1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield 3 (DICE, EA)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 21499; Visualizações: 1110273)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Release date: 28-Outubro-2011

Comunidade Battlefield 3

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2011
  2. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

muito boa noticia, battlefield é um grande jogo mas o BF2 n gostei em singleplayer, mas em multi tava muito bom

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Isso é porque o SP do BF2 era o multiplayer mas com bots lol, no entanto dava jeito para testar e treinar certas acrobacias. Finalmente um BF3, este daqui já não vai sair com o sistema de punish como o BF2 saiu que não tinha em conta o factor humano (retard factor XD), com alguma sorte pode ser até que não apanhemos os rushs e o camping que se fazia aos veículos no inicio do BF2.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Na minha opinião, o sistema de pontuação deveri ser seriamente revisto. Acho que se deveria compençar mais o trabalho de equipa, que as mortes em si. Daí que por vezes se via grande base raping em certos mapas.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

era o que eu ia dizer

o BF2 simpelsmente não tinha Single Player

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Acho que o team work já é muito compensado. Chega a haver pessoal com score de kill/death horrível (5/15 por exemplo), no topo da team só porque está sempre no meio da confusão a ressuscitar pessoal (aqueles médicos todos kamikaze até metem nojo), acho que está bom como está.

Anyway, VENHA ELE! Raios, deixem lá essas amostras de BF que andam a ser feitas e mandem este beleza cá para fora!

7. djbatata

djbatata Power Member

O jogo saiu já amanha nem quero imaginar o online deve estar brutal... é desta que tenho de comprar uma gráfica :joker:

8. Cartman

Cartman Power Member

Não estás no tópico errado?

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

10. koKaZz

koKaZz Power Member

há novidades oficiais deste jogo?

11. knightmasks

knightmasks Power Member

Este jogo foi adiado para o 1º trimestre de 2010. :(

12. BDesign

BDesign Banido

Não gostas dos médicos né, mas quando te "salvam" já são uns grandas malucos! :lol:

13. koKaZz

koKaZz Power Member

passa que é um instante lol

14. Tsuchinoko

Tsuchinoko Banido

E onde é que isso está?

Tanto quanto sei este jogo ainda nao passa de um rumor.

15. BadMix

BadMix Power Member

Ou a Dice faz uma volta de 180º em relação à actual política de desenvolvimento de jogos em plataforma PC, ou acho que este vai ser o maior flop da história dos video-jogos tendo em conta o hype que o rodeia.

Just a feeeling, mas oxalá esteja certo, é sinal que os jogadores ganharam consciência e não se deixaram vender por tuta-e-meia.

16. greven

greven Folding Artist

Não vou comprar até estar a 10 euros. -.-

A DICE já mete nojo. O BC2 é bom mas esteve e ainda está com bugs, simplesmente estão-se a lixar para os jogadores PC. Depois a cena de "Se tiveres X levas a beta de Y. Se tiveres a Beta de Y levas a Beta de Z". Up yours. O Medal of Honor parece um clone na segunda guerra mundial do BC2 do que já vi. o Battlefield 3 não vai ser muito diferento do BC2 aposto.

Ya, quando estiver a 10 euros e já tiverem enviado os seus famosos 2 patches passado 6 meses de jogo talvez pense comprar o mesmo.

17. BeKhO_84

BeKhO_84 Power Member

Não muito obrigado, já experimentei a beta do MoH e achei bastante fraco além de muito parecido ao MW2 (que digasse de passagem também não gosto).

18. DO2

DO2 Power Member

Depois do Battlefield 2 isto foi-se abaixo... E mesmo esse tinha alguns problemas puxadotes...

19. BadMix

BadMix Power Member

Nem é tanto o conteúdo desenvolvido, porque acho que o feeling de saber fazer jogos está lá.

É mais a política deles (e aqui admito que a EA está a mexer os cordelinhos) de se borrifarem para a malta do PC, e de deixarem de suportar os jogos que lançam 20 segundos depois de o jogo ter saído oficialmente.

O BC2 é um caso claro, mas, e não se esqueçam, há outro exemplo claro que a malta do PC não pode perdoar, onde anda o raio do BF 1943 que era para sair na altura do BC2, há já 6 meses atrás?
    Ah pera, news flash, só para o próximo ano, oh lol :|.

20. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Se este Battlefield 3 for como BF2 PC, ONLINE apenas só tinhamos possibilidade de jogar contra bots penso que eles terão muito tempo para adicionar coisas boas ao jogo!!!!
    Ou seja eles tem muito tempo para fazer isto ( ONLY MULTIPLAYER)

A coisa que me deixou mais desapontado com o BFBC2 foi as Skins nem pareciam soldados actuais (o BF2 PC tinha Skins e modelos melhores a respeitar o exercito americano "MARINES") , os Mapas (Poucos Urbanos) So gosto do ARICA HARBOR e mais 1 que não me lembro.

- Têm de adicionar mais Suporte:
    Suporte Através do Comander:
    -Artillery
    -Mortars
    -Supplies
    -Weapons Cache (Podiamos selecionar armas durante o combate como adicionar Gadgets ás armas durante o combate e recarregar)
    -Vehicle Support (Buggy Road através de Paraquedas, Moto4...aberto a mais ideias)

- Skins (Models) retirados ao promenor de Soldados de Hoje em dia
    - Mapas mais urbanos e OpenSpace mas com diferença iguais de numero (O BFBC2 Tem mais open-space que Urbanos como o ARICA HARBOR)
    - UAV (Predator) / UAV Chopper será um boa opção adicionar os 2
    - Sistema de Commander Melhor que o BF2
    - Armas mais personalizadas, (Como adicionar Lazer Sight, vários tipos de Scopes, NightVision (Neste BFBC2 Falta esse promenor em mapas mais escuros)
    - Sistema de Medico melhor (Aquilo de mandar um caixote para o chão já não dá com nada estamos em 2010, ao menos uma animação de Health)
    - Deixar de existir Kits e apenas deixar Classes (Assault, Medic, Support, se quisermos trazer um RPG/AT4 é adicionar em slots Limitadas, Soldado ficava mais pesado e lento)

Última edição: 3 de Agosto de 2010

Partilhar esta Página