PC/Mac Battlefield 2142

Não desgostei, requer um pouco de hábito, ao principio parece que estamos num mundo alienigena em que tudo tem um aspecto diferente. Joguei algumas horas e de vez em quando ainda aconteciam coisas à minha volta que eu ficava sem saber o que é que as tinha provocado, estilo umas descargas electricas vindas do nada.

Dá me também a impressão que a minha 6600gt se dá melhor com o bf2, fica com melhor aspecto.

É engraçado, dá para desenjoar do outro, mas não me parece que seja um sucessor do bf2, é mais uma variação de cenário. Mesmo assim acho que estes jogos ficam sempre melhor na II guerra mundial, as armas e os veículos da altura prestam-se melhor à jogabilidade do computador, preferia que tivessem lançado um assim.
 
Eu adorei o BF2 e este n é excepção , no BF2 os problemas que tive contam-se pelos dedos de uma mão e nenhum grave... nesta demo tudo impecavel , já tá na lista de compras. Sinceramente axei os gráficos melhores neste , o motor de jogo é o mesmo mas fizeram uns aperfeiçoamentos. O modo TITAN tá mt fixe e as armas novas são brutais , eu adorei o jogo...
 
Tou a sacar do G4mers a 150 KB/s... Dantes sacava a 800 para aí...

Assim é que se vê como a Netcabo está rançosa desde que se abriu toda....

Eu sakei a 920kb/s e tenho netcabo..

Mas falando da demo, basicamente a mema coisa com modelos diferentes....boa maneira de fazer render o peixe..isto não passa de um mod para o bf2.
 
A mim funciona bem mas acho o jogo muio confuso e é mais dificil de aprender do que o bf2 pois tem muita cena que um gajo tem de prender especialmente as armas.

Gostei do modo titan embora nao tenha conseguido aterrar em cima de um nas minhas 3 tentativas (sou noob)..

Acho que o jogo está bom mas nao vale 50 euros talvez uns 25 ou 30 fossem justos mas 50 nop..
 
oi

A mim funciona bem mas acho o jogo muio confuso e é mais dificil de aprender do que o bf2 pois tem muita cena que um gajo tem de prender especialmente as armas.

Gostei do modo titan embora nao tenha conseguido aterrar em cima de um nas minhas 3 tentativas (sou noob)..

Acho que o jogo está bom mas nao vale 50 euros talvez uns 25 ou 30 fossem justos mas 50 nop..

podias dizer ond tas a sacar o jogo?
 
Não desgostei do BF2142.

Contras: É pouco intuitivo, mesmo para quem está habituado à serie BF. Tem uma curva de aprendizagem mais plana e entendiante. Alteraram imensas coisas, em particular as classes e respectivas armas, onde reside o aspecto mais confuso. Retiraram alguma influência ao Commander já que o equivalente à artilharia neste jogo é bem menos efectivo (explosão EMP, que desabilita veiculos por um curto periodo de tempo numa àrea muito restrita, e é só). Não gostei da introdução da sensação de movimento no boneco, com uma especie de cambalear para os dois lados. Faz-me imensa confusão e distrai imenso.

Prós: O novo modo Titan é uma lufada de ar fresco em relação aos modos tradicionais. Não irá substituir o conquest, mas sempre há a opção de variar. Aumentaram bastante os unlocks, com varios items e armas. Permitirá personalizar mais o nosso character, quase ao estilo RPG. Isto parece-me muito interessante e um exemplo a seguir. O unico aspecto realmente positivo deverá ser mesmo este, no restante não tráz nada de realmente revolucionário.

Apenas tive problemas a efectuar o login. Tive que ir à página da EA e aderi ao "Veteran Status", como antigo jogador de BF2. Só depois disso é que me foi possivel jogar. De resto, estava estável e muito fluido. Tenho um bug um pouco chato. Mudando as teclas para movimentar os veiculos Terra e Ar, quando volto ao jogo, volta às teclas default, parece que não grava as alterações, mas somente algumas dessas teclas. Nos common controls assume correctamente as alterações.


É dificil e seria precipitado tirar já conclusões. Vou continuar a jogar a Demo para ver como decorre a adaptação. Neste momento está muito longe de poder "competir" com o BF2 e acredito que nunca se aproxime disso, mas vou dando o beneficio da duvida.
 
Concordo com o que já foi dito anteriormente, que este jogo esta mt parecido com o BF2, tanto que parece apenas um mod. Os gráficos e jogabilidade estão na mesma. Seja como for gostei do jogo, as armas estão porreiras, não fizeram o jogo demasiado futurista e andar de mechwarrior é sempre engraçado. O modo de jogo Titan é brutal a meu ver, diverti-me imenso. :joker:
 
Ontem estive a experimentar o modo Titan

Estás porreiro. Ajuda um pouco mais a evitar aquele problema típico destes jogos do pessoal ir fazer o que quer com o seu veículo em vez de contribuir para a vitória global.
 
Também experimentei o jogo e até gostei! Não acho que esteja mal pensado este jogo.

Mas como já disse, é mais fácil lembrar-mo-nos de uma coisa má que uma boa. E como os jogadores do BF2 já passaram por muito, não sei se vai ser tão bem aceite no mercado, ainda para mais com o Quake Wars a fazer frente e mais um pouco o UT2007!
 
boas
bem ja tenho ouvido falar muito deste jogo mas nunca joguei nem o demo
mas pelas imagens e pelos filmes que veijo do jogo acho que vai ser mais 1 battlefield de 5*
 
Back
Topo