PC Battlefield 3 (DICE, EA)

Estive agora a ver e ainda há bastantes servidores a correr o jogo, todos os mapas até. Neste preciso momento estão cerca de 3020 jogadores no pc. Eu pus agora o jogo a sacar. :p
 
Pois tem, já estive a dar uns vícios. :p Era o dlc aftermath que queria dizer atras....epá sem palavra, os mapas deste dlc era muito bons, muito bem desenhados.
 
Eu adorava a mecânica do jogo... Era mais raw e mais divertida...

Gostava mais da dinâmica das classes no BF3. Nada bate jogar de Recon com Silenced PDW e Spawn Beacon. Quando joguei torneios, jogar com aquele equipamento que voava e marcava pessoas (esqueci o nome) era praticamente cheating lol

Pena terem tirado as PDW de todas as classes. Dava uma dinâmica totalmente diferente ao Recon, que agora é praticamente um Sniper. Sentia-me um verdadeiro Rogue a jogar daquilo.

Aqui têm o meu antigo perfil. https://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/LCr0ss/stats/301439409/xbox360/ (sim, jogava na Xbox na altura. Depois no BF4 passei para o PC)

Quase 900h e depois criei outra conta. (Que é a minha Main agora no BF4/BF1)

Edit: Ver aquela AS VAL no meu perfil *breathing intensifies*
 
jogar com aquele equipamento que voava e marcava pessoas (esqueci o nome) era praticamente cheating lol
MAV? Mal joguei o 3 mas no 4 também havia e tem o nome de MAVS.

Pena terem tirado as PDW de todas as classes. Dava uma dinâmica totalmente diferente ao Recon, que agora é praticamente um Sniper. Sentia-me um verdadeiro Rogue a jogar daquilo.
A pensar assim então a Recon class do BF4 ainda era melhor pois tinhas acesso a carbines e shotguns e as 'poke balls' (o flare do BF1), para além do beacon.
 
MAV? Mal joguei o 3 mas no 4 também havia e tem o nome de MAVS.

A pensar assim então a Recon class do BF4 ainda era melhor pois tinhas acesso a carbines e shotguns e as 'poke balls' (o flare do BF1), para além do beacon.

Sim era o MAV lol

Tens razão, no BF4 tinhamos acesso às carabinas mas já não senti o mesmo prazer a jogar do que no BF3. Não te sei explicar porquê. As Poke Balls era useless (para mim). O melhor era sempre jogar com o Beacon Fixo e ires apanhando e reutilizando uma vez que tinha mais Range.

Depois há qualquer coisa de cartoonesco no BF3 que gostei mais. O jogo era mais vibrante enquanto no BF4 era mais washed. E uma vez mais os mapas eram superiores. Saudades do Baazar lol
 
@LCr0ss a minha experiência no BF3 resume-se maioritariamente a TDM no Noshahr Canals e um pouco de Rush e Conquest, mas mesmo muito pouco. Por isso não tenho como comparar, a não ser BF4 vs BF1 (que já fica fora do tema que se fala).
 
Estas bom estrangeiro? :beerchug:

Se tiveres o premium saca o jogo e da uma vista de olhos nos mapas do aftermath. Vai por mim, são mapas brutais. Ontem apanhei um servidor de 64 a correr todos os mapas, e estava cheio, só aí por volta da 1 é que comecei a notar os servidores a ficarem vazios.

Fiquei surpreendido de passado tanto tempo ainda haver tanta gente a jogar. Ainda me vejo a por aqui mais 100h.
 
Se tiveres o premium saca o jogo
Tenho o premium deste jogo sim, mas acho que que nem sequer cheguei a jogar os mapas daí. Devo ter comprado na mesma altura que comprei o BF4 (numa black friday) e então nunca mais voltei ao BF3. E passa-se o mesmo na transição BF4 -> BF1. Ainda cheguei a deixar instalado por uns meses mas agora só jogo BF1. É onde está a malta toda e onde me sinto mais à vontade/habituado. Estar agora a ir para o BF3 com mapas diferentes e que não conheço o layout e também com mecânicas diferentes, não ia gostar ao início até me adaptar.

@JoaoVaz19 vai ao bf3stats e vê por ti mesmo quantos jogadores tens neste momento ou na altura que costumas jogar. O mais certo é apanhares sempre alguns servidores cheios mas a escolha nunca vai ser muita. Mas se apanhares isto barato, nem chegar a 10 euros, acho que vale a pena.
 
Tenho o premium deste jogo sim, mas acho que que nem sequer cheguei a jogar os mapas daí. Devo ter comprado na mesma altura que comprei o BF4 (numa black friday) e então nunca mais voltei ao BF3. E passa-se o mesmo na transição BF4 -> BF1. Ainda cheguei a deixar instalado por uns meses mas agora só jogo BF1. É onde está a malta toda e onde me sinto mais à vontade/habituado. Estar agora a ir para o BF3 com mapas diferentes e que não conheço o layout e também com mecânicas diferentes, não ia gostar ao início até me adaptar.

És como eu. Por muito que goste dos anteriores, dificilmente, volto para lá.
 
Boas,
Sou novo nos jogos tipo bf, comecei jogar o 3 mas , tem bug de subir no comboio, ja troquei de língua e não adiantou, alguém com dica , pra resolver.

Obrigado

Cps
 
Quando ofereceram o jogo na altura, ainda deixei lá umas boas centenas de horas nesse mapa dos contentores ou o dos túneis. Aliás, foi a única coisa que me puxou realmente visto que nunca foi muito fã da componente tudo ao monte com veículos incluídos.
 
Última edição:
O melhor BF alguma vez feito. O 4 foi grande jogo mas o 3 sempre terá um lugar no meu coração. Espero que o novo BF (novidades para 2021) seja num setting moderno.

Por mim até podia ser um "Reboot" do BF3. Quase 1500h de jogo nesta pérola ... a nostalgia.
 
Back
Topo