Multiplataforma Battlefield 2042

Ontem desde o update tive uma experiência bastante positiva. Joguei o novo modo TDM nos mapas do 2042, Breakthrough e Conquest e todos eles bons jogos.
 
Ontem desde o update tive uma experiência bastante positiva. Joguei o novo modo TDM nos mapas do 2042, Breakthrough e Conquest e todos eles bons jogos.

Creio que o jogo tem muito potencial.
É colocarem mapas e modos.

Estou a gostar apesar de não estar perfeito ao dia de hoje.
Noto melhoras a minha Series X já não faz reboot :)
 

The versions tested were 1.000.004 on PS5 and 1.0.71.536 on Xbox Series X|S. The footage is from 128 player matches.

Timestamps
00:00 PS5
05:03 Xbox Series X
10:05 Xbox Series S

Very large frame time spikes were found on Xbox Series X https://*****/3FDfNNw These frame time spikes weren't found on PS5 or Xbox Series S.

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest resolution found being approximately 2272x1278 and the lowest resolution found being approximately 1440x810. Pixel counts at 1440x810 seem to be rare on Xbox Series S.

PS5 and Xbox Series X use a dynamic resolution with the highest resolution found being 3840x2160 and the lowest resolution found being 2560x1440. Pixel counts at 2560x1440 seem to be rare on PS5 and Xbox Series X.

The resolution on Xbox Series X seems to be higher than PS5 when pixel counts are performed during the same scene on each console. Some example pixel counts for PS5 and Xbox Series X during the same scenes are below. Note that these figures are approximate.

Xbox Series X: 3733x2100 and PS5 3584x2016.
Xbox Series X: 3648x2052 and PS5 3456x1944.
Xbox Series X: 3342x1880 and PS5 3093x1740.

All three consoles appear to be using a form of checkerboard rendering to reach the stated resolutions.

PS5 and Xbox Series X have some graphical improvements compared to Xbox Series S such as: improved undergrowth quality and improved LOD transition distance https://*****/3HQDm7z

Stats: https://*****/3jzbsCJ
Frames Pixel Counted: https://*****/3gVlaO9
 
de tudo o que me continua a irritar são as mortes de tiros pelo meio das paredes dos edificios.....onde estou e de onde me matam é simplemente impossivel acontecer.

Pena n ter kill cam como no cod
 
KKQE902_d.webp
 
Não vejo nada ali nas correções a indicar a resolução do bug de não conseguirmos mudar o loadout ou arma após o primeiro jogo. Sempre que tou a jogar com o pessoal no segundo jogo ninguém consegue mudar de arma, a única forma é sair do grupo e fazer quit ao mapa e depois voltar a fazer join aos meus amigos para entrar novamente e aí sim já dá para escolher as armas…
 
Isto é ridículo é não ter estatísticas no fim dos jogos…

O Battlefield até nisso andou para trás.

Adoro a forma como quase parece que se vangloriam por fazer a maior lista de correções num jogo acabado de sair...

Enfim.

É a nova era dos videojogos, lançarem os jogos á pressa e depois de saírem vêm os patches. O Battlefield já foi bom, agora não...
 
Back
Topo