PC Battlefield 3 (DICE, EA)

xp e dx 9 já eram algum tempo , foram bons e revolucionou , que faz dx9 ainda durar é as consolas se não o dx11 já estava a ser mais usado e este veremos mais jogos com dx11 e do que é capaz não é um salto revolucionario mas algumas boas melhorias , mas dx9 já anda no seu limite.

Cumps



concordo plenamente ctg
 
A dice anda a fazer bem o seu trabalho de casa, olhem lá para o fervor de quem acredita no que eles dizem.
Folken, passa ali no tópico do BC2 e pergunta quantas pessoas acham que o BF3 vai ser um jogão... É que nós sabemos o que a Dice pode fazer, mas também sabemos que eles não querem saber da plataforma PC para nada.

Eu sei quem não vai dar um tostão para esse jogo, mas cada um sabe de si.


Pois mas entrevistas dadas eles dizem o contrário... Aliás o BF3 vai ter X64bits para PC para FULL PERFOMANCE dito pela DICE.
Vai ser a unica plataforma a puxar o Frostbyte 2 a FULLSPECS a x64bits
 
This themed expansion pack features four legendary maps from Battlefield 2 boldly re-imagined with Frostbite 2 physics, destruction and visuals. Completing the package are classic Battlefield 2 weapons and vehicles, unique rewards, new achievements/trophies, and more. For those who don't pre-order to secure the limited edition, Battlfield 3: Back To Karkand expansion content will be available for purchase approximately one month after the game's release.

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Eles trabalham em 3 versões diferentes por isso não vai vir consolizadas como o bc2 e já a jogabilidade para pc será mais real e letal. 64bits muito bom para aproveitar melhor performance contra 32bits já deviam fazer mais jogos assim visto que está na hora de passar mais para o 64bits , no windows 8 já vamos ver o 32 bits a ficar para tras.

Cumps
 
Que projecto é esse?
É o nome que a EA deu ao projecto pra tentar cortar nas vendas de usados. Basicamente os jogos quase todos incluem DLC num codigo, que quem comprar em 2ª mão já não terá acesso por ter sido usado (e terá de comprar digitalmente).

O Mass Effect 2 tem a Cerberus Network, os titulos EA Sports têm um Online Pass que te permite jogar online, mas em 2ª mão precisas de comprar a licença pra jogar online, este tem este Map Pack, etc.
 
Eles trabalham em 3 versões diferentes por isso não vai vir consolizadas como o bc2 e já a jogabilidade para pc será mais real e letal. 64bits muito bom para aproveitar melhor performance contra 32bits já deviam fazer mais jogos assim visto que está na hora de passar mais para o 64bits , no windows 8 já vamos ver o 32 bits a ficar para tras.

Cumps

O Crysis veio com 64Bits e tambem é EA e já tem uns bons Anos!!!
A EA quando quer Fazzz!!
 
É mais uma decisão estúpida que só ajuda a dividir a comunidade. Estes mapas deviam estar presentes em qualquer versão do jogo, isto não afecta apenas quem compra em segunda mão mas sim todos os consumidores que não fizerem pre-order. Quem comprar o jogo no dia de lançamento por exemplo, vai ter de esperar um mês até ter a fantástica oportunidade de pagar por conteúdo que devia estar incluído no jogo desde início.
 
É mais uma decisão estúpida que só ajuda a dividir a comunidade. Estes mapas deviam estar presentes em qualquer versão do jogo, isto não afecta apenas quem compra em segunda mão mas sim todos os consumidores que não fizerem pre-order. Quem comprar o jogo no dia de lançamento por exemplo, vai ter de esperar um mês até ter a fantástica oportunidade de pagar por conteúdo que devia estar incluído no jogo desde início.

Concordo 100%. É injusto, e é uma estupidez dividir a comunidade nisto pelo primeiro mês, e manter grande parte dividida porque muitos nunca irão comprar esse DLC. Voltamos às expansões do BF2/2142 que só uma fracção dos jogadores a jogam.
 
Hmmm é relativo. A comunidade que vai andar a jogar isto nos primeiros tempos será sempre o tipo de pessoal que vai fazer pre-order disto. Pelo menos, penso eu.
 
Hmmm é relativo. A comunidade que vai andar a jogar isto nos primeiros tempos será sempre o tipo de pessoal que vai fazer pre-order disto. Pelo menos, penso eu.

Muito pelo contrário. As pre-orders são geralmente uma pequena parte das vendas totais no 1º mês de lançamento (não esquecer que há imenso pessoal que nunca faz pre-order), e tendo em conta que os jogos de PC destacam-se por terem boas pernas e continuarem a vender durante muito tempo, esta decisão começa logo a levantar más tendências para o futuro. Parece que a DICE já se esqueceu do falhanço dos booster packs e do Special Forces...
 
Primeira info do BF3 na revista Game Informer.

-Aiming for CY Q4 2011 release
-Concept for BF3 has been in the works for years, waiting on proper tech to seamlessly come together
-Frosbite 2.0 is the culmination of this tech, entirely re-written
-Lighting sounds neat, one "probe" contains more lighting information than an entire BFBC2 level.
-Level destruction is going to be "believable" but basically everything is destructible.
-Character animations powered by ANT, what EA Sports uses.
-AI characters and multiplayer characters have different animation sets
-No more "gliding" animations that look off, animation realism is a focus
-Captured their own war audios (bullets, tanks, helicopters, etc) at different distances to ensure realism
-Better audio cues for certain actions, more easily able to listen for threats
-Plan on better, more immediate post release content
-More unlocks than BFBC2
-Dice trying to find a good balance between customization of your character and not having "pink rabbit hat(s)"
-4 classes
-Will talk about squads "later"
-Looking into a theater mode but can't talk about it
-Will have co-op
-There will be a kill-cam but it can be turned off
-BF3's team is almost twice as big as the team for BFBC2
-They want the pacing of the single player mode to be balanced, with highs and lows. Makes the comparison to a song vs a guitar solo.
-Part of the single player mode takes place in Sulaymaniyah - Iraqi Kurdistan.
-"****" will be used often, so M rated for sure
-There will be an earthquake in a level. The destruction sounds very impressive. 7 story building collapses, looks very well done
-Significant narrative that goes with the SP mode
-More than one setting, you're not in the middle east for the whole game
-PC version is lead version
-Why 64 players for PC only? No complains from the console crowd.
-No mod tools at release. Maybe none down the line either. Frosbite 2.0 is complex and mods tools would have to be dumbed down, so does Dice really want to put their time to that or would it be better spent elsewhere?
-Original story, not based on Bad Company at all.
 
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