PC Battlefield 3 (DICE, EA)

Instala as 344.75 e pronto... não precisas de recuar tanto..
Não tem nada a ver com a DICE mas sim com a nVidia e directx... tipo o erro é das drivers da nVidia /facepalm

Reinstala o DirectX e faz uma limpeza com o DDU e instala as 344.75... a mim resolveu com essas :)
quando sair o windows 10 vais instalar que drivers?

isto tem a ver com o directx 11.2?
 
a nvidia ontem lançou umas novas para o w10 e ate agora nao tive problemas alias ate ganhei umas frames em alguns jogos. so tinha mesmo este problema com o bf3 mas agora ja ta mel :D
 
Pessoal quando tento jogar o BF3 pela origin automaticamente só reencaminhado para o battlelog, carrego onde diz play campaign mas fica ali eternamente a dizer "launching campaign..:" e o jogo não arranca.
solução ? aposto que é uma coisa muito simples, mas como nunca fui de jogar no PC ainda ando perdido nisto.
 
Por acaso meti o jogo para o meu irmão jogar o singleplayer e só estava a conseguir entrar com o Chrome, com o Firefox (padrão) simplesmente não dava.
 
Boas pessoal, para desenterrar este tópico em 2017 com uma pergunta... :D sabem se ainda há muita gente a jogar isto? Ontem estive a ver uns gameplays disto e deu me uma vontade de voltar a dar uns tiros, mais especificamente até close quarters e aquelas épicas molhadas de ziba tower.

Ainda é possível encontrar servidores de 64 a correr isto em 2017?

Abraço
 
O BF3, infelizmente já não tem uma comunidade saudável. Ainda encontras algumas pessoas mas apenas nos picos, como noite ou fins de semana.

Agora o BF4 é outra história lol
 
A sério? :beerchug:

Passei uma porrada de horas neste jogo, adorei os dlc todos etc, mais especificamente o close quarters e aquele dlc que tinha aquela cidade no médio oriente. Um dos desse dlc era num mercado. Épá épico o jogo. Passei horas em ziba tower 64, adorava aquelas molhadas, era um festim.

Estive ontem para sacar o jogo, mas não saquei só mesmo naquela que queria primeiro saber se ainda havia servidores porreiros a correr isto.

Abraço


Edit.....bf4, por exemplo locker, aqueles servidores que só corriam isto 24/7, ainda há estes servidores? Queria molhada a sério, tenho o bf1 instalado, mas como não tenho aquele mapa da prisão não encontro esse tipo de molhadas.
 
Back
Topo