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É a minha opinião. Tal como tu tens a tua.Já li alguns dizerem que o jogo mais parece um walking simulator e que não há acção, e eu não concordo nada.
Aliás, se acham que isto é um walking simulator é porque nunca devem ter experimentado o Hell Let Loose.
Em relação a acção, lá por o mapa ser grande, não quer dizer que ela não exista.
Seja para qual bandeira vá, existe sempre uma guerra para a conquistar. Já para nem falar que apesar deste Battlefield ter mapas maiores (e mais jogadores por equipa), noto que sou revivido, curado e recebo munição com mais frequência do que nas últimas três entradas do Battlefield.
Não é preciso necessariamente nerfar a PP29, têm é de corrigir as outras quase todas, em especial as ARstb acho que o hit reg está bem melhor, mas tenho tido mais erro a entrar nas partidas que antes.
E por favor....nerfem a porcaria dos hovercrafts e da ppPP29 q sendo uma SMG mais parece um sniper com cruzamento de lmg...que coisa tão op que está a estragar toda a diversão
eu até posso aceitar cara a cara perder com uma AR para a PP....mas a medio e principalmente long range perder quase sempre....Não é preciso necessariamente nerfar a PP29, têm é de corrigir as outras quase todas, em especial as ARs
Exacto, porque as AR estão com demasiado recoil e bloom. Um gajo tem de tentar em burst fire e perde pelas bpm.eu até posso aceitar cara a cara perder com uma AR para a PP....mas a medio e principalmente long range perder quase sempre....
A meu ver veículos de transporte devem ser só isso, transporte.Pronto agora só falta dar para gerir como deve ser as squads, meter proteção AA nas bases e arranjar maneira de não haver metade da equipa a correr para a primeira bandeira(mais veículos ligeiros no início por exemplo)
Nos ultimos dias sinto que o jogo está mais instavel. Todos os dias pelo menos 1 ou 2 partidas não consigo fazer deploy sendo obrigado a sair do jogo.
Os bonecos que morrem ou os veiculos destruidos têm comportamentos estranhissimos.......os aviões ficam ás voltas no ar até cairem.
Existem partidas que de facto n há nada a fazer.....assim que se faz respawn levamos com disparos de algum veiculo.
Eu percebo que o BF sempre deu grande importância aos veiculos, mas neste jogo estão ridiculos.
Nem vale a pena esconder-me no r/c de um arranha céus que um disparo de um missel vai conseguir matar....
Isso e tiros de outros players pelo meio das paredes.
Ontem fiz um breakthrough no mapa ORBITAL, nem foi preciso mais nada.....ir recuando até chegar ao ultima zona para defender....bastou o pessoal controlar o topo da torre do fogetão que ganhámos facil......6 ou 7 gajos na zona das cordas, o resto controlar os veiculos ......é praticamente impossivel ganhar quando se ataca neste mapa.....acaba por ser frustrante, porque não há estratégia que funcione quando se tem de ocupar uma zona no alto de um arranha céus que facilmente se consegue controlar pelos poucos pontos de acesso de consegue chegar.
O mesmo no kaleidoscope que tyem uma zona no alto de um arranha céus em que só se consegue subir de elevador......basta malta com dozer e colocarem vários ballistic shields logo á saida dos elevadores que facilmente se eliminam todos os que tentam subir.
Eu acho que o update de quinta já vai fazer muita diferença.. Entretanto o update do inicio de Dezembro é que me parece que já vai dar uma boa diferença. A ver.