PC/Mac Battlefield 2142

Já comprei pela EA down. E vou já começar a jogar!

Gostei das inovações.

Não devia comprar este jogo pelo que nos fizeram no BF2 e o 1.3! Mas não consigo evitar! Esta série sempre me empolgou...

Vemo-nos por aí!
 
jogo

LOLOLO , é bem =P

eu tenho 3a axo , dps so vicio !!
pena é ter 2 testes na fac pa semana LOL ( a ver se a pala do bf n me lixo:P) , kero subir de rank rapidooooooooo!
 
Só nunca percebi uma coisa, em singleplayer so com bots e instant action, por isso ... como ganhar as armas ? É que tento fazer "Customize" mas não consigo mudar nada de "lugar".

Abraço
 
Depois de sacar o patch e instalá-lo - o que sucede de um modo tão rápido que é estranho que nem se ve a barra do instal wizard a passar - continua a dar-a mensagem para saca-lo qd tento entrar nos servidores de multiplayer, e não me deixa entrar.

A mesma msg de sacar de novo o parch aparece qd faço login.

Será que não o isntalei bem ou instalei-o na pasta errada? Já repeti o download e ainstalação e continuo sem entrar em servidores.

Por outro lado, qd clicko no patch por vezes dá entrada no jogo..

O que se passa? O que é qe não me deixa jogar online?

...
 
Boas,

Já saquei e instalei o patch (uau ainda agora saiu e já vem com um patch, mas se é para ficar melhor que venha né?).

@Rafe - na instalação do patch também não vi nenhuma barra de progresso (ou qq coisa parecida), só soube que terminou porque aparece para instalar de novo!?!

Mas já corre às mil maravilhas e com o Veteran's program subi de posto e tive direito a um unlock! Ok, foi só um posto, mas agora para matar tá diferente! Tipo, a cena de um gajo fazer o prone já não garante nada. Agora vale mais ficar crouched! Mas foi só um teste.
 
Eu tenho a demo, e gostei do jogo.É o primeiro battlefield que jogo, por isso nao posso comparar a outros. Talvez o compre. Se bem que a demo é um pouco limitada, e nao da pa explorar todos os recursos do mesmo. So nao curti muito essa cena da pub :/.
cumps
 
Última edição:
nao gostei muito do jogo, provavelmente por nao ser fa dos outros BF...jogos da 2ª guerra nao me inspiram, comprei este mas...la esta...acho que nao valeu a pena o dinheiro gasto
 
Eu gosto mais de bf2, talvez por retratar actualidade. Vamo la ver o proximo tema que vão mitrar po proximo ano.

Na demo pensei que o mech tinha muito mais poderio lol. Mandaram.me tres daqueles dispados electricos e fui logo ao ar. Uma das coisas que mais gostei é que a desvantagem de tropas terrestres para as aereas dimunuiu um pouco, pelo menos foi assim uma das primeiras impressoes. E como nunca me tinha dado la muito bem com avioes e helis do bf2...
 
exacto , agora podes desbloquear uma AA , anti-aircraft!

façam o seguinte , aqueles que têm o jogo , adicionem-me aos amigos , o meu nick é Fuzi_PT ;)
 
Última edição:
Pessoal,

Pensem lá bem onde isto irá parar se esta onda da publicidade pegar:

Compravam um carro em que o GPS de x em x tempo passava uma mensagem de publicidade?
Compravam uma cama com TV incluida que de x em x tempo passava uma mensagem de publicidade?
Compravam uma casa onde no quarto principal está instalada uma camara com o intuito de: registar anonimamente como a malta manda umas baradas com o objectivo de melhorar a qualidade dos preservativos?

Isto é o cumulo! Não gastem dinheiro nisto...
 
Depois de sacar o patch e instalá-lo - o que sucede de um modo tão rápido que é estranho que nem se ve a barra do instal wizard a passar - continua a dar-a mensagem para saca-lo qd tento entrar nos servidores de multiplayer, e não me deixa entrar.

A mesma msg de sacar de novo o parch aparece qd faço login.

Será que não o isntalei bem ou instalei-o na pasta errada? Já repeti o download e ainstalação e continuo sem entrar em servidores.

Por outro lado, qd clicko no patch por vezes dá entrada no jogo..

O que se passa? O que é qe não me deixa jogar online?

...


Isso tb me aconteceu, guardei o patch na pasta do jogo e em vez de abrir o patch abria o jogo.A solução vem escrita naquelas mensagens instantâneas que aparecem quando fazes login(primeiro tens que te registar na E.A) depois como deves ter instalado o jogo enquanto
o mesmo estava ligado( no ecrã aparecia a dizer para minimizar o jogo e instalar a patch), a solução é simples, desinstala o jogo,re-instala, antes de o ligares instala o o patch, depois ja deve funcar, eles(EA) avisaram que muitas pessoas tiveram problemas a instalar o patch.

cumps :lol:


off topic

a comunidade tuga tem que se juntar num servidor qualquer e formar uma team
o meu nick TwistyPT
 
Back
Topo