Multiplataforma Battlefield 2042

Comprei o jogo day one depois do último bf que joguei ter sido o bf4... Mas que desilusão... Sei que isto não é um cod, mas não há simplesmente modos de jogo com mapas pequenos? Tenho que ir para o portal entrar em custom servers e andar não sei quanto tempo à procura... Não faz sentido um jogo em 2021 sair com menos conteúdo do que à 10 anos atrás...
 
Comprei o jogo day one depois do último bf que joguei ter sido o bf4... Mas que desilusão... Sei que isto não é um cod, mas não há simplesmente modos de jogo com mapas pequenos? Tenho que ir para o portal entrar em custom servers e andar não sei quanto tempo à procura... Não faz sentido um jogo em 2021 sair com menos conteúdo do que à 10 anos atrás...

Eu jogo bastante TDM nos custom servers do Portal. Muito raramente tenho dificuldades em encontrar.
Ainda assim concordo contigo, podia haver mais modos sem ter de ser através do Portal…
 
Para mim o maior problema continua a ser o péssimo equilibrio dos combates a pé ou nos veiculos. Existe um que aguenta dano até nunca mais e faz dano que é um disparate....além de ser tão rápido que é dificil reagir (M5C BOLTE).
 
ando há imenso tempo que ando á procura.

Como mudo de lugar nos veículos?

Nos outros jogos era facil (penso que era no X), mas neste ainda estou para descobrir o botão (PS5)
 
Faz falta um RPG top... nos outros BFS era preciso média de 4 para arrebentar um tanque, neste não faço ideia, mas o que tem é muito fraco

o update de hoje penso que já balança isso. li algo.

ando há imenso tempo que ando á procura.

Como mudo de lugar nos veículos?

Nos outros jogos era facil (penso que era no X), mas neste ainda estou para descobrir o botão (PS5)

Também jogo PS5 e é no X.
 
O Bolt está muito OP, mas como só é unlocked a nível 50 ainda não se tornou tão mediático como o hovercraft...

O "Head of Design" da DICE está de saída:
https://www.videogameschronicle.com...sign-is-leaving-dice-following-2042s-release/

Olhemos para algum do currículo do homem:
"As a game designer / Director he has worked on over 20 titles that have been enjoyed by millions of players worldwide most notably Candy Crush Saga, Candy Crush Jelly Saga, Kim Kardashian Hollywood (JP), Ice Age adventure, my little pony friendship is magic, Persona 3 Social and many more."

Porque acham que a EA o foi buscar? Pelo talento para jogos FPS?...

Vá lá que as pessoas abaixo dele ainda sabem minimamente o que estão a fazer e mantiveram muito Battlefield aqui apesar das muitas opções questionáveis em relação à direção geral do jogo...
 
Última edição:
Eu estou-me a divertir imenso e praticamente só tenho jogado isto desde que comprei.

Obvio que existem momentos de frustração e desilusão com alguns momentos do jogo, mas no geral estou muito satisfeito.

N testei o update de hoje e n sei como está....mas acredito que a DICE vai dar a volta á situação.

Ainda ontem andei no Portal e eu que n joguei muito do que ali está......isto foi muito bem pensado e está muito porreiro. Como disse antes não é o portal que justifica a compra deste jogo, para jogar este conteudo jogava os respetivos jogos sem gastar mais dinheiro.

Para mim o que pedia era um balanceamento melhor dos veiculos para tornar o jogo mais equilibrado e menos frustrante.

Quando não existe sitios de respawn e cada vez que aparecemos temos um tanque ou um Bolt já há nossa espera não é divertido nem tem qq lógica.....

Ou pelo menos implementem um sistema que durante uns 3/4/5 segundos não fazemos nem recebemos dano...sempre dá tempo para fugir disso
 
O Bolt está muito OP, mas como só é unlocked a nível 50 ainda não se tornou tão mediático como o hovercraft...

O "Head of Design" da DICE está de saída:
https://www.videogameschronicle.com...sign-is-leaving-dice-following-2042s-release/

Olhemos para algum do currículo do homem:
"As a game designer / Director he has worked on over 20 titles that have been enjoyed by millions of players worldwide most notably Candy Crush Saga, Candy Crush Jelly Saga, Kim Kardashian Hollywood (JP), Ice Age adventure, my little pony friendship is magic, Persona 3 Social and many more."

Porque acham que a EA o foi buscar? Pelo talento para jogos FPS?...

Vá lá que as pessoas abaixo dele ainda sabem minimamente o que estão a fazer e mantiveram muito Battlefield aqui apesar das muitas opções questionáveis em relação à direção geral do jogo...

Realmente, isto vem dar um bocado mais de sentido à coisa. "Excelente" currículo para se ser Head of Design do Battlefield... :biglaugh:
 
Pessoal estou com bug nos trofeus na xbox x neste 2 heal 3000 com a flack deixou de contar e na sentry Gun do Boris também deixou de contar. No 1° parou bos 37% na 2° parou nos 17%. Alguem tem estes bug?
 
Pela primeira vez desde que tenho o jogo, ontem no conquest tive a sorte de calhar com pessoal que jogava muito bem em equipa sempre em apoio para se conquistar as "bases"....equipa dividida e atacar em simultâneo os locais....foi uma limpeza...imagino com pessoal amigo e com comunicação.
 
Back
Topo