ultra gigantes e complexos. Mas isso sou eu e as minhas expectativas que me fazem querer outra coisa.

Comparando a experiências passadas recentes, quando o BF1 saiu (que hoje tanta gente critica), o jogo era elogiado por toda a gente pela ação e confusão que parecia que simulava uma autêntica guerra. E disso eu tenho bastante saudade, é uma recordação que guardo com carinho desse jogo.

Com tanto FPS cá fora e recente, todos podem sentir se servidos porque cada um está a oferecer coisas diferentes uns dos outros.
Lá porque eu não gosto e não me estou a divertir, não digo que os outros são parolos por não gostarem. Gostos não se discutem.
A minha maior crítica, de eu passar metade do jogo a correr entre bandeiras e acabar por não ver ação, é apenas a minha experiência. Quem esteja a jogar em squad, constantemente no meio da ação e dentro do jogo, ótimo. Provavelmente estarão a ter uma experiência completamente diferente da que eu tenho sentido no (pouco) tempo que ainda lá estive.
 
eu tb me tenho divertido muito, mesmo com alguns jogos muito frustrantes pelo meio.

O balanceamento entre infantaria e os veiculos tb era bem pensado...ainda ontem morri 3x seguidas sendo atropelado assim que faço respawn.
 
tb acho que o hit reg está bem melhor, mas tenho tido mais erro a entrar nas partidas que antes.

E por favor....nerfem a porcaria dos hovercrafts e da ppPP29 q sendo uma SMG mais parece um sniper com cruzamento de lmg...que coisa tão op que está a estragar toda a diversão
Não é preciso necessariamente nerfar a PP29, têm é de corrigir as outras quase todas, em especial as ARs
 
Não estou a atinar com o Portal. Muitos servidores vazios (jogo sem crossplay é certo), regras às vezes um bocado parvas... Pensava que ia passar mais tempo no Portal que no modo normal, afinal não.
 
Para mim o que mais falta me faz é o voice party in-game, muda completamente a experiência de jogo. Em princípio deve dar para fazer a party na consola mas não é tão prático. Ainda ontem estive a jogar as minhas primeiras horas do jogo e até gostei, mas podia ser bem melhor se estivéssemos a comunicar.
 
Pronto agora só falta dar para gerir como deve ser as squads, meter proteção AA nas bases e arranjar maneira de não haver metade da equipa a correr para a primeira bandeira(mais veículos ligeiros no início por exemplo)
A meu ver veículos de transporte devem ser só isso, transporte.

O MV-38 Condor por exemplo, o avião com 2 modos de voo, devia ter mais espaços de transporte e menos (ou nenhumas) armas.

Parece que tudo o que tem 4 rodas ou voa tem alguma arma montada. O hovercraft também não devia ter arma nenhuma na minha opinião, pois é um veículo flexível de todo o terreno (água e terra e até trepa prédios!). Devia perder lugares de gunner e adicionar lugares de passageiros.

Se existe o perigo de veículos serem “mobile spawn beacons” o mapa já se separa por sectores além da área de captura de um ponto. Basta limitar o número de spawn num certo veículo se estiver em território inimigo/não conquistado.
 
Ainda não está completa a lista sobre o Update que sai amanhã, durante o dia de hoje lançam as notes todas, mas nice. Entretanto o update do inicio de Dezembro é que me parece que já vai dar uma boa diferença. A ver.
 
Nos ultimos dias sinto que o jogo está mais instavel. Todos os dias pelo menos 1 ou 2 partidas não consigo fazer deploy sendo obrigado a sair do jogo.

Os bonecos que morrem ou os veiculos destruidos têm comportamentos estranhissimos.......os aviões ficam ás voltas no ar até cairem.

Existem partidas que de facto n há nada a fazer.....assim que se faz respawn levamos com disparos de algum veiculo.

Eu percebo que o BF sempre deu grande importância aos veiculos, mas neste jogo estão ridiculos.

Nem vale a pena esconder-me no r/c de um arranha céus que um disparo de um missel vai conseguir matar....

Isso e tiros de outros players pelo meio das paredes.

Ontem fiz um breakthrough no mapa ORBITAL, nem foi preciso mais nada.....ir recuando até chegar ao ultima zona para defender....bastou o pessoal controlar o topo da torre do fogetão que ganhámos facil......6 ou 7 gajos na zona das cordas, o resto controlar os veiculos ......é praticamente impossivel ganhar quando se ataca neste mapa.....acaba por ser frustrante, porque não há estratégia que funcione quando se tem de ocupar uma zona no alto de um arranha céus que facilmente se consegue controlar pelos poucos pontos de acesso de consegue chegar.
O mesmo no kaleidoscope que tyem uma zona no alto de um arranha céus em que só se consegue subir de elevador......basta malta com dozer e colocarem vários ballistic shields logo á saida dos elevadores que facilmente se eliminam todos os que tentam subir.


 
Nos ultimos dias sinto que o jogo está mais instavel. Todos os dias pelo menos 1 ou 2 partidas não consigo fazer deploy sendo obrigado a sair do jogo.

Os bonecos que morrem ou os veiculos destruidos têm comportamentos estranhissimos.......os aviões ficam ás voltas no ar até cairem.

Existem partidas que de facto n há nada a fazer.....assim que se faz respawn levamos com disparos de algum veiculo.

Eu percebo que o BF sempre deu grande importância aos veiculos, mas neste jogo estão ridiculos.

Nem vale a pena esconder-me no r/c de um arranha céus que um disparo de um missel vai conseguir matar....

Isso e tiros de outros players pelo meio das paredes.

Ontem fiz um breakthrough no mapa ORBITAL, nem foi preciso mais nada.....ir recuando até chegar ao ultima zona para defender....bastou o pessoal controlar o topo da torre do fogetão que ganhámos facil......6 ou 7 gajos na zona das cordas, o resto controlar os veiculos ......é praticamente impossivel ganhar quando se ataca neste mapa.....acaba por ser frustrante, porque não há estratégia que funcione quando se tem de ocupar uma zona no alto de um arranha céus que facilmente se consegue controlar pelos poucos pontos de acesso de consegue chegar.
O mesmo no kaleidoscope que tyem uma zona no alto de um arranha céus em que só se consegue subir de elevador......basta malta com dozer e colocarem vários ballistic shields logo á saida dos elevadores que facilmente se eliminam todos os que tentam subir.



Mesmo que lá para o final de Dezembro, no final de 3 patches, isto esteja +/- direito, de facto há mapas com graves deficiências, que são ainda mais exacerbadas nesta fase em que é difícil jogar em equipa (por terem retirado coisas que promovem o jogo em equipa e vão agora implementar de certeza).

Acabou-se o meu trial de 10 horas e decidi que não vou comprar. Se em Dezembro isto já não estiver numa fase beta (que é o que está), então aí se calhar até se arranja um preço melhor e tudo. É pena porque andava com saudades de um bom FPS em multiplayer, mas pronto...
 
. Entretanto o update do inicio de Dezembro é que me parece que já vai dar uma boa diferença. A ver.
Eu acho que o update de quinta já vai fazer muita diferença.
Reduziram o bloom, aumentaram recoil da pp, diminuiram a armor do hovercraft, corrigiram o bug de não dar revive a teammates perto de objetos...etc
 
Tirando os bugs q existem atualmente é um jogo q estou a gostar bastante de jogar, já vou no nivel 42 e não está ainda ao nível do BF4 (o q mais gostei até agora) mas não está muito, acredito q com este patch´s isto vá ao lugar e venha a juntar mta malta, mesmo aqueles q estou a fazer reviews mto más do jogo, mas uma coisa temos q ver, hoje em dia as empresas de jogos lançam os jogos todos inacabados, nós clientes é q acabamos por ser os testers, seja o Cyber Punk, GTA, BF, COD... está tudo a fazer o mesmo.
 
Back
Topo