1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield 2142... crash!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Petiz, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1742)

1. Petiz

Petiz I fold therefore I AM

Bons dias,

Numa das minhas ultimas passagens por ***** da zona centro ía à procura de um joguito decente para me entreter, daqueles da gama value baratitos e acabei por ir de lá com o BF2142. 50 euritos.
    Cheguei a casa entusiasmado, instalei, fiz todos os registos e vou para jogar... Pensando que a minha X800Pro ainda aguenta umas definições "high" tentei e jogeui uns 30 segundo e fui abaixo. Desanimei um pouco mas recompus-me... "medium" (agora vamos matar gente, pensei eu!)... e 30 segundos de jogo "crash"!!!
    Então baixei os clocks da grafica para default e nada. E ainda continuo desapontado. Queria mesmo jogar. Não tentei mais nenhuma vez pq senao acabo por vender o jogo para n me chatear.

Ouvi falar de um patch contra crashes qua a EA lançou mas que apenas se dedica ao modo Titan, e eu nem sequer lá passei perto!

Já aconteceu o mesmo a alguém? Alguém tem alguma sugestão? Sabem o que poderá ser?
    Ajudem aí por favor...
    Tou com um Prescott a 3.5 com um giga da Patriot tccd, e a tal x800pro. acho que devia aguentar o jogo...

2. Petiz

e o que faz esse patch?

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

actualiza para a versão mais recente do jogo.

4. Petiz

já instalei... e volto a crashar para o windows passados uns 30 segundo de estar a jogar.

5. Petiz

Ja desliguei a firewall e noto que o tempo em que jogo se prolonga mas acabo por crashar...

Any ideas?

6. AwakE

AwakE Banido

Isso acontecia-me no Demo por isso é que não comprei o jogo :D

7. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Isso chegou a acontecer com um patch que lançaram que assim que entravas no mapa o jogo ia abaixo. Mas foi imediatamente corrigido com outro patch... Só visto...

Mas já funka na boa. ;)

Manda aí as specs da tua machine...

8. BDesign

BDesign Banido

o meu tem funcionado sem crashes! Tens todos os drivers mais recentes ?

9. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Também tenho esses crashes e desde que instalei o patch mais recente nem arranca o jogo crasha logo...

10. AwakE

AwakE Banido

É o que dá comprar jogos dos gajos quando ainda nem corrigiram os bugs do BF2.....

11. the_killer

the_killer Power Member

tens erros no eventviewer?

ja mexeste em todas as opções do jogo?

12. BDesign

BDesign Banido

ai tá um jogo que nunca me deu problemas e comprei mal saiu lol , tenho o ultimo patch e nunca crashou... tens algum OC na máquina? mete ai as specs :)

13. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Não tenho nenhum OC nem nada, as sepcs sao:

AMD athlon 64 3700+
    Asrock Dual Sata2
    1024 ddr 400 Twinmos
    Mvidia 7600GS GDDR3 (mas tambem crashava com a placa antiga uma ati 9600PRO)
    disco maxtor 120gb

14. the_killer

the_killer Power Member

se mudaste de hardware
    tens que apagar o directorio do perfil de utilizador em my documents

mas tens erros no event viewer?

15. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Eu formatei o pc depois de ter metido a placa nova, tenho o erro do bf.exe e diz isto:

Aplicação em falha bf2142.exe, versão 0.0.0.0, módulo em falha bf2142.exe, versão 0.0.0.0, endereço em falha 0x00304794.

é o unico erro... fogo queria tanto jogar a isto ja instalei de novo e apaguei tudo do registo e meti outra patch menos recente e nada :confused:

16. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

eu decidi instalar a demo do BT2142 para se gostasse comprar o jogo...
    mas quando vai para iniciar dá o seguinte erro. Já reinstalei mas passa-se o mesmo.
    sabem o que será? é algo que tenho em falta?

17. Donnie

Donnie Power Member

volteckk quanto ao teu caso tenta uma actualização do Directx 9, que pode ser esse o problema.

Cumprimentos

18. Cold19

Cold19 Power Member

Ola
    EU tou com um problema ke e' o seguinte :
    Quando tento criar uma conta aparece me uma cena a dizer " Server Timed Out, please try again later ".
    Alguem sabe como e' que posso resolver isto ??

19. Karlus

Karlus Power Member

se calhar é melhor verificares se o jogo tem as permissões necessárias na firewall

Partilhar esta Página